Garmin Edge 810 inoperante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Garmin Edge 810 inoperante

Mensagem  Sergio Vicente em Sex Jan 30, 2015 9:48 am

Olá, pessoal.

Tentei contato pelo e-mail com o "suporte@atualgps.com.br" sem sucesso há mais de 15 dias.
Não sei se tem alguém aqui deste forum que também é responsável por isso. (Fiz uma pesquisa no google e achei o fórum).

Meu problema é que o GPS adquirido da Global Tech não funciona direito. Não carregou os mapas no exterior e em novembro quando fiz uma viagem simplesmente "apagou" e não voltou mais. Não liga, não carrega, fica só numa msg assim: "Transferring to mass storage".

Alguém já passou por isso? Sabe como sair desta?

Tô desanimado. Dei um dinheirão neste aparelho pra nada.

Sergio Crying or Very sad Crying or Very sad

Sergio Vicente
Novato
Novato

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Garmin Edge 810 inoperante [RESOLVIDO!]

Mensagem  Sergio Vicente em Dom Fev 01, 2015 9:46 am

Bem... consegui sair deste impasse. Segui +/- o que estava descrito neste outro forum (internacional):
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Lá um carinha, Master, chamado AWEATHERALL dava uma dica pra deletar um arquivo na pasta NewFile. Conectei o bicho na USB e esperei montar. Fui atẽ a pasta e tava vazia. Mas quando vi na raiz tinham 2 arquivos um inclusive com uma data lá de trás (19/11) e achei os 2 suspeitos:
1. TPT_BACKUP_FILE_16_CORRUPT.bak
2. TPT_BACKUP_FILE_9.bak

Deletei (na verdade movi para o meu hd, por garantia). Desmontei da USB e religuei. Ufa! o bicho "funfou" novamente.

De qq modo fiquei meio desconfiado deste aparelho. Assim, do nada me deixar na mão, no meio da viagem. Fica estranho. Se a gente quer depender dele então não é confiável.

Shocked

Última edição por Sergio Vicente em Dom Fev 01, 2015 10:21 am, editado 1 vez(es) (Razão : Consegui achar uma saída na internet...)

Sergio Vicente
Novato
Novato

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: