Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Área Livre » Elogios / Sugestões / Críticas » FUJAM DO AQUARIUS

FUJAM DO AQUARIUS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 FUJAM DO AQUARIUS em Ter 28 Abr - 9:44

SE PRECISAREM DE GPS FUJAM DESTE AQUARIUS. É UMA M.....
Comprei um GPS AQUARIUS há bem pouco tempo e não consigo usá-lo. Quando acesso o GPS aparece uma mensagem de erro “global_cfg not found”. Entrei em contato com o suporte e fui informado que tenho que mandar o GPS para o Rio de Janeiro - por minha conta - E aguardar 30 dias por uma resposta da assistência técnica sobre o problema. QUE M....! COMPREI O GPS PORQUE PRECISO DELE PARA TRABALHAR E AGORA O QUE FAÇO: PARO DE TRABALHAR OU COMPRO OUTRO GPS? SE PRECISAREM DE GPS FUJAM DESTE AQUARIUS É UMA M.....
VEJA O CONTATO COM O SUPORTE:
O nº de registro desta conversa é 237741. Anote-o para referências futuras.
Conectando, aguarde...
Por favor aguarde, um operador irá atendê-lo em instantes...
---------- FIM DO HISTÓRICO ----------
*** CARLOS AUGUSTO ROGÉRIO entrou na conversa.
[16:41:03] CARLOS AUGUSTO ROGÉRIO Comprei um GPS AQUARIUS há bem pouco tempo e não consigo usá-lo. Quando acesso o GPS aparece uma mensagem de erro global_cfg not found. O que faço?
*** Juliana Reis entrou na conversa.
[16:43:59] Juliana Reis Aquarius Brasil boa tarde! Em que posso ajudar?
[16:44:09] Juliana Reis Quando comprou o aparelho?
[16:46:20] CARLOS AUGUSTO ROGÉRIO Menos de dois meses.
[16:46:47] Juliana Reis O senhor deverá encaminhar o aparelho para a assistência técnica que fica centralizada no Rio de Janeiro.O envio deverá ser feito pelos Correios. O prazo determinado por lei é de 30 dias para receber, tratar e devolver o produto e/ou trocá-lo dependendo da necessidade do equipamento.

Ver perfil do usuário

2 Re: FUJAM DO AQUARIUS em Ter 28 Abr - 18:20

raul2mf

avatar
Novato
Novato
já tentou um hard reset? (apertar um furinho atrás ou ao lado do aparelho)

Ver perfil do usuário

3 Re: FUJAM DO AQUARIUS em Ter 28 Abr - 18:43

hctomio

avatar
Novato
Novato
Tenho um gps Aquarius e funciona bem. O único senão é o visor qdo está sob o sol, precisando usar um "bone" feito pra ele.

Mas desde que comprei, nunca usei o programa igo que veio nele.
Comprei um cartão de memória e coloquei o igo Enterprise, 7ways e Garmin XT.
Todos rodam bem e com mapas atualizados.
Recomendo o mesmo procedimento.
Existem muitas reclamações da assistência deles.


_________________
Mapeador OpenStreetMap (OSM) desde 09/01/2014
Garmin 2580TV (mapas CocarDL)
Samsung G360 (mapas OSM): 7ways, Osmand, Mapfactor, Maps.ME, Víago
Ver perfil do usuário

4 navegadores em Ter 28 Abr - 20:58

Onde consigo os navegadores igo Enterprise, 7ways e Garmin XT?

Ver perfil do usuário

5 Re: FUJAM DO AQUARIUS em Ter 28 Abr - 21:00

keunny

avatar
Novato
Novato
Você já experimentou colocar o arquivo global_cfg na pasta respectiva do seu GPS? Parece-me que este arquivo está faltando e você pode baixá-lo aqui no site. Basta procurar. Se esta pasta não existir crie-a e coloque o arquivo nela e veja se resolve.

Ver perfil do usuário

7 Re: FUJAM DO AQUARIUS em Sex 9 Out - 17:42

Convidado

avatar
Convidado
CABBAGE, concordo inteiramente com o hctomio.
Tenho um operando normalmente, e atualizado pela NAVEXTRAS.
Bye.

8 Re: FUJAM DO AQUARIUS em Sex 9 Out - 19:32

Eu, particularmente, possuo 03 aparelhos e comprei outros 03 para dar de presente a familiares meus e, apenas um deles, me deu problemas. Dai enviei para o fabricante que resolveu o problema e, agora, está tudo bem.
Pode ser que teve a infelicidade de pegar um aparelho problemático, bem como atendentes problemáticos no fabricante.

Lamento pela sua falta de sorte.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum