Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Mapas » Atualização de Mapas » Garmin » Nuvi 65

Nuvi 65

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Nuvi 65 em Ter 28 Abr - 15:43

Savine

Novato
Novato
Olá pessoal, preciso instalar mapa Europa NT - mas o gps 65LM não desbloqueia os mapas por nada desse mundo...alguém tem alguma sugestão pra me ajudar? Valeu..

Ver perfil do usuário

2 Garmin nuvi 65 LM em Ter 28 Abr - 15:43

Savine

Novato
Novato
Olá pessoal, preciso instalar mapa Europa NT - mas o gps 65LM não desbloqueia os mapas por nada desse mundo...alguém tem alguma sugestão pra me ajudar? Valeu..

Ver perfil do usuário

3 Re: Nuvi 65 em Ter 28 Abr - 18:51

hctomio

Novato
Novato
Já tentou usar algum programa de desbloqueio de img para garmin, nos arquivos de mapa que vc tem?
Pesquisando pela net algo como software unlock img

Ver perfil do usuário

4 Re: Nuvi 65 em Qua 29 Abr - 10:28

Convidado

Convidado
Savine,
Todos os Nuvis (2XX9, 55 56, 65, 66, Zumo 590, GPSMap 64 e Edge 1000), vem com um firmware que impede esse desbloqueio, por serem produzidos com o mesmo compilador original de fábrica.
No caso do Brasil, o CN e o Autoguia.
Nenhum desbloqueador funcionará para esses dispositivos, com esses mapas.
Abs.

5 Re: Nuvi 65 em Qua 29 Abr - 10:48

Convidado

Convidado
Caro colega Savine,
Peço o favor de abrir um único Tópico para cada assunto, e não perguntar o mesmo assunto em múltiplos tópicos.
Esta sua pergunta já foi respondida no post abaixo.
Abraço.

http://www.atualgps.net/t3368-garmin-nuvi-65-lm

6 Agradeço. em Qua 29 Abr - 13:40

Savine

Novato
Novato
Agradeço, meu colega já tentou de todas as formas e nada..a única saída é comprar o mapa original pelo site da Garmin?

Ver perfil do usuário

7 Obrigada em Qua 29 Abr - 13:41

Savine

Novato
Novato
Obrigada, mas não sei o que eu fiz de errado que foi duplicado..desculpa..

Ver perfil do usuário

8 Re: Nuvi 65 em Qua 29 Abr - 15:05

Convidado

Convidado
Savine,
Ou então instalar o Tracksource e/ou Cocar.
Abs.

9 Re: Nuvi 65 em Qua 29 Abr - 22:59

Rilofe,

Apesar de não constar na relação acima,   parece que  o modelo Nuvi 2795tv também não aceita mapa desbloqueado.  Você  confirma esta informação?

Ver perfil do usuário

10 Re: Nuvi 65 em Qui 30 Abr - 6:44

Convidado

Convidado
jotae1968,
Desconheço mesma informação para o seu Nuvi.
Abs.

11 Re: Nuvi 65 em Qua 6 Maio - 22:18

Convidado

Convidado
Savine,
Obrigado a você, sei que foi "nega de dedo",,,rsrs.
Pergunte sempre que necessitar!
Abs.

12 Mapa Garmin Nuvi 65LM em Sex 25 Set - 13:49

Boa tarde a todos,
Alguém pode me ajudar com a atualização de mapa (cidades do brasil) para o GPS Garmin Nuvi 65LM? Tentei fazer os procedimentos descritos aqui no site das diversas formas explicadas, porém não obtive sucesso. Primeiramente não consigo localizar as pastas ("MAP", ".SYSTEM\JCV", "GARMIN\JCV")  informadas no "[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]" indicado aqui por vários colegas (já pedi pra exibir pastas e arquivos ocultos, inclusive do sistema). Tentei criar a pasta, como indicado por outros colegas também. Tentei colocar no cartão uSD. Nenhuma dessas opções obtive exito. Alguém teria outra alternativa? O que estou fazendo de errado?
OBS: Na situação de criar a pasta "MAP" o GPS identificou o mapa bloqueado exibindo a mensagem que o mapa possa estar corrompido ou bloqueado. Acredito que eu possa estar usando os arquivos inadequados.
Obrigado.

Ver perfil do usuário

13 Re: Nuvi 65 em Sex 25 Set - 16:08

utilize o City Navigatour South America 2016.20

disponível no link
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
No cartão SD crie uma pasta com nome Garmin, dentro desta pasta (Garmin) crie duas pasta,(serão sub pasta dentro da pasta Garmin) uma com nome G2S e outra com nome JCV, coloque o arquivo G2S na pasta G2S e o arquivo JCV( baixa resolução) na pasta JCV.

No cartão SD crie outra pasta com nome MAP e coloque o mapa dentro desta pasta, você pode colocar outros mapas se quiser também além do City 2016.

obs: se quiser também pode colocar o mapa City dentro da pasta Garmin

Ver perfil do usuário

14 Re: Mapa Garmin Nuvi 65LM em Sex 25 Set - 17:20

Olá,
Confirme, por favor se a estrutura deve ser assim:
x:\Garmin\G2S\D3237160A.G2S
x:\Garmin\JCV\D3599150A.JCV
x:\MAP\UnLocked_SAM_gmap3d.img

Os nomes dos arquivos são os mesmos baixados no link disponibilizado.
Fiz exatamente este procedimento e a mensagem que aparece é a mesma: "Não é possível desbloquear mapas." >> "Os mapas estão corrompidos e não podem ser usados. Acesse ww.garmin......"

Imagem:
[img][/img]

Ver perfil do usuário

15 Re: Nuvi 65 em Sex 25 Set - 19:58

Convidado

Convidado
leogbraz,
Seu NUvi não aceita os mapas piratas City Navigator e Autoguiagps, por sair de fábrica com firmware protegido.
Só pode instalar os mapas Tracksource e Cocar.
Bye.

16 Re: Nuvi 65 em Sex 25 Set - 21:40

seu Gps não possuí mapa 3D
a estrutura deve ser assim mesmo, mas o mapa não é o 3D
o mapa é da imagem desbloqueada baixada pelo Mega 941mb

Ver perfil do usuário

17 Re: Nuvi 65 em Sex 25 Set - 22:14

Ok. Era o que imaginava. Testei o cartão feito os procedimentos informados em outro GPS (Nuvi 42) e funcionou perfeitamente. Só o meu Nuvi65LM que nao aceitou. Li em um dos posts aqui de um colega q teve este problema e foi comentado q resolveu fazendo o "downgrade" de firmware. Alguem sabe dizer como isso e possivel? O Garmin Express permite isso? Verificarei com o outro mapa informado, senão infelizmente terei q bancar o valor absurdo do mapa do site da Garmin (quase o valor de outro GPS). Obrigado Garmina.

Ver perfil do usuário

18 Re: Nuvi 65 em Sex 25 Set - 22:16

Sim Glenio, testei este mapa. Da a mesma mesmagen de bloqueio...

Ver perfil do usuário

19 Re: Nuvi 65 em Sex 25 Set - 22:21

Mais uma informação se mais alguém puder me ajudar ainda: este GPS foi adquirido diretamente no EUA e veio pra cá no meu bolso... não sei se existe algum "cambalacho" nos vendidos aqui no Brasil... mas o meu tem as letras LM no final e veio com o mapa do norte da América.

Ver perfil do usuário

20 Re: Mapa Garmin Nuvi 65LM em Sex 25 Set - 22:51

Boa noite a todos.
Comprei o garmin nüvi 3560lt que está com o mapa city navigator south america nt 2016.20 na memória interna.
Coloquei um cartão de memória criei uma pasta map coloquei o mapa autoguia 4.05 que peguei aqui no site, funciona normalmente.
Não sei sei se o mesmo procedimento se aplica ao  Garmin Nuvi 65LM do leogbraz, uma sugestão que pode ser tentada.
Abs.

Ver perfil do usuário

21 Re: Nuvi 65 em Sab 26 Set - 1:31

Boa noite,
Resolvido fazendo os mesmos procedimentos indicados no fórum (estrutura de pastas, etc), porém utilizando o mapa [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] como indicado pelo amigo Garmina ao invés do "[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]".
OBS: Testei o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e também funcionou legal!

Muito obrigado pela ajuda pessoal.

Ver perfil do usuário

22 Re: Nuvi 65 em Sab 26 Set - 8:00

Convidado

Convidado
Galera, os procedimentos e os mapas Garmin são iguais e compatíveis para todo dispositivo Nuvi.
É fato que os novíssimos Garmin estão sendo produzidos com um Firmware que impede o desbloqueio dos mapas não originais City Navigator e AutoguiaGPS, por serem produzidos com o mesmo compilador, e assim sendo somente comprando esses dois mapas.
Instalem o Cocar e o Tracksource.
Bye.

23 Garmin Nuvi 65 em Dom 25 Out - 21:56

Amigos do Atual GPS!
Tenho um GPS Garmin Nuvi 65 e gostaria de saber se é possível mudar o navegador para um da família IGO? Se possível como faço? Obrigado.

Ver perfil do usuário

24 Re: Nuvi 65 em Seg 26 Out - 20:11

Convidado

Convidado
rapropagandas, não pode!
Bye.

Para desbloquear qualquer mapa, utilize o programa "gimgunlock.exe".
Basta instalar e arrastar o arquivo *.img até ele, dai ele vai desbloquear qualquer mapa Garmin.
Testei no meu Garmin nuvi 65lm e funcionou legal.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: