Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Área Livre » Elogios / Sugestões / Críticas » sugestão de função dos arquivos do navegador

sugestão de função dos arquivos do navegador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

antoniok

Super Membro
Super Membro
vi em alguns tópicos a dificuldade de alguns membros em saber por ex: a função de um arquivo em um navegador na atualização de mapas pois quando falta algum no que ele vai influenciar no funcionamento do navegador, minha sugestão se possível fazer um tutorial com as funções de cada arquivo.grato.

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Prezado antoniok,
Na área GARMIN, eu preparei um Tabelão com mais de uma centena de NUVIs, onde mostra todos os arquivos adicionais compatíveis a cada dispositivo, e respectivas pastas onde devem ser instalados.
Isto está me facilitando sobremaneira a responder as dúvidas dos menos experientes.
Talvez na sua área, algo semelhante resolva seus problemas.
Abraço.

http://www.atualgps.net/t3149-tabelao-nuvis

3 grato pele sugestão em Ter Abr 14, 2015 8:08 pm

antoniok

Super Membro
Super Membro
amigo rilofe agradeço a sugestão mas uso atualmente os navegadores da familia primo sou somente um usuario comum, só fiquei na duvida quando é disponibilizado atualizações de mapas faltando algum arquivo e para sabermos em que ele vai fazer falta, realmente vi que você é um expert em carmim e sua sugestão vai com certeza ser util. grato.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: