GPS Foston FS-3d710-dt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

GPS Foston FS-3d710-dt

Mensagem  Manoel Varella em Seg Maio 20, 2013 7:08 pm

Comprei meu primeiro GPS na Internet. É um Foston FS-3D710DT. A peça veio com um pequeno manual em português, porcamente traduzido e praticamente inútil.
Alguém poderia me indicar onde achar uma cópia do manual, que pode ser em inglês.
Agradeço a ajuda
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Manoel Varella

Masculino Mensagens: 1

Re: GPS Foston FS-3d710-dt

Mensagem  andrade55 em Seg Maio 20, 2013 7:30 pm

Manoel Varela, pra que manual, não precisa disso não, la só vai te ensinar a ligar e desligar o aparelho e pronto. O que restante que precisa saber é só perguntar aqui no forum que o pessoal vai ajuda-lo.
Se voce ja tinha antes um aparelho é só pegar o cartão de memoria do mesmo e colocar no seu aparelho e dar=lhe o caminho do executavel do navegador ou menu que usava e pronto....seu aparelho ja esta pronto para funcionar, e caso queira atualizar ou instalar novos navegadores é só ir na seção de downloads e escolho o melhor que lhe convier....o que te agrada mais..e pronto

andrade55
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens: 1873

Como faço para entrar password do windows ce?

Mensagem  Magvon em Sex Maio 24, 2013 11:41 am

Tenho um GPS deste mesmo modelo (Foston FS-3D710Dt) e fiz uma grande besteira,
que só depois lendo alguns posts aqui vi o tamanho do problema.

coloquei senha no windows ce,
e para pioarar mais ainda a porta usb está configurada para mass storage.

o windows fica pedindo a senha, e eu não tenho como digitar - não ativa o teclado virtual.

alguem tem uma solução para isto?
algum teclado externo, uma forma de desativar a senha mesmo sem o activesync, reinstalar o firmware, ... o que posso/devo fazer.

Desde já agradeço a contribuição/ajuda de todos.
Obrigado!

Magvon

Masculino Mensagens: 2

Foston FS-3d710dt navegação ruim no DF/Brasília

Mensagem  paccin em Sab Maio 25, 2013 3:54 pm

Comprei um Foston FS-3d710dt para navegar principalmente em Brasília e cidades satélites no DF. Porém o danado é muito ruim ao menos por aqui. Ele simplesmente não encherga a maioria dos radares e fala de curvas que simplesmente não existem! Aqui no fórum já ví elogios ao equipamento. Então o que está errado? O navegador dele é o NDRIVE v. 11.4.05 (34671) DI e o mapa o PM-SA_BRA-*-2012.7, v. 2.21, 20120910T15:31Z Pro Maps.
Não entendo de GPS e por isso preciso de ajuda para utilizar o meu. Já me disseram que o problema não é o navegador e sim os mapas!
Onde posso encontrar material bom para entender GPSs e quais os navegadores, mapas, 3ds, etc. que tenho que ter e como encontra-los, baixa-los e instala-los.
Desculpem se estou fazendo um pedido tão amplo mas do jeito que está vou acabar escostando o equipamento que acredito possa me ser muito útil pois moro a pouco tempo por aqui e me enrolo muito para andar e preciso disso para trabalhar.

Antecipadamente agradeço toda ajuda!

Sebastião Nelson (Paccin).

paccin

Masculino Mensagens: 15

Mensagem  Martifer em Sab Maio 25, 2013 5:18 pm

Sebastião,

Se voce nao está gostando do aparelho, pode mandar ele de presente pra mim... rsrsrs
Eu vou adorar......rsrsrs

Amigo,nao tem nada a ver com aparelho, o problema é esse navegador VAGABUNDO que vem nele.

Baixe e coloque o Enterprise V 2.0, que recentemente eu lancei e conheça o que existe de melhor em termos de navegador.

Seu aparelho é otimo e merece o melhor...

Abraços e boa sorte.

GPS X3 - WF-95 (5")
Foston FS 583DCV (5")
Foston FS 3D717DC (7") - Espetacular

Martifer
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens: 988

http://www.atualgps.net

Mensagem  paccin em Qua Maio 29, 2013 9:10 pm

Martifer escreveu:Sebastião,

Se voce nao está gostando do aparelho, pode mandar ele de presente pra mim... rsrsrs
Eu vou adorar......rsrsrs

Amigo,nao tem nada a ver com aparelho, o problema é esse navegador VAGABUNDO que vem nele.

Baixe e coloque o Enterprise V 2.0, que recentemente eu lancei e conheça o que existe de melhor em termos de navegador.

Seu aparelho é otimo e merece o melhor...

Abraços e boa sorte.

Ótimo Ricardo, antes assim! Vou experimentar essa troca de navegador!

E quanto a mapas! O navegador já vem com atuais?

Muito obrigado.

paccin

Mensagem  Martifer em Qua Maio 29, 2013 10:16 pm

paccin

Claro que está tudo atualizadissimo.
Infelizmente nao deu tempo de colocarmos o novo mapa nele... mas tem os links todos para baixar tanto os mapas quanto os demais arquivos para deixa-lo com o que tem de melhor..

Abraços e boa sorte.

GPS X3 - WF-95 (5")
Foston FS 583DCV (5")

Martifer
Administrador
Administrador

Mensagem  Magvon em Qui Maio 30, 2013 5:44 pm

Alguem tem alguma resposta para mim?

Magvon

Masculino Mensagens: 2

Mensagem  joilton01 em Qui Maio 30, 2013 5:54 pm

Magvon escreveu:Alguem tem alguma resposta para mim?

Ja tentou dá um reset

joilton01

Masculino Mensagens: 24

Mensagem  Martifer em Qui Maio 30, 2013 6:16 pm

Magvon

Se ninguem respondeu é porque a coisa ta preta mesmo...
Acho que voce lascou seu aparelho.

Aconselho levar em uma assitencia técnica. Talvez precise zerar ele todo e instalar o firmware de novo. Assim,o WinCE vai junto.

Abraços e boa sorte.

GPS X3 - WF-95 (5")
Foston FS 583DCV (5")

Martifer
Administrador
Administrador

Foston FS 3D717DC (7")cartão de memória 32 gb

Mensagem  paccin em Sab Jun 01, 2013 2:27 pm

Prezados,

Quanto a utilização de cartões de memória para não interferir com os arquivos originais, etc..Sempre tão recomendada por vcs administradores:

Li algo sobre a opção para foston710, " Foston FS 3D717DC (7")cartão de memória 32 gb Kingston Classe 10 Que loucura de velocidade...rapidez incrivel no processamento das imagens.." .

Pesquisei este cartão e fiquei na dúvida pois me parece que o fs710 somente aceita o micro sd e este me parece grande (o sd de minha câmera não entra no fs710), ou será que as imagens que estou vendo é de um adaptador para uso em máquinas de vídeo e afins e guarda dentro um micro SD. Posso estar fazendo a maior confusão mas agradeceria a ajuda de vocês para não gastar dinheiro atoa.

Parabéns pelo fórum e agradecimento especial ao Martifer que tem me respondido de bate-pronto e sempre resolvendo.

paccin

Mensagem  Martifer em Sab Jun 01, 2013 3:53 pm

Paccin,

Voce está certo, os Foston 710/717 bem como a maioria deles, só aceitam cartões MicroSD.

Normalmente a gente vê fotos destes cartões com o adaptador, tornando-os "miniSD" (tamanho médio)ou Cartao SD (tamanho grande).

Nunca testei, por isso não posso te dizer que o Foston aceita 32 GB.... até 16 eu ja coloquei e aceitou (leu) numa boa...

Se voce puder experimentar e nos reportar, será legal, ta?

Grande abraço.

GPS X3 - WF-95 (5")
Foston FS 583DCV (5")

Martifer
Administrador
Administrador

Usar o 717 como tablet com USB OTG

Mensagem  jasuzuki em Qua Jul 24, 2013 11:01 pm

Olá a todos!
Não sei se alguém aqui já tentou...
Entrei já no WinCE do 717 e existe a possibilidade de configurar o USB para Host, ao invés de apenas Client (mass storage ou activesync).
Comprei um cabinho no DX.com (posso fazer "propaganda"? rs o link é [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] que permite carregar e utilizar como um OTG com USB Host... Só que tentei espetar um pendrive, um leitor de cartões, um bluetooth, um mouse e um teclado, um de cada vez, mas nenhum deles conectou.
Ainda não tentei com um adaptador "simples" que conecte somente a um dispositivo USB, mas antes de comprar outro por um preço absurdo de cerca de 2 dolares, queria saber se funciona...
Por que? Bom, a ideia é poder conectar teclado e aí poder trabalhar sem precisar levar o notebook, apenas um teclado, mouse e o ótimo 717... além de tentar conectar à internet compartilhada via USB, mas isso é um outro longo tópico...
Sei que é um assunto avançado, pois afinal, sei que devia ter comprado um tablet que já tivesse isso, mas como faltou din din e acabei comprando na euforia esse GPS, queria tentar antes de investir mais $$$...
Quem puder ajudar, agradeço desde já.

jasuzuki

Masculino Mensagens: 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: