Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Área Livre » Assuntos Diversos » Central Multimídia NISSAN

Central Multimídia NISSAN

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26 Ajuda em Dom 17 Abr - 11:18

roldao

Novato
Novato
Alguem poderia postar o arquivo pronto, já tentei quase tudo e não funciona, meu Sentra é o 2016, desde já obrigado.

Ver perfil do usuário

27 Conseguiu resolver Roldão em Qua 4 Maio - 14:17

andrade55

Novato
Novato
Acabei de atualizar o meu gps do Versa Unique 2015/2016...ficou filé..tudo certinho,muito facil depois que se faz... Mas eu fiz isso graças a galera dessa comunidade supimpa que é a AtualGps..obrigado a todos que direta ou indiretamente tem ajudado no crescimento e desenvolvimento dessa comunidade. Mas não deixem sempre de dar um ajuda para que a galera que soa a camisa, tenha tambem o seu merecimento, pois todos tem custos, despesas e familias....

abração a todos

Célio Andrade

Ver perfil do usuário

28 Atualização gps em Qui 5 Maio - 0:19

andrade55 escreveu:Acabei de atualizar o meu gps do Versa Unique  2015/2016...ficou filé..tudo certinho,muito facil depois que se faz... Mas eu fiz isso graças a galera dessa comunidade supimpa que é a AtualGps..obrigado a todos que direta ou indiretamente tem ajudado no crescimento e desenvolvimento dessa comunidade. Mas não deixem sempre de dar um ajuda para que a galera que soa a camisa, tenha tambem o seu merecimento, pois todos tem custos, despesas e familias....

abração a todos

Célio Andrade

Olá Célio,

Também preciso fazer a atualização do gps, vc pode por favor, me orientar como devo fazer? onde baixo o arquivo e como coloco no carro?

Desde já grato!

Ver perfil do usuário

29 Sentra SL 14/15 em Qua 29 Jun - 15:03

lamark

Novato
Novato
Olá fmatielo.
Muito obrigado pelas dicas.
Consegui em meu Sentra SL 2014/15.
Tem uma pequenina diferença no passo a passo no meu manual do carro.
Porém, o mais difícil vc fez.
Grato mais uma vez.

Última edição por lamark em Qua 29 Jun - 15:07, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

30 Ninguém explica corretamente. em Dom 7 Ago - 13:11

viturino

Novato
Novato
O que percebi é que muitas pessoas perguntam e só há respostas vagas. Vários postaram que não conseguiram fazer o procedimento e ninguém ajuda. Eu não consegui, já li vários artigos, e mesmo assim não deu certo. No maparadar faz um arquivo com CSV, mas o aquivo de lá vem com a velocidade e no manual da nissan te que ser longitude, latitude e depois o nome, como é diferente o dispositivo de gps da nissan não aceita. Por favor, para ajudar a todos, se possível alguém pode colocar o passo a passo, incluindo sites e o que foi feito. Ajudem.

Ver perfil do usuário

31 Exportar pontos de alerta em Qua 10 Ago - 0:49

aurimenes

Novato
Novato
Não é a tão esperada atualização para o nissan sentra 2014/2015 mas ajuda bastante em qualquer tipo de GPS.

Siga esses passos que vai dar certo!

Entre no site http://maparadar.com/#home ; Exportar pontos de alerta ; faça o login ou o cadastro no site ; clique em AVANÇAR ; selecione o ícone CSV (arquivo excel, vizinho do ícone +) ; marque eu li e aceito os termos de uso ; clique em EXPORTAR. Será efetuado o download do arquivo maparadar.csv
É preciso renomear esse arquivo para meuslugares ou nissan_connect.
Crie uma pasta myPOIs ; dentro dela crie outra pasta myPOIwarnings ; e finalmente copie o arquivo já renomeado para dentro dessa pasta.
Coloque em um pendrive de no máximo 8Gb de capacidade, vazio ou com poucos arquivos para que a central localize mais rápido.
Insira o pendrive na entrada USB do compartimento central, levantando o apoio de braço. Depois ligue o carro, clique em NAV, destino , meus lugares. E faça o download assim que aparecer a janela com a opção. Aceite e espere carregar o arquivo. Demora de 2 a 3 minutos para finalizar.

Se o modelo do sentra for o 2015:

\myPOIs\myPOIwarnings\meuslugares.csv

Se o modelo for o 2017:

\myPOIs\myPOIwarnings\nissan_connect.csv

Lembrando que no site www.maparadar.com tem atualizações diárias!

Ver perfil do usuário

aurimenes

Novato
Novato
MapaRadar - Exportar pontos de alerta

Total de Pontos: 32.684 | Ultima Atualização: 09/08/2016 12:33

https://mega.nz/#!N0hTgAhT!Jya1AcbZoEgbmnb4euanUydL0h0OtpKgsV5lwuNLzuc

Descompactar o arquivo e copiar a pasta no pendrive!

Ver perfil do usuário

33 GPS no versa 2015/2016 - radar em Qua 24 Ago - 21:59

viturino

Novato
Novato
Quero agradecer ao Aurimenes, fiz tudo que ele instruiu e deu certo. baixei o arquivo e a unica correção que tenho que fazer é que na pasta dentro do arquivo rar myPOlwarnings o myPOI está digitado com L então troca por I que fica 100%.

Ver perfil do usuário

34 Pontos de Alerta 25/08/2016 em Qui 25 Ago - 20:47

aurimenes

Novato
Novato
No meu arquivo está normal rsrsrs com "I" maiúsculo e não "l" minúsculo hehehe
Fico feliz em ter ajudado e saber que deu certo. Eu consegui ajudo e estou retribuindo aqui pra vocês!

Segue mais um link atualizado dos pontos de alerta do site maparadar.com

MapaRadar - Exportar pontos de alerta
Total de Pontos: 32.746 | Ultima Atualização: 25/08/2016 18:11

https://mega.nz/#!p94ARKbI!mDT-AioKCHbmrAoQctQw6Wim-JoT1VTpYrKoDxsqt_s

Só descompactar e colocar a pasta no pendrive para atualizar a central do sentra, versa, kicks...

Ver perfil do usuário

35 Atualizar Radares CM Sentra 2017 em Sab 17 Set - 1:03

Muito bom, agora está funcionando...
Só uma observação: No diretório myPOIWarning o "W" tem que ser maiúsculo (minúsculo não funciona)...
Demorei algum tempo até descobrir isso, pois estava seguindo a receita, fazendo o download do maparadar.csv e não estava baixando o arquivo rar...
Só descobri quando baixei o rar e vi que o diretório estava com "W" maiúsculo.

Ver perfil do usuário

36 Obrigado! em Seg 26 Set - 19:04

razevedo

Novato
Novato
Agora funcionou!!

No arquivo rar postado pelo aurimenes, tem que trocar mesmo o "l" pelo "I" na palavra "myPOlwarnings"... rs.

Obrigado a todos pelas valiosas dicas!

Vou testar daqui a pouco (só instalei por enquanto, ainda não rodei com o carro...) e volto para dizer o que achei!

Abraços.

Ver perfil do usuário

37 Atualizar Radares CM Sentra 2017 em Sex 30 Set - 13:25

niltonribeirovassao escreveu:Muito bom, agora está funcionando...
Só uma observação: No diretório myPOIWarning o "W" tem que ser maiúsculo (minúsculo não funciona)...
Demorei algum tempo até descobrir isso, pois estava seguindo a receita, fazendo o download do maparadar.csv e não estava baixando o arquivo rar...
Só descobri quando baixei o rar e vi que o diretório estava com "W" maiúsculo.

Oi Nilton!

Qual foi o modelo do Sentra 2017 que você comprou? SV ou SL?

Qual era a versão original do mapa (ano)?

Ats

Evandro

Ver perfil do usuário

38 Muito Obrigado em Qui 22 Dez - 16:02

rickdf

Novato
Novato
Queria aqui agradecer de coração ao Aurimenes, assim como ao niltonribeirovassao pela ajuda a colocar or POIs no Sentra.
Só como curiosidade, vi que tinha no Mercado Livre a atualização dos mapas por um preço meio salgado.
Quando fui fazer a revisão do carro na concessionária, solicitei a atualização e hoje chegou o cartão 2016. Preço R$ 280,00.
Mais barato que no ML.

Ver perfil do usuário

39 CM Nissan App com Logigo em Sab 20 Maio - 20:09

Boa noite, pessoal do Atual GPS. Adquiri um Versa Unique 2017 que vem com essa central multimídia. O GPS que vem com a central é o Logigo. Não sei dizer se é o Igo Primo ou Amigo. Minha dificuldade é que ele não identifica radar, somente velocidade da via. Segue uma foto dos dados do GPS.

1) Existe alguma forma de fazer com que esse GPS identifique radar?

2) Se comprar a atualização do Naviextras com os radares, ela irá funcionar?

Obrigado.

Ver perfil do usuário

aurimenes

Novato
Novato
Foi liberado nesse mês de maio o novo Sistema de navegação Nissan (MAPA 8.0 BRASIL 2017). Já disponível nas concessionárias NISSAN, ao preço de R$200. Compatível com os modelos de 2015 em diante.

Ver perfil do usuário

41 Re: Central Multimídia NISSAN em Seg 29 Maio - 21:47

Na realidade se trata de um iGO Primo, portanto para sabermos como proceder teremos que olhar as pastas internas do navegador, há algum cartão SD onde possivelmente esteja instalado ?

Ver perfil do usuário

42 Re: Central Multimídia NISSAN em Ter 30 Maio - 7:22

M4xx1Mu$$

Moderador
É um iGO primo... temos uma coleção de vv9.6.13.xxxxx aqui: http://www.atualgps.net/t40-primo-2-4-v9-6-13-xxxxx
mestretricolor escreveu:1) Existe alguma forma de fazer com que esse GPS identifique radar?
O arquivo de radares esta atualizado?
Descubra onde ficam as informações sobre o navegador.
Ou esta instalado na memória interna da multimídia ou em um cartão sd colocado no aparelho por alguma entrada.
Quando chegar no navegador tente instalar estes arquivos:
Alertas(radares) http://www.atualgps.net/t6056-pacote-de-alertas-12-abril-2017
Pedágios: http://www.atualgps.net/t6084-tollrates-lua-tabela-de-tarifas-de-pedagio-15-05-2017
Feito isso retorne aqui e relate se os pedágios aparecem.
Acontecem falhas nos mapas e pode acontecer de nem todos os pedágios aparecerem no gps.

Boa sorte

Faça uma doação ao fórum Aqui

Central Multimídia Aikon CE-5628 - 7 polegadas
128 mb ram

GPS Powerpack modelo TD-5020 - 5 polegadas
57 mb ram
Ver perfil do usuário

43 CM Nissan Logigo em Sab 3 Jun - 11:24

Bom, vamos lá:

- O navegador está instalado em um cartão micro SD

Baixei o conteúdo de radar e coloquei na pasta: igo/content/speedcam

Ainda vou testar. Mas percebi que não tem o arquivo speedcam.spdb que foi citado no tutorial.

Sobre os pedágios, vou por partes. O mais importante nesse momento são os radares.

Nesse período desde a postagem, entrei em contato com o pessoal da Logigo (que tem a licença de imprtação da CM) Eles me disseram que não há como o navegador identificar radar, pois a lei brasielira não permite. Fiquei meio ressabiado com a informação...

Ver perfil do usuário

44 Re: Central Multimídia NISSAN em Seg 19 Jun - 15:18

bode_jr

Novato
Novato
mestretricolor, informa aí se deu certo a inserção dos radares no gps do Versa Unique.
Eu estou pensando em adquirir esse veículo e gostaria de saber se terei como colocar esse recurso para funcionar.
Afinal é imprescindível aqui no Brasil termos esse função ativa num gps.

Abraços.

Ver perfil do usuário
Gostaria de uma dica de como atualizar/desbloquear o GPS da multimídia Logigo do Nissan Versa 2017 é uma Igo9 com um cartão de memória externo. Me disseram que teria que fazer o desbloqueio internamente só no cartão não serve.

Instalei o Maparadar e funciona perfeitamente , só tenho que descobrir onde alterar a distancia dos avisos esta muito longe do ponto.

Ver perfil do usuário
Download cartão de memória
como GPS IGO original
link   https://drive.google.com/file/d/0B7Lzipl1DAF8UC1sYmhKMTV4ck0/view

Ver perfil do usuário

47 Versa Unique em Sab 23 Set - 11:41

Deu certo sim, galera. Porém, após atualizar os dados do GPS no Naviextras. Aí ele liberou os radares. Estava com o pacote antigo e hoje instalarei o novo. No antigo ele indicava alguns radares de 10km/h e 20km/h que eram lombadas, um saco, pois ficava apitando a todo momento.

Ver perfil do usuário
Gostaria que me dessem uma dica de como alterar a distancia de aviso dos radares , pois esta muito distante 700 mts. No multimídia não é já vasculhei e onde pode mudar coloquei 200 mas nada mudou. É um Igo 9 androide.

Ver perfil do usuário

49 CM NISSAN MULTI APP MODELO 2017/2018 em Seg 9 Out - 23:45

juremir

Novato
Novato
Preciso de ajuda para instalar o IGO primo nessa central. O IGO instalado é limitado e não permite instalação de mapas que não sejam do Naviextras.

Ver perfil do usuário

50 CM NISSAN MULTI APP MODELO 2017/2018 em Ter 10 Out - 8:34

Também estou com o mesmo problema no Versa.
Alguém que possa nos ajudar?

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: