Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Mapas » Atualização de Mapas » Garmin » Tabelão NUVIs by Rilofe

Tabelão NUVIs by Rilofe

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26 ehehhe... em Qua 3 Jun - 18:54

asa2015

Novato
Novato
Maravilha, irmão!!! Very Happy
Vou mandar para voce uma garrafa de Porto!!!

Ver perfil do usuário

27 Re: Tabelão NUVIs by Rilofe em Dom 7 Jun - 18:13

faster40

Novato
Novato
Muito obrigado pelo excelente trabalho!!!

Ver perfil do usuário

28 NUVI 285w em Seg 6 Jul - 17:08

Companheiros,

Na tabela não consta o nuvi 285w,

Atenciosamente

Leal

Ver perfil do usuário

29 Re: Tabelão NUVIs by Rilofe em Ter 7 Jul - 11:05

Convidado

Convidado
Leal, se vc considerar ele junto com os parecidos, na segunda linha, tendo somente o mapa adicional G2S, não estará errando muito não.
É por aí, veja na Nomenclatura e instala.

30 nuvi 285w em Ter 7 Jul - 11:56

parceiro,

os arquivos tem que ser .img

Ver perfil do usuário

31 nuvi 285w em Ter 7 Jul - 20:44

Rilofe,

Você vai ser a minha salvação, preciso atualizar o mapa da América do norte no nuvi 285w,
a extensão do arquivo é .img, gostaria de colocar a ultima versão.

fico grato

Ver perfil do usuário

32 Re: Tabelão NUVIs by Rilofe em Qua 8 Jul - 9:12

Convidado

Convidado
Caro Leal, o Rilofe saiu deste Fórum há uns dois meses, ele só aparece aqui para atualizar o seu Tabelão, conforme ele mesmo disse acima.
Cole dentro da pasta "Garmin" do seu SD Card o mapa "gmapsupp.img", e dentro da sub-pasta "Garmin\G2S" o mapa adicional com terminação G2S.
É só isso, apenas habilite esse mapa nas Ferramentas do seu GPS e desabilita o outro do Brasil.

33 nuvi 2580 em Qua 8 Jul - 16:09

NO TABELÃO NUVS não tem o 258o tv
explicando melhor do site intalei o cnsa na memoria interna do gps o jcv o sglit e o gmap3d onde instalo ?

eu ainda não os baixei pois a minha duvida é que tenho no sd card a pasta garmim e map que criei ( na pasta MAP instalei o traksource e o coccar) o guia 4 rodas não esta funcionando bem esta instalado na pasta oculta system
CNSA Desbloqueado:
mega.co.nz #!LcwRGTTT!mw-1iP2Q8WB2C-XBFG0aUNrL4oVDxbGAtK99t5YxAyc ( esta instalado na pasta MAP interna do aparelho garmim

JCV:
mega.co.nz #!vZQEARRQ!wx_JDGp4sX6E7fjdhCiPgPDrLl40eT6fEBJrQkWPzwA ( não sei onde instalo ) pois existe uma pasta JCV na memoria interna oculta

Sqlite:
mega.co.nz #!uZJw0LrB!D88erMIEbTn-H9iPNek-Jha8fhZIDYHsp8roPHuq1aY Esse eu não sei como faço e em qual pasta

gmap3d desbloqueado:
mega.co.nz #!uIoglC4b!favGcekj-VrqrOzePmpX6VA5KdCLEAWCPQntyB3gTzk

não sei se precisa instalar todos os 4 e em quais pastas entendeu ?

peço ajuda e esclarecimentos

Desde ja obrigado

Ver perfil do usuário

34 Re: Tabelão NUVIs by Rilofe em Qua 8 Jul - 19:14

Convidado

Convidado
AURELIO, o seu Nuvi 2580 consta sim no Tabelão do Rilofe.
Ele só aceita os arquivos adicionais JCV e G2S.
Veja na Nomenclatura as pastas para serem instaladas.

35 Re: Tabelão NUVIs by Rilofe em Qui 9 Jul - 0:42

Aurélio

Na pasta Garmin do SD vc cria uma sub pasta JCV e coloca o arquivo JCV, cria uma outra sub pasta G2S e coloca o arquivo G2S, na pasta MAP do SD vc coloca o arquivo do mapa e o 3d também

Ver perfil do usuário

36 Re: Tabelão NUVIs by Rilofe em Ter 21 Jul - 14:23

Convidado

Convidado
Prezados amigos e colegas do AtualGPS,
Atualizei hoje o meu Tabelão, atualmente com 136 NUVIs, ferramenta indispensável para a instalacão de mapas Garmin em dispositivos Nuvis.
Escrevam aqui os erros encontrados e novas inclusões para a próxima atualização, que farei agradecido.
Forte abraço a todos.
Rilofe.

37 nuvi 50lm em Qua 19 Ago - 20:34

jmbmo

Novato
Novato
Boa tarde pessoal. Maravilhosas essas informações e agradeço muito. Porém sou absolutamente leigo no assunto. meu GPS é um NUV 50 LM . Estou nesse momento no canadá. Estou baixando os 2 arquivos dos mapas do canadá. O problema é que NÃO ACHO A PASTA .SYSTEM

Já fui em ver pastas ocultas, mas nada aparece

Onde devo colar a imagem dos mapas?

muito obrigado
João Mauricio

Ver perfil do usuário

38 Re: Tabelão NUVIs by Rilofe em Qui 20 Ago - 10:06

Convidado

Convidado
jmbmo, para visualizar a pasta oculta ".system", voce tem que habilitar o seu Windows para ver pastas ocultas, em Painel do Controle/Opçoes de Pastas, e a opção Mass Storage na tela do Diagnostic Page. Para acessar essa página, pressione e mantenha o canto superior direito da tela de controle de volume por alguns segundos.
Mapa adicional JCV, na sub-pasta \.system\jcv,
Mapa adicional G2S, na sub-pasta \.system\g2s,
E o Mapa na pasta \MAP.
Bye.

39 nuvi 50 lm em Qui 20 Ago - 10:13

jmbmo

Novato
Novato
Muito Obrigado pela atenção.
Todavia, eu inseri um cartao SD Card, criei uma pasta chamado Garmin , copiei a imagem do mapa nessa pasta e pronto...... funcionou..... já estou com os mapas do Canadá no meu GPS.
Ainda estou em casa, porém pelo que vi, está tudo aqui. vou pra rua já já e testarei de verdade

obrigado mais uma vez

João Mauricio

Ver perfil do usuário

40 Re: Tabelão NUVIs by Rilofe em Ter 1 Set - 20:05

OBLAC

Novato
Novato
O meu Nuvi2659LM utiliza os arquivos SQLite e SID. No tabelão não consta isso... É assim mesmo?

Última edição por OBLAC em Ter 1 Set - 21:52, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

41 Re: Tabelão NUVIs by Rilofe em Ter 1 Set - 21:30

Convidado

Convidado
OBLAC,
Muito obrigado por me ajudar.
Na próxima atualização constará o 2659 na linha do 2340 juntamente com o 2639, que sairá da linha do 2360.
Obrigado e forte abraço.

42 Re: Tabelão NUVIs by Rilofe em Qua 2 Set - 0:01

OBLAC

Novato
Novato
Rilofe escreveu:OBLAC,
Muito obrigado por me ajudar.
Na próxima atualização constará o 2659 na linha do 2340 juntamente com o 2639, que sairá da linha do 2360.
Obrigado e forte abraço.

Não há de que!
Eis o print da estrutura da pasta oculta ".System" do Garmin Nuvi 2659LM ..
Parabéns pelo trabalho!
Abraço!

Ver perfil do usuário

43 Re: Tabelão NUVIs by Rilofe em Sex 4 Set - 16:08

Convidado

Convidado
Feito.

Rilofe escreveu:Este trabalho penoso e de muita pesquisa, foi idealizado com o intuito de instruir os membros menos experientes na instalação dos Mapas Garmin, arquivos adicionais do City Navigator, e suas compatibilidades com cada Nuvi. Dependendo da memória escolhida, mostra também aonde e em qual pasta instalar.
Trata-se de um trabalho único, com grande complexidade e enorme abrangência da matéria, que certamente ocasionarão alterações e novas inclusões.
Gostaria de agradecer aos experientes amigos Hélio (hctomio) e Henrique pela camaradagem e ajuda incondicional, no layout, revisão e parte da digitação do Tabelão.

Feita a quarta revisão em 04/09/2015.

" />

Rilofe. Bom Dia
Como não pesco nada disto de atualização de mapas, lamento mas fiquri na mesma nao sei como instalar atualição de mapas do Garmin Nuvi 1300 com mapas 2015, Portugal/Espanha
as minhas desculpas pela ignorancia.
Manuel Moreira

Ver perfil do usuário

45 Re: Tabelão NUVIs by Rilofe em Seg 28 Set - 21:19

Convidado

Convidado
Manoel Moreira, infelizmente o nobre colega Rilofe saiu deste Fórum, e não mais compartilha seus conhecimentos com a gente. Pena!
Coloca estes dois mapas na pasta MAP, da memória interna ou do SD Card, com nomes diferentes.
Ex: gmapsupp.img e gmapsup.img, ou então portugal.img e espanha.img
Habilita apenas um(1) mapa dentro das configurações do seu Nuvi.
Bye.

46 Re: Tabelão NUVIs by Rilofe em Sex 23 Out - 14:59

Estou com gps garmim 2580tv como devo fazer pra atualiar e qual mapa usar? por favor me ajudem

Ver perfil do usuário

47 Re: Tabelão NUVIs by Rilofe em Sex 23 Out - 16:33

Henrique
olhe esses dois links

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

48 Re: Tabelão NUVIs by Rilofe em Sex 23 Out - 18:44

Convidado

Convidado
Henrique, se você observar na linha do seu GPS, verá que ele somente é compatível com os mapas adicionais JCV, e G2S.
Somente o City Navigator tem mapas adicionais, os outros três mapas Brasileiros não tem!
Para instalar o Mapa principal, veja na Nomenclatura das pastas e memórias do Tabelão.
Na coluna do meio (memória interna), e/ou na terceira coluna( memória externa), o mapa(2) vai ser instalado na pasta "MAP".
Fácil!......só isso!
Habilita esse mapa nas configurações do seu aparelho.
Bye.

49 Esse tabelão salva em Sex 4 Dez - 11:23

magroboy

Novato
Novato
Esse tabelão é muito claro os arquivos postados aqui neste site ajuda até os mais leigos obrigado a todos

Ver perfil do usuário

50 Tabelão Modelos de GPS Garmin em Seg 21 Dez - 10:02

Obrigado pela informação,
Já vi que o gps nüvi 1300 de um colega da empresa não comporta as imagnes de junções e nem imagens 3d.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: