Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Mapas » Atualização de Mapas » Garmin » Nuvi 65

Nuvi 65

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Nuvi 65 em Seg Dez 28, 2015 2:40 pm

Caboclo

Novato
Novato
Olá!! Tenho um Gamin 65, gosto muito do mapa Tracksource. Posso colocá-lo no cartão SD e manter o City Navigator na memória interna do aparelho?? Basta criar uma pasta Map no cartão SD e inserir o TRC nele? Desculpe se estou infringindo qualquer regra, há 7 anos uso um 255W e recebi hoje meu novo GPS, estou meio afoito para vê-lo funcionando. Obrigado!!!

Ver perfil do usuário

27 Re: Nuvi 65 em Ter Dez 29, 2015 6:57 am

Convidado

Convidado
Caboclo, pode sim, você está certo.
Faça isso mesmo que você falou. Deverá apenas selecionar o mapa escolhido dentro das configurações do aparelho.
Bye.

28 GARMIN NUVI 65 LM em Sex Jan 22, 2016 11:14 pm

BOA NOITE PESSOAL,

SOU NOVO AQUI E CONTO COM A AJUDA DE VOCÊS. COMPREI UM GPS GARMIN NUVI 65 LM E PRECISO DO PASSO A PASSO PRA INSTALAR O MAPA DO BRASIL. SE ALGUEM PUDER ENCURTAR O CAMINHO PRA MIM.

VALEU

Ver perfil do usuário

29 Re: Nuvi 65 em Sab Jan 23, 2016 1:38 pm

Convidado

Convidado
renan, esse seu aparelho já sai de fábrica com o Firmware programado para não aceitar mapas pirateados City Navigator e Autoguiagps.
Instale a vontade os mapas Tracksource ou Cocar sem problemas.
É só abrir uma pasta MAP e colar o mapa, não esquecendo de habilita-lo nas configurações do aparelho.
Bye.

30 atualização garmim nuvi 65 lm em Sex Maio 13, 2016 1:43 pm

dicsam

Novato
Novato
Boa tarde, adquiri esse GPS Garmim nuvi 65 lm nos EUA, e esta com mapas de le, e gostaria de colocar mapas do brazil e estou encontrando dificuldade. Alguém tem orientação em como devo proceder

Ver perfil do usuário

31 Re: Nuvi 65 em Sab Maio 14, 2016 8:11 am

Convidado

Convidado
dicsam, esse seu Nuvi só aceita mapas Free ou mapas Oficiais City Navigator e Autoguiagps, por vir de fábrica com o seu Firmware vacinado.
Instale sem problemas o Tracksource 16.04 abaixo na pasta "Map", e habilite esse novo mapa dentro das configurações do aparelho.
Bye.

https://mega.nz/#!stt0ECgK!yEwaGVBKWuPr30gLxOvb-WGaB-8yCKEIzUP8qNOUo_g

32 atualização garmim nuvi 65 lm em Sab Maio 14, 2016 7:02 pm

dicsam

Novato
Novato
Boa noite Garmina, segui suas orientações e baixou este arquivo, " gmapsupp_typ_v1604 ". 420 MB compactado, descompactei e instalei na pasta Map.
E o aparelho não detectou o arquivo.
No GPS configurações não aparece o arquivo, somente para configuração idioma em português.
Da opções de mapa: Lower 49 States 2017.10
Desculpe me, mais sera q não estou sabendo conduzir a ação? Vc não teria um passo a passo?

Ver perfil do usuário

33 Re: Nuvi 65 em Dom Maio 15, 2016 1:50 pm

Convidado

Convidado
dicsam, se colar o mapa "gmapsupp.img"dentro da pasta "map" da memória interna ou na pasta "map" do seu sd card, ele aparecerá com certeza dentro das configurações do aparelho ( Configurações/ Mapa e veículo/ myMaps). Habilite apenas esse mapa!
Bye.

34 atualização garmim nuvi 65 lm em Dom Maio 15, 2016 2:11 pm

dicsam

Novato
Novato
Boa tarde, Obrigado Garmina.
Então baixei o aplicativo e colei na pasta Map da memoria interna do GPS, não identificou, pois não identificou o mapa para habilitar.
Então Criei dentro do cartão SD do GPS uma pasta Map colei o aplicativo ja descompactado e funcionou.
Criei tambem uma pasta POI dentro do cartão SD e colei os alertas e deu boa, ta funcionando direitinho.

Peguei o arquivo de mapas deste site .tracksource.org.br/desenv/tabela_mapsets.php
,
pois clicando nesse link acima  da a opção direito de salvar em cartão SD,
e depois é so baixar tambem os alertas na mesma pagina e colar na pasta POI.
Valeu

Ver perfil do usuário

35 Comprei outro 42 e possivel programar para 42LM? em Ter Maio 17, 2016 4:02 pm

Ola Garmina,

Tenho uma duvida um pouco complicada aparentemente.

Eu comprei no Brasil a 3 anos atras o Garmin 42LM no Brasil (atualizacao para vida toda), infelizmente me roubaram.

Comprei um novo esta semana, sendo que e 42 Europe.

Quando conecto em meu computador ele avisa todas as opcoes do 42LM mas nao instala por reconhecer que sao modelos diferentes, apesar de serem o mesmo so com os mapas diferente e o LM obviamente.

Pergunta: Existe alguma forma de converter esse meu novo GPS Europeu em Brasileiro com as atualizacoes infinitas novamente?

Obrigado,

Alex

Ver perfil do usuário

36 Re: Nuvi 65 em Ter Maio 17, 2016 4:52 pm

Convidado

Convidado
alexmakura, não existe nenhuma forma de conversão. Você poderá instalar os mapas Brasileiros manualmente.
Bye.

37 MAPA EUROPA OU PENINSOLA IBERICA em Ter Set 13, 2016 11:57 am

Farto

Novato
Novato
Sabem me dizer se existem mapas Cocar e o Tracksource. para Europa ou para Portugal e Espanha?

Ver perfil do usuário

38 Re: Nuvi 65 em Ter Set 13, 2016 7:31 pm

Convidado

Convidado
Farto, o Cocar(Brasileiro) é um mapa da OSM (OpenStreetMap) (Mundial)
Baixe o "osm generic gmapsupp.zip"e deszipa a imagem.
Deletei o seu outro Tópico que tratava praticamente deste mesmo assunto.
Bye.

Portugal:

http://osm.pleiades.uni-wuppertal.de/garmin/generic/01-09-2016/66dce30b1020879bdd90f3729de643fb/

Espanha:

http://osm.pleiades.uni-wuppertal.de/garmin/generic/01-09-2016/2e1050454ed849880d5ce876c4a329f7/

39 links não funcionam em Sex Set 16, 2016 7:29 am

Farto

Novato
Novato
Ola boa tarde obrigado pela resposta mas os links que me enviou não funcionam, necessito ajuda.
preciso carregar mapas no nuvi 57 LM.

Ver perfil do usuário

Farto

Novato
Novato
Boa tarde a todos,
Alguém pode me ajudar com a atualização de mapa (Mapa da Europal) ou (Portugal e Espanha) para o GPS Garmin Nuvi 65LM? Tentei fazer os procedimentos descritos aqui no site das diversas formas explicadas, porém não obtive sucesso. Primeiramente não consigo localizar as pastas ("MAP", ".SYSTEM\JCV", "GARMIN\JCV") informadas no "Tabelão NUVIs" indicado aqui por vários colegas (já pedi pra exibir pastas e arquivos ocultos, inclusive do sistema). Tentei criar a pasta, como indicado por outros colegas também. Tentei colocar no cartão uSD. Nenhuma dessas opções obtive exito. Alguém teria outra alternativa? O que estou fazendo de errado?
OBS: Na situação de criar a pasta "MAP" o GPS identificou o mapa bloqueado exibindo a mensagem que o mapa possa estar corrompido ou bloqueado. Acredito que eu possa estar usando os arquivos inadequados.
Obrigado.

Ver perfil do usuário

42 Re: Nuvi 65 em Qui Out 20, 2016 7:43 am

Convidado

Convidado
Farto, primeiramente habilite o seu Mass Storage para que seja visto a pasta oculta ".system", observando o Tópico abaixo.
O seu aparelho só aceita mapas Tracksource ou Cocar/OSM. Os City Navigator e Autoguiagps aparecem esse bloqueio descritos por você por conta do Firmware do seu aparelho.
Bye.

http://www.atualgps.net/t5419-como-habilitar-o-mass-storage

43 Re: Nuvi 65 em Qua Out 26, 2016 8:34 am

Seu aparelho pode-se colocar qualquer mapa desde que seja desbloqueado.
Podendo colocar CNSA CNNA CNEU CNBR ou qual quer outro
Este serviço nós da Marinho GPS resolvemos.
Abraços Mario

Assistência técnica especializada em GPS
Rua: Cotoxó n° 790
Bairro: Pompéia
São Paulo - SP
Telefone: 11 3862-9631
Ver perfil do usuário

44 Re: Nuvi 65 em Qua Out 26, 2016 10:05 am

Convidado

Convidado
O Mário da Marinho GPS tem razão em falar que todos os mapas Garmin não originais podem funcionar.
Existe um Patcher, extremamente confiável e eficiente que desbloqueia os firmwares desses novos dispositivos Garmin, desabilitando o MSV (Map Signature Verification), porém o usuário deve ter alguma experiência e saber realmente o que vai fazer ao mexer com Firmware.
Só tem uma coisinha essencial e muito importante. Nós aqui do Fórum trabalhamos gratuitamente, sem nenhum custo para os usuários, enquanto o Sr Mario da Marinho GPS é um profissional e faz isso no seu laboratório por dinheiro.
Coloco abaixo dois (2) links de como fazer.
É o que tinha que esclarecer para o meu eleitorado.
Abs.

http://www.gpspower.net/garmin-receivers-firmwares/338791-universal-firmware-patcher-protected-garmin-devices.html

http://www.navitotal.com/topic17987.html?sid=fd047725236c09f80a863f60d860f98b

45 Re: Nuvi 65 em Qua Out 26, 2016 5:08 pm

Em resposta a Lady Garmina:
Só tenho a agradecer pelas palavras em reconhecimento ao nosso profissionalismo e caso venha a ter alguma duvida ou a mesma queira alguma informação sobre Garmin venho dizer que estarei sempre a disposição.
Abraços, Mario

Assistência técnica especializada em GPS
Rua: Cotoxó n° 790
Bairro: Pompéia
São Paulo - SP
Telefone: 11 3862-9631
Ver perfil do usuário
Não sei se é porque não é Nacional ou o tem travamento de fabrica ou não tenho o arquivo certo para ele poderiam me ajudar desde já agradeço.

O mapa baixei do fórum aqui:

Garmin City Navigator Brazil 2017.20

Posso instalar o novo:

City Navigator South America NT 2018.10

Ver perfil do usuário

47 Re: Nuvi 65 em Dom Maio 14, 2017 7:32 pm

Convidado

Convidado
NagelSouza, esse seu Nuvi tem uma proteção de fábrica, e só instala o Cocar e o Tracksource.
Bye.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: