Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Mapas » Atualização de Mapas » Garmin » Nuvi 42

Nuvi 42

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

51 não consigo colocar nada no nuvi 42 em Sex 27 Nov - 21:42

Só consigo atualizar com Garmin express. Alguém me ajude por favor!

Ver perfil do usuário

52 Re: Nuvi 42 em Sex 27 Nov - 22:01

Ronie

baixe o city 2016-20

use no cartão SD, não mexe na memória interna do seu gps. O seu Gps é de baixa resolução

No cartão SD crie uma pasta com nome Garmin, dentro desta pasta (Garmin) crie duas pasta,(serão sub pasta dentro da pasta Garmin) uma com nome G2S e outra com nome JCV, coloque o arquivo G2S na pasta G2S e o arquivo JCV( baixa resolução) na pasta JCV.

No cartão SD crie outra pasta com nome MAP e coloque o mapa dentro desta pasta, você pode colocar outros mapas se quiser também além do City 2016.

obs: se quiser também pode colocar o mapa City dentro da pasta Garmin

habilite somente um mapa no seu gps

Ver perfil do usuário

53 Re: Nuvi 42 em Seg 30 Nov - 7:54

Glenio
Obrigado pela ajuda! Pelo visto no meu nuvi 42 deve funcionar só assim como vc falou. Ma memória não aparece pasta de sistema,nem map e assim por diante. Vou tentar fazer exatamente como vc disse. Mais uma vez agradeço sua ajuda!

Ver perfil do usuário

54 não consigo colocar nada no nuvi 42 em Seg 30 Nov - 14:59

Ronie, não mexo em Garmin mas um amigo meu pediu para atualizar o seu garmin nuvi 40, e como você tive dificuldades para fazer também e entender, o Garmin Nuvi 40 tem uma pasta que fica escondida chamada .system onde estão os mapas, mas sinceramente é melhor deixar ela quieta lá, eu coloquei o mapa novo aqui do atualgps southamerica 2016.20 lá renomeando ele para *****1.img, mas na verdade estou colocando o novo mapa em um cartão de memória para manter os arquivos originais.
Mas lembre-se que quando colocar o Mapa no Cartão você terá que ir no GPS e deixar habilitado apenas o Mapa Novo,

E como você faz isto Ligue o GPS,

1 - Vá (clique) em Configurações.
2 - Clique em Mapa
3 - Na tela que abrir clique no item "informa" na parte de baixo
4 - No quadradinho do mapa selecione o mapa novo e desclique o mapa antigo.

Como você pode saber para mostrar estes arquivos ocultos, procure nos sites de buscar pelos seguinte s termos:
"como fazer aparecer pastas ocultas no windows 7" ou windows xp ou windows 8 ou windows 10, confomre o seu sistema.

ou mesmo pelo termo:

"como fazer para  mostrar a pasta oculta .system no gps garmin".

Consegui colocar o Mapa na Mesma pasta do Mapa original, mas tem que ser com outro nome exemplo ****1.img (verificar a extensão), mas como lhe disse vou colocar no cartão de memória (e não vou apagar arquivo nenhum da pasta original).

Mas para você aprender mais ainda, vá lá em cima na página que você esta do atualgps,

1 - clique no item do menu "Inicio".
2- Role ou desça a página até o Item atualização de Mapas
3 - Escolha Garmin
4 - Escolha o tópico que você você quer pesquisar e leia as perguntas e respostas e também navegue entre as página do tópico pois as vezes algumas pessoas tem as mesmas dúvidas que você, ou seja sua pergunta já pode ter sido respondida.

As vezes leia outros tópicos para aprender ou verificar as dúvidas de outras pessoas, nós podemos aprender muito com isto

OBS: já coloquei o mapa Americano (o North América 2016.10) no Cartão Junto com o Mapa brasileiro (estou batalhando para desbloquear no meu computador o Mapa North América 2016.20, apesar de seguir  todos os passos indicados, não estou conseguindo, se não conseguir peço ajuda no forum.

Detalhe no Cartão você terá que criar as pastas.
Garmin (colocar o Mapa aqui)
Dentro da pas Garmin (crie as pastas) G2S e JCV par colocar os arquivos de imagem de junções e velocidade e também entre no site do maparadar veja o tutorial para colocar os radares no seu Garmin, vai ter que criar dentro da Pasta Garmin a pasta POI e colocar os arquivos baixados lá.

Leia bastante as duvidas no forum como lhe falei - inicio e escolha o assunto, pois clicando em tópicos recentes as vezes não aparece o que queremos.

e Boa Sorte

Ver perfil do usuário

55 Re: Nuvi 42 em Seg 30 Nov - 15:50

Convidado

Convidado
Resumindo isso tudo aí em cima, está tudo aqui embaixo no Tabelão do Rilofe.

http://www.atualgps.net/t3149-tabelao-nuvis

56 MAPA pORTUGAL em Seg 7 Dez - 15:22

Mapa Portugal está inacessível
Pode voltar a colocar para baixar?
Abraço.
DominGos45

Ver perfil do usuário

57 Re: Nuvi 42 em Ter 8 Dez - 7:55

Convidado

Convidado

58 Agradecimento em Ter 8 Dez - 20:43

MUito obrigad pela ajuda mas não conseguir baixar porque NOT FOUND
Pode repetir?
Cumprimentos

Ver perfil do usuário

59 Re: Nuvi 42 em Ter 8 Dez - 21:37

[quote="domingos1945"]MUito obrigad pela ajuda mas não conseguir baixar porque  NOT FOUND
Pode repetir?
Cumprimentos[/quote

Amanha irei testar.

+ uma vez
Obrigado

Ver perfil do usuário

61 Re: Nuvi 42 em Qua 9 Dez - 13:10

FuckinRox

Novato
Novato
Garmina cm escreveu:domingos1945,

Fala, td ok? Tentei de todas maneiras o link pra atualização do mapa da Espanha e não achei... Poderia ajudar?

Grato!

Ver perfil do usuário

62 Re: Nuvi 42 em Qua 9 Dez - 14:23

Convidado

Convidado
O mapa de Portugal continua ativo!

Pega aí o mapa da Espanha:

http://osm.pleiades.uni-wuppertal.de/garmin/generic/30-11-2015/3047373ee2758db1ccbd77ffbf954187/

Bye.

63 nuvi 42 em Dom 13 Dez - 23:18

onde abaixo o mapa para este modelo

Ver perfil do usuário

64 Re: Nuvi 42 em Seg 14 Dez - 9:39

Convidado

Convidado
brasinautas, não existem mapas para cada modelo. Todos os mapas Garmin servem para todos os Garmin!
Veja um dos quatro aqui postados no Fórum.
Bye.

65 Nuvi 42 em Qua 30 Dez - 22:40

samreche

Novato
Novato
funciona no nuvi 42

Ver perfil do usuário

66 Re: Nuvi 42 em Qui 31 Dez - 11:43

Convidado

Convidado
samreche, todos os mapas Garmin funcionam em todos os aparelhos Garmin.
Não existe mapa específico para cada dispositivo.
Bye.

67 North America em Qui 7 Jan - 18:48

Ola sou nova e totalmente inexperiente na questao de baixar mapas também não entendo a famosa tabela. Preciso do Mapa para EUA atualizado. tenho o 2014 , como consigo? Alguém me ajuda. Teno um Nuvi 42.

Ver perfil do usuário

68 Re: Nuvi 42 em Qui 7 Jan - 21:35

Convidado

Convidado
AndreinhaSouza,
Sugiro baixar o City Navigator 2016.10 via Torrent, pois é mais fácil, rápido, e está com o link disponível para você, apesar de existir a versão 2016.20.
Você terá que ter o programa "utorrent" ou similar instalado no seu PC.
Faça a mesma coisa dita para o colega Miguel no Tópico abaixo, pois os seus aparelhos são compatíveis com os mesmos mapas adicionais.
Qualquer dúvida, pode contar com a amiga aqui.
Bye.

https://thepiratebay.se/torrent/12097488/Garmin_-_City_Navigator_North_America_NT_2016.10_Unlocked_IMG

http://www.atualgps.net/t4174-city-navigator-north-america-2016-20

69 garmin em Qua 13 Jan - 12:12

sabem me dizer como posso atualizar os mapas de portugal espanha no garmin nuvi 1370
obrigado

Ver perfil do usuário

70 Re: Nuvi 42 em Qua 13 Jan - 15:58

Convidado

Convidado
bertim1970, apenas colar o mapa dentro da pasta MAP e habilita-lo dentro das configurações do aparelho.
Bye.

71 Gps nuvi 42 em Sex 22 Jan - 18:03

Estou precisando do mapa de portugal, alguem sabe onde encontro gratúito?

Ver perfil do usuário

72 Re: Nuvi 42 em Sex 22 Jan - 18:19

Convidado

Convidado

73 o link não funciona em Sex 29 Jan - 5:02

o link não funciona Crying or Very sad

Ver perfil do usuário

74 Re: Nuvi 42 em Sex 29 Jan - 11:25

Convidado

Convidado
jorge barros, o link dura poucos dias, não fica por tempo indeterminado.
Baixa esse aí embaixo.(OSM generic gmapsupp.zip)
Bye.

http://osm.pleiades.uni-wuppertal.de/garmin/generic/20-01-2016/f31be8972d719e50f4acf8e985f28877/

75 Nuvi 42 em Ter 2 Fev - 14:51

Garmina vi no tabelão os mapas necessários para atualização do meu nuvi 42 mas não encontrei as pastas \MAP\ e \G2S\ apenas encontrei a \JCV\ Diante disso como faço para instalar esses mapas uma vez q essas pastar não existem no meu gps?

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: