Amigo 8.4.3.153252 com 4 Mapas e Multi-Resoluções by Capulleto

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Amigo 8.4.3.153252 com 4 Mapas e Multi-Resoluções by Capulleto

Mensagem  wesleysampa em Ter Ago 09, 2016 2:54 am

vtechc escreveu:Alguem sabe como resolver o problema que acontece quase sempre da mulher disparar falar um monte de coisa sem nexo sem parar, a danada fica pior que minha esposa quando ta nervosa.kkk

Cara uma vez perguntei isso ao Claudiotrg e ele me disse que existe um arquivo oculto junto com a voz da Gabriela, aonde ela começa a falar estas coisas todas, ninguém até hoje conseguiu excluir. Mas isso ocorre uma vez só quando vc traçar uma rota com mais de 100km, e fazer uma simulação com vários adiantamentos de manobras, ela começa a tagarelar, chega a ser engraçado.

wesleysampa
Novato
Novato

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Re: Amigo 8.4.3.153252 com 4 Mapas e Multi-Resoluções by Capulleto

Mensagem  wesleysampa em Ter Ago 09, 2016 2:59 am

pmolaria escreveu:Boa noite.

Preciso da ajuda de vcs. Estou usando o igo amigo e gostaria de tirar do mapa os icones das placas amarelas e poi. Tem como? Obrigado

Se estiver falando das lombadas, é só deletar o arquivo txt de dentro da pasta speedcam chamado _Lombada_igo8_8_XXXXXXXX.

wesleysampa
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Amigo 8.4.3.153252 com 4 Mapas e Multi-Resoluções by Capulleto*

Mensagem  Chavv-Ask-Ah em Qui Set 01, 2016 7:17 am

edvaneo escreveu:Olá pessoal usem o O link disponibilizado pelo amigo Versa. Com os créditos todos para ele, o link é este:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Depois de um longo e tenebroso inverno tentando encontrar esse Capuletto específico, o encontrei aqui, e realmente este link, às 2h11min (a.m.) do dia 01/09/2016 está funcionando!
Tentei inicialmente pelo Jdownloader 2, que inicialmente encontrou o arquivo, mas como não encontrou minha conta no 4 shared, não o baixou (realmente eu não configurei esse ponto). Daí fui pelo link acima, e pelo browser foi só colocar minha conta (fazer o log-in) e está baixando sem NENHUM problema.
Como essa versão é bastante antiga, creio que já não tenha nenhum problema nela, mas se houver retorno para dizer aqui, e caso rode 100%, como acho que irá rodar, deixo a todos meu cordial e fraternal - Até breve!

Chavv-Ask-Ah
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: