Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Mapas » Atualização de Mapas » Garmin » Nuvi 1300

Nuvi 1300

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

51 NUVI 1300 em Ter 27 Out - 14:36

Boa tarde,preciso ajuda para atualizar meu garmin nuv 1300,alguem poderia ajudar?

Ver perfil do usuário

52 Re: Nuvi 1300 em Ter 27 Out - 15:37

Ivan

olha esses links abaixo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

53 NUVI 1300 em Qua 28 Out - 9:19

Bom dia Glenio,agradeço desde já,sou leigo nesse assunto,vi vários links para baixar,saberia qual seria o certo?após baixar eu só substituiria o existente no gps é isso??

Ver perfil do usuário

54 Re: Nuvi 1300 em Qua 28 Out - 9:42

Ivan

Seu Gps não utiliza o arquivo 3D, serão 3 arquivos somente. Utilize um cartão SD assim você não mexe na memória interna

No cartão SD crie uma pasta com nome Garmin, dentro desta pasta (Garmin) crie duas pasta,(serão sub pasta dentro da pasta Garmin) uma com nome G2S e outra com nome JCV, coloque o arquivo G2S na pasta G2S e o arquivo JCV( baixa resolução) na pasta JCV.

No cartão SD crie outra pasta com nome MAP e coloque o mapa dentro desta pasta, você pode colocar outros mapas se quiser também além do City 2016.

obs: se quiser também pode colocar o mapa City dentro da pasta Garmin

habilite somente um mapa no seu gps

Ver perfil do usuário

55 Re: Nuvi 1300 em Qua 28 Out - 19:56

Convidado

Convidado
Ivan, observe o Tabelão do Rilofe para instalação do CN.
Bye.

http://www.atualgps.net/t3149-tabelao-nuvis

56 garmin nuvi1300 em Ter 8 Dez - 16:26

Boa tarde ao grupo. Comprei um GARMIN NUVI 1300 na Florida em 2012. Naquela oportunidade veio com um cartao micro sd 4gb e mada da flórida.
Eu não usei mais o GPS e agora resolvi usá-lo. Fui no centro RJ e só encontrei um cara que mexia com atualizações, mas não senti firmeza; disse que não se usa mais cartao sd e que colocaria o mara brasil 2016 com america do sul e florida direto no gps. Naõ confiei e fui embora. Como fazer para ter um mapar brasil 2016 atualizado e onde devo coloca-lo, no cartao ou direto no gps?

Ver perfil do usuário

57 Re: Nuvi 1300 em Ter 8 Dez - 21:52

Convidado

Convidado
carlos alberto ferreira, coloque o mapa principal no sd card, na pasta MAP.
Habilite apenas um único mapa nas configurações do aparelho.
Bye.

http://www.atualgps.net/t3795-city-navigatour-south-america-2016-20

58 Garmin Nuvi 1300 em Seg 4 Jan - 16:57

lumabruso

Novato
Novato
Boa tarde, Solicito dos colegas orientação didática (passo a passo) para realizar a atualização do meu gps Garmin Nuvi 1300 com os mapas City Navigator e outros mais de 2016 do Brasil e Europa. Desde já agradeço a ajuda para este analfabeto em informática.

Ver perfil do usuário

59 Re: Nuvi 1300 em Seg 4 Jan - 18:00

Convidado

Convidado
lumabruso,
Verifique no Tabelão do mestre Rilofe os mapas adicionais compatíveis com o seu aparelho e em quais pastas instalar.
Bye.

http://www.atualgps.net/t3149-tabelao-nuvis

60 Re: Nuvi 1300 em Seg 4 Jan - 23:01

lumabruso

Novato
Novato
Prezado(a) Garmina cm,
Formatei o sd de 4 gb pois não havia espaço no Map da raiz do Garmin (memoria interna) e baixei o arquivo gmapsupp.img de 919,5 MB no cartão sd, contudo ao ligar o GPS e ao escolher o mapa não apareceu o City Navigator mas o Autoguia v4,09 2015.
Como faço para instalar e atualizar o CNBR iou CNSA ?.
Gostaria de instalar na pasta MAP da raiz, Há como liberar espaço uma vez que tentei e não foi possível devido a falta de espaço na memória interna?
Caso tenha que instalar na memoria externa o  Cartão de 4 gb é insuficiente?
mto obrigado. Lumabruso

Ver perfil do usuário

61 Re: Nuvi 1300 em Ter 5 Jan - 11:00

Convidado

Convidado
lamabruso,
Você pode instalar na pasta MAP da memória interna ou na pasta MAP do SD Card, a sua escolha. Se escolher a memória interna, apague tudo dentro da pasta MAP.
Você tem que habilitar o novo mapa dentro das configurações do aparelho, para o mapa aparecer.
Como o seu dispositivo só é compatível com os mapas adicionais JCV e o G2S, é claro que o cartão de 4 GB é mais que suficiente para se instalar os 3 mapas.
Bye.

62 Re: Nuvi 1300 em Ter 5 Jan - 11:52

lumabruso

Novato
Novato
Prezado(a) Garmina,
segundo compreendi do Tabelao do Rilofe o Nuvi 1300 (que é o caso) só comporta o Mapa na memória interna e na externa, o JCV E G2S não são compatíveis com este modelo.
O mapa atualizado CNSA qual é o link que posso encontrar?
Obrigado. Lumabruso

Ver perfil do usuário

63 Re: Nuvi 1300 em Ter 5 Jan - 14:04

seggia

Novato
Novato
lumabruso
Saudações

Acho importante avisa-lo que se por acaso colocar um arquivo corrompido na memória do gps este vai ficar bloqueado e você tera muto trabalho para consertar o gps.
Sempre prefira colocar os mapas num cartão SD. Caso o gps fique bloqueado e só retirar o cartão e tudo voltará ao normal. Em outro caso haja trabalho para consertar o gps.

Ver perfil do usuário

lumabruso

Novato
Novato
Depois de sofrer feito um jumento de carga li o que foi possível nos fóruns e a partir do post abaixo

do sbbastos no Fórum City Navigator South America 2016.10, 3ª página

link direto do kickass

os do Mega estão tudo fora do ar. Shocked

kickasstorrents.ru/usearch/south%20america%202016.20

quem tiver do 2016.20 manda ae...

NÃO TENHO PERMISSÃO PARA POSTAR LINKS ..... pale

Consegui carregar o City Navigator South America 2016.20 pelo programa bit torrent no PC e daí para a memória externa do gps Nuvi 1300 (criei na memo ext pasta MAP,que já tinha instalado anteriormente o Autoguiagps v4.09 2015, e, nela inseri o novo CNSA 2016 ).
Segundo entendi do tabelão do Rilofe no meu equipa gps Nuvi 1300 só há disponbilidade de instalar o Mapa ( os outros arquivos G2S, JCV, ASR, SID etc não são possíveis  cherry ).
Se estiver enganado no meu entedimento por favor mer corrijam.
Minha dúvida ao final é - PQ não instalo o GMap3D se meu gps tem opção para seguir o percurso do mapa em 3D ?????
Gostaria de anexar o arquivo do mapa City Navigator South America 2016.20 para quem se interessar. Mas procurei todos os recursos que conheco para isso e não identifiquei uma forma de viabilizar o arquivo aqui nesta msg, mas o link acima levará qq um lá,
Espero, sinceramente ter ajudado quem necessita atualizar seu gps similar ao meu. E se alguem souber a resp da minha dúvida e se estiver errrado na minha iniciação em atualização de gps me escreva por favor.
Abç Lumabruso lol!

Ver perfil do usuário

65 Re: Nuvi 1300 em Ter 5 Jan - 17:23

Convidado

Convidado
lumabruso,
Por favor, olha atentamente o Tabelão!
Na linha do 1350, você verá compatíveis três mapas! o Principal(2), o JCV(Cool e o G2S(9),,,,,,,,,ENTENDEU?
E na Nomenclatura, ensina em quais pastas instalar.,,,,,FÁCIL.
Bye

66 1300 em Ter 5 Jan - 19:14

lumabruso

Novato
Novato
Prezado(a) Garmina cm,
Olhei bem o tabelão, seguindo sua orientação.
Mas acredito que vc se enganou, deixei claro desde o início que meu aparelho é Garmin Nuvi 1300. (Não é 1350).
Contudo, segundo a descrição que fiz do procedimento de atualização, vc acredita que fiz certo o procedimento de atualização ?
Se sim, responda-me outra dúvida tb - PQ não instalo o GMap3D se meu gps tem opção para seguir o percurso do mapa em 3D ?????
Mto obrigado. Lumabruso

Ver perfil do usuário

67 Re: Nuvi 1300 em Qua 6 Jan - 12:30

Convidado

Convidado
lumabruso, olha bem o Tabelão!
O seu Nuvi 1300 só é compatível com o mapa principal, mais nada! Sem 3D, Sem G2S, Sem JCV, Sem comando de voz, sem nada!
Bye.

68 Agradecimento. em Qua 6 Jan - 13:48

lumabruso

Novato
Novato
Muito obrigado Garmina cm pela ajuda e está tudo funcionando bem no gps, feliz 2016.
Apanhei um bocado mas diminuiu um pouco minha ignorância em informática e tb não pagarei mais para atualizar meu aparelho.
Very Happy lol!

Ver perfil do usuário

69 mapa de Brasil y Argentina em Sex 8 Jan - 0:54

sergmart

Novato
Novato
Gente sou Argentino estou por ir de ferias a Itapema SC necesito os mapa do brasil y Argentina o suth America. Alguem pode dar uma mao.

Ver perfil do usuário

70 Re: Nuvi 1300 em Sex 8 Jan - 9:10

Convidado

Convidado
sergmart,
Cola o mapa City Navigator South America 2016.20 "gmapsupp.img" dentro da pasta MAP do seu SD Card e habilita esse mapa dentro das configurações do seu aparelho.
Bye.

https://mega.nz/#!cV1B1C5J!Arc9JuyCw4hAsbedIJmSOYvRo-3FWekwq5RVv6ZQGEs

71 mapa gratuito em Sex 8 Jan - 9:42

hctomio

Novato
Novato
Além da sugestão de Garmina, vc também pode usar mapas gratuitos da cocardl.com.br

Tem do Brasil ou America do Sul, usam dados do Openstreetmap.

Basta baixar e colar no cartão de memoria e selecionar. Melhor baixar também os alertas de radares (Brasil) para Garmin da Gpsinfo.

Ver perfil do usuário

72 Re: Nuvi 1300 em Sex 8 Jan - 11:15

Convidado

Convidado
Bem lembrado pelo colega hctomio o mapa América do Sul da COCAR, não sabendo apenas se é tão substancioso quanto o CNSA.
Talvez ele tenha essa resposta.
Bye.

http://cocardl.com.br/viewtopic.php?f=52&t=377

73 Re: Nuvi 1300 em Sex 8 Jan - 14:02

Aqui vcs encontrarão mapasde uso livre também: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

74 Duvida em Qui 14 Jan - 17:07

Boa Tarde

Gente alguem pode me ajudar tenho um GPS NUVI 1300 qual é site para baixar o mapa do Brasil 2015 ou 2016.

Desde ja muito obrigado

Ver perfil do usuário

75 Mapa atualizado América do Sul em Qui 14 Jan - 17:50

cyph3r

Novato
Novato

Abç

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: