Master Reset deixo GPS sem função Stand By

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Master Reset deixo GPS sem função Stand By

Mensagem  Gerardo Rai em Qua Mar 18, 2015 1:32 pm

Olá Pessoal: Depois de ter dado um Master Reset no meu GPS Garmin Nuvi 255w, para solucionar problema de localização de satélites o aparelho voltou a funcionar normalmente e o problema de localização ficou resolvido.
Agora tem um novo problema que não estou conseguindo solucionar, mesmo com o suporte da Garmin, donde o atendente me informou que ira a entrar em contato com o suporte de Estados Unidos para ver como pode ser solucionado.
O assunto e o seguinte: O aparelho perdeu a função de Stand By, a tecla Power só liga ou desliga o aparelho, mais não entra em Stand By de nenhuma maneira.
Alguém sabe como posso solucionar?
Tentei fazer uma atualização com o WebUpdater mais o programa informa que o aparelho está com a ultima atualização e não oferece nenhum arquivo para atualizar. Agradeço toda e qualquer ajuda

Gerardo Rai
Novato
Novato

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Re: Master Reset deixo GPS sem função Stand By

Mensagem  Convidado em Qua Mar 18, 2015 2:20 pm

Gerardo,
Sabe o que o pessoal da Garmin vai te falar?..........atualize o seu dispositivo com o Webupdater, pois pode estar faltando algum arquivo!
Não custa nada tentar, quando chegar na janela em que diz que o aparelho está com a última versão, manda ele reinstalar a mesma versão (segunda opção), e não peça para ele checar nada.
Abs.

Convidado
Convidado

Agradecimento e Dúvidas

Mensagem  Gerardo Rai em Qui Mar 19, 2015 12:21 pm

Olá Rilofe, obrigado pela sua ajuda, realmente essa foi a resposta do pessoal da Garmin. Conforme você me diz fiz uma atualização com o Webupdater reinstalando a mesma versão mais nada mudou, continuo sem o StandBy, o resto funciona normalmente.
Será que tem algum arquivo que possa ser editado ou alguma outra forma de solucionar? Muito Obrigado

Gerardo Rai
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Re: Master Reset deixo GPS sem função Stand By

Mensagem  Convidado em Qui Mar 19, 2015 2:02 pm

Gerardo,
Eu faria novamente outro master reset que irá apagar todos os waypoints ou favoritos e irá restaurar a sua unidade para as configurações padrão de fábrica. Não é aquele reset apertando o botão "reset" embaixo do dispositivo.

1. Comece com a unidade e desconectado da alimentação;
2. Toque e segure o canto inferior direito da tela com o dedo indicador ou a ponta de borracha de um lápis;
3. Continue tocando e segurando o canto inferior direito da tela, em seguida, ligar a unidade;
4. Solte o botão de energia quando o dispositivo é ligado;
* Você vai ver uma nova mensagem: Você realmente quer apagar todos os dados do usuário?
5. Retire o dedo da tela sensível ao toque quando esta mensagem é exibida;
6. Toque em Sim
O dispositivo irá reiniciar automaticamente. Por favor, siga as instruções na tela no nüvi e quando concluída lugar o seu dispositivo em uma área com uma visão clara do céu até adquirir satélites.
Abs.

Convidado
Convidado

Master Reset para recuperar função de Stand By

Mensagem  Gerardo Rai em Sex Mar 20, 2015 12:26 pm

Olá Rilofe, muito obrigado pela sua ajuda, o procedimento por você indicado e exatamente o mesmo procedimento que eu já tinha feito sem ter resultados satisfatórios, de todas formas e como não tenho nenhuma outra alternativa para tentar solucionar irei a repetir este mesmo procedimento. Qualquer coisa nos voltamos a falar. Mais uma vez, Muito Obrigado

Gerardo Rai
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: