garmin Nuvi 300

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

garmin Nuvi 300

Mensagem  jorgep81 em Sex Fev 20, 2015 2:54 pm

boas ,

tenho um garmin nuvi 300 ja ha algum tempo nao atualizado, nao encontro no forum forma de atualizar
alguem pode ajudar.

Obrigado

jorgep81
Novato
Novato

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Re: garmin Nuvi 300

Mensagem  Convidado em Sex Fev 20, 2015 3:06 pm

jorgep81,
Boa tarde estimado colega, você procurou muito pouco, temos dezenas de explicações aqui no Fórum de como atualizar um Nuvi similar ao seu.
Por favor, faça exatamente o que foi sugerido para o colega doaj no link abaixo, postado hoje mesmo.
Boa sorte.
Abs.

http://www.atualgps.net/t3014-garmin-nuvi-215-atualizacao-gratis

Convidado
Convidado

nuvi 300

Mensagem  bttenduro em Qui Mar 26, 2015 9:44 am

tenho um nuvi 300, já fiz download e abri no SD card a pasta "Garmin" coloquei lá o ficheiro gmapsupp, mas tenho um problema quando no GPS selecciono "para onde?" tem a opção "endereço" e não aparece nada, normalmente pede "Portugal" ou "Soletre país", sem este tipo de pesquisa não tenho conseguido utilizar o GPS. alguém ajuda

bttenduro
Novato
Novato

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Re: garmin Nuvi 300

Mensagem  Convidado em Qui Mar 26, 2015 12:27 pm

bttenduro,

Eu faria um master reset que irá restaurar a sua unidade para as configurações padrão de fábrica. Não é aquele reset apertando o botão "reset" embaixo do dispositivo.

1. Comece com a unidade e desconectado da alimentação;
2. Toque e segure o canto inferior direito da tela com o dedo indicador ou a ponta de borracha de um lápis;
3. Continue tocando e segurando o canto inferior direito da tela, em seguida, ligar a unidade;
4. Solte o botão de energia quando o dispositivo é ligado;
* Você vai ver uma nova mensagem: Você realmente quer apagar todos os dados do usuário?
5. Retire o dedo da tela sensível ao toque quando esta mensagem é exibida;
6. Toque em Sim
O dispositivo irá reiniciar automaticamente. Por favor, siga as instruções na tela no nüvi e quando concluída lugar o seu dispositivo em uma área com uma visão clara do céu até adquirir satélites.
Abs.

Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: