OLD_CAM ? Ajuda!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

OLD_CAM ? Ajuda!!!

Mensagem  Giacomelli em Ter Fev 10, 2015 2:39 pm

Olá estou com meu GPS PowerPack DT4320 com problema de memoria ele trava no initializing warning data e aparece a mensagem Out of Memory. Ok. Alguem me disse que deveria renomear a pasta SPEEDCAM para OLD_CAM que não travaria mais...ok fiz e não trava mais...todavia estou observando que não fala mais sobre radares lombadas pardais e tal... o que será que pode ser...o que preciso fazer?

Se possível me ajudem...aguardo!!!

Giacomelli
Novato
Novato

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Re: OLD_CAM ? Ajuda!!!

Mensagem  spirit2 em Ter Fev 10, 2015 7:02 pm

Você não especificou o navegador que está usando.

- Se teu GPS tem 64MB RAM e estiver usando Igo Primo, tira e coloca o Igo Amigo.
- Se estiver usando Igo Amigo: veja se tem 2 mapas na pasta content\map (só pode ter 1)

spirit2
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Giacomelli em Ter Fev 10, 2015 8:07 pm

Obrigado, pensei que ninguém me ajudaria... olha só estou o que se passa, estou com o navegador igo 8 amigo que diz my way nele bem limitado e desatualizadíssimo, me parece que o problema esta quando atualizo o speedcam com mapas e radares, ai quando reinicio ele trava no  "initializing warning data" e aparece depois  erro de memoria cache. por que será que da isso? Teentei instalar o navegador igo 8 may way que tenho em um um outro aparelho gps meu de 128 MB RAM que ta bem legalzinho, com map changer e tudo bem atualizado skin gurjon e tal...mas  tb trava e da erro de memoria. Queria pelo menos entao deixar esse aparelho  PowerPack DT4320 com mapa atual navteq (que ja consegui) e os radares atuais que não estou conseguindo por que trava, esse aparelho é de um amigo e eu me ofereci pra atualizar com base na experiencia positiva que tive com meu Lenoxx GP 430A q apaesar da marca é bem bomzinho...mas to me vendo com esse pawerpack.  

Se der me ajude spirit2   aguardo amigo!!!

ops...detalhe...quando renomeio a speedcam para old_cam não trava mas...tb aponta mais radar nenhum...lombadas nada... e se deixo o nome speedcam com os radares e alerta atuais trava no "initializing warning data.

Giacomelli
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  spirit2 em Qua Fev 11, 2015 5:09 am

Boas amigo,

Instale o Igo Amigo, este é mais atual que o Igo My Way e dá be menos problemas.

Mas caso tu ainda queira continuar com o igo my way, não sei como ajudar, pois são tantas variáveis de erros, que seria melhor então tu instalar ele de novo.
Numa instalação nova ficar mais fácil pegar os erros. Mas, se fosse eu, ia de Igo Amigo (bem melhor que o my way)

Abraço.

spirit2
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Giacomelli em Qua Fev 11, 2015 9:21 am

ok farei isso...tem aqui o navegador IGO AMIGO para baixar? Vc sabe me apontar qual?

Giacomelli
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  spirit2 em Qua Fev 11, 2015 1:08 pm

alguns links tão mortos, mas testa esse aqui e vê se funciona: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ou por aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

se não conseguir, vai num torrent e baixe o igo amigo por lá

abraço

spirit2
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: