Duvidas para instalacao do mapa Garmin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Duvidas para instalacao do mapa Garmin

Mensagem  Paulo Cesar Radomille em Sex Fev 20, 2015 2:34 pm

Estou com uma duvida referente a primeira instalacao do mapa Garmin.
Comprei o GPSn Garmin Nuvi 2555LMT em Orlando e so veio o Mapa da America do Norte.
Tem como eu fazer a primeira instalacao pelo AtualGPS? Nao encontrei nenhum arquivo do Nuvi 2555, pode ser outro arquivo compativel para a atualizacao? EH minha primeira experiencia no Forum, espero que os questionamento esteja correto. Grato

Paulo Cesar Radomille
Novato
Novato

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Re: Duvidas para instalacao do mapa Garmin

Mensagem  Convidado em Sex Fev 20, 2015 3:00 pm

Paulo Cesar Radomille,
O mapa original da América do Norte está dentro da pasta oculta ".system". (gmapprom.img).
Como o seu Nuvi é o modelo LMT, ele tem atualização vitalícia pela própria Garmin, através do programa "Garmin Express".
É só conecta-lo ao seu PC que o programa atualiza automaticamente todo o software do Nuvi 2555LMT.
Você pode escolher qualquer um dos quatro (4) Brasileiros disponíveis aqui no Fórum, e colar:
- Mapa principal na pasta "Map" na raiz da memória interna;
- Mapas adicionais "JCV" e "G2S", dentro das sub-pastas de mesmo nome, dentro da pasta oculta ".system".
Para abrir a pasta oculta, você terá que desabilitar nas configurações do Windows, "unidades, arquivos e pastas ocultas", e talvez ainda, "ocultar arquivos de sistema".
Após colagem, não esqueça de voltar ao padrão, e habilitar apenas um(1) mapa dentro das configurações do seu dispositivo.
Abs.

Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: