Ajuda GPS XION XI-GPS43A

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda GPS XION XI-GPS43A

Mensagem  Giacomelli em Sex Fev 06, 2015 6:23 pm

Olá pessoal, estou confuso não sei se é aqui, qualquer coisa me corrijam mas, estou com umOlá pessoal, estou confuso não sei se é aqui, qualquer coisa me corrijam mas, estou com um gps XION XI-GPS43A mas não esta entrando a navegação, fica só na tela aquela com "navegação, musicas, video, livro, imagens, ajustes" mas nada acontece quando teclo, antes até entrou o navegador mas travou. O que pode ser? Pensei no touch estragado mas não parece ser, ele esta bem bagunçado... Tem pastas tais como: Navi - Navitel - NavitelConten - Primo e dois arquivos mobilenavigator e SysInfoSettings quando abro no PC... postei uma foto só que por exemplo dentro da pasta Primo tem musicas salvas e tal...videos...sei lá...
Se alguem puder me ajudar...aguardo. mas não esta entrando a navegação, fica só na tela aquela com "navegação, musicas, video, livro, imagens, ajustes" mas nada acontece quando teclo, antes até entrou o navegador mas travou. O que pode ser? Pensei no touch estragado mas não parece ser, ele esta bem bagunçado... Tem pastas tais como: Navi - Navitel - NavitelConten - Primo e dois arquivos mobilenavigator e SysInfoSettings quando abro no PC... postei uma foto só que por exemplo dentro da pasta Primo tem musicas salvas e tal...videos...sei lá...
Se alguem puder me ajudar...aguardo.

[img][/img]
Giacomelli
Novato
Novato

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: