Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Mapas » Atualização de Mapas » Garmin » Nuvi 300

Nuvi 300

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Nuvi 300 em Sex Fev 20, 2015 2:54 pm

jorgep81

Novato
Novato
boas ,

tenho um garmin nuvi 300 ja ha algum tempo nao atualizado, nao encontro no forum forma de atualizar
alguem pode ajudar.

Obrigado

Ver perfil do usuário

2 Re: Nuvi 300 em Sex Fev 20, 2015 3:06 pm

Convidado

Convidado
jorgep81,
Boa tarde estimado colega, você procurou muito pouco, temos dezenas de explicações aqui no Fórum de como atualizar um Nuvi similar ao seu.
Por favor, faça exatamente o que foi sugerido para o colega doaj no link abaixo, postado hoje mesmo.
Boa sorte.
Abs.

http://www.atualgps.net/t3014-garmin-nuvi-215-atualizacao-gratis

3 mapa nuvi 300 em Sex Fev 20, 2015 3:49 pm

jorgep81

Novato
Novato
desculpe mas nao me expliquei bem...o que pretendia era atualizar o mapa de portugal...

Ver perfil do usuário

4 Re: Nuvi 300 em Sex Fev 20, 2015 6:35 pm

Convidado

Convidado
jorgep81,
Antes de mais nada, gostaria de te explicar que Tópicos são abertos para expor assuntos novos.
No seu caso, como ainda trata-se de uma continuação do mesmo assunto, deveria ser postado no mesmo tópico que você abriu anteriormente. Mas tudo bem, estamos todos aqui para aprender!
Baixe o mapa da Europa no link abaixo, colando na pasta "Garmin " do seu SD Card.

http://www.atualgps.net/t2951-att-nuvi-255-europa

Se quiser simplificar e baixar apenas o mapa de Portugal, baixe o mapa do Open Street Map ( OSM) neste link:

http://garmin.openstreetmap.nl/

5 nuvi 300 em Qui Mar 26, 2015 9:44 am

bttenduro

Novato
Novato
tenho um nuvi 300, já fiz download e abri no SD card a pasta "Garmin" coloquei lá o ficheiro gmapsupp, mas tenho um problema quando no GPS selecciono "para onde?" tem a opção "endereço" e não aparece nada, normalmente pede "Portugal" ou "Soletre país", sem este tipo de pesquisa não tenho conseguido utilizar o GPS. alguém ajuda

Ver perfil do usuário

6 Re: Nuvi 300 em Qui Mar 26, 2015 12:27 pm

Convidado

Convidado
bttenduro,

Eu faria um master reset que irá restaurar a sua unidade para as configurações padrão de fábrica. Não é aquele reset apertando o botão "reset" embaixo do dispositivo.

1. Comece com a unidade e desconectado da alimentação;
2. Toque e segure o canto inferior direito da tela com o dedo indicador ou a ponta de borracha de um lápis;
3. Continue tocando e segurando o canto inferior direito da tela, em seguida, ligar a unidade;
4. Solte o botão de energia quando o dispositivo é ligado;
* Você vai ver uma nova mensagem: Você realmente quer apagar todos os dados do usuário?
5. Retire o dedo da tela sensível ao toque quando esta mensagem é exibida;
6. Toque em Sim
O dispositivo irá reiniciar automaticamente. Por favor, siga as instruções na tela no nüvi e quando concluída lugar o seu dispositivo em uma área com uma visão clara do céu até adquirir satélites.
Abs.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: