Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Mapas » Atualização de Mapas » Garmin » Nuvi 1300

Nuvi 1300

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

26 Re: Nuvi 1300 em Qui Jun 25, 2015 7:30 am

Obrigado por ter respondido quanto a colocar as fotos do JCV no garmin nuvi 1300 .

Porem vi aqui que a marinho gps personaliza colocando o JCV em modelos inferiores a esse. Deve ter uma forma de colocar na pasta garmin como sub pasta porem não ei como fazer isso. Alguém pode me explicar o passo a passo.

Ver perfil do usuário

27 Fotos JCV para garmin 1300 em Qui Jun 25, 2015 9:05 am

vi aqui que a marinho gps personaliza colocando o JCV em modelos inferiores ao garmin 1300. Deve ter uma forma de colocar na pasta garmin como sub pasta porem não ei como fazer isso. Alguém pode me explicar o passo a passo como colocar JCV no garmin 1300

Ver perfil do usuário

28 Melhorar sinal satelite garmin nuvi 1300 em Qui Jun 25, 2015 9:56 am

Alguém sabe como melhorar o sinal satélite no garmin nuvi 1300 . O meu tem o mapa interno da america do norte. O sinal fica com um x vermelho quando liga. Não sei se ficou assim depois que atualizei o aparelho no garmin express. Tem como melhorar esse sinal ?

Ver perfil do usuário

29 Atualização garmin 1300 pelo garmin express em Qui Jun 25, 2015 9:59 am

Estou tentando baixar alguns mapas , mais li aqui que se atualizar o aparelho garmin nuvi 1300 ( o meu é esse com mapa interno da america do norte) depois da atualização li que o aparelho não le mais nenhum mapa baixado aqui nem mesmo o do tracsource. Atualizei o mesmo e queria saber se isso procede e se tem como desfazer o travamento. Grato

Ver perfil do usuário

30 Re: Nuvi 1300 em Qui Jun 25, 2015 3:58 pm

Convidado

Convidado
Acho que para ter sinal de satélite aqui no Brasil, tem que ter um mapa Brasileiro instalado no seu GPS.

31 Re: Nuvi 1300 em Qui Jun 25, 2015 4:02 pm

Convidado

Convidado
Atualizei o meu Nuvi 1490T sem problemas, parece que a Garmin não está mais vacinando a Bios na atualização pelo Garmin Express.

32 Re: Nuvi 1300 em Qui Jun 25, 2015 4:08 pm

Convidado

Convidado
Coloca a imagem escolhida dentro da pasta Pictures.
Vá em Aplicativos/ Visualização de imagens/ imagem escolhida/ aperte as 3 barras horizontais/
Vai aparecer as seguintes opções: Excluir/ Mostrar na inicialização/ Definir como Wallpaper e Exibir apresentação de slides.
Simples assim.

33 Re: Nuvi 1300 em Qui Jun 25, 2015 4:14 pm

Convidado

Convidado
Acho impossível isso, porém tomara que possa fazer isso, pois já tenho o JCV no meu 1490T.
Obrigada.

34 fotos jvc garmin nuvi 1300 em Sab Jun 27, 2015 8:30 pm

eu tenho garmin 1300 eu mesmo atraves de pesquisa na net quer dizer no foruns consegui transformar o meu para que possa exibir imagens jvc

Ver perfil do usuário

35 Re: Nuvi 1300 em Dom Jun 28, 2015 6:25 am

Jair como é que você consegui colocar o JCV no 1300. Se alguém souber favor colocar aqui o passo a passo para fazer isso agora em 2015.

Ver perfil do usuário

36 Re: Nuvi 1300 em Dom Jun 28, 2015 6:30 am

Obrigado por resolver, porem acho que não é isso que quero. Não quero escolher uma foto e sim que o gps passe a oferecer a opção de JCV onde no trajeto aparece a fotos das placas indicando onde devo ir.

Ver perfil do usuário

37 Re: Nuvi 1300 em Dom Jun 28, 2015 6:34 am

Atualizei o gps e deu tudo certo. O gps continua lendo os novos mapas perfeitamente

Ver perfil do usuário

38 Fotos JCV para garmin 1300 em Dom Jun 28, 2015 10:00 pm

no sei se posso estar citando nome de outros foruns aqui no atual gps mais se estiver cometendo um erro por favor peço desculpas aos administradores e que por favor retirem o meu comentario mas minha intençao e ajudar de uma procurada no gpsinfo la tem um topico iniciado por min como transformar garmin nuvi 1300 em 1390 fui ajudado e consegui visualizar jvc no nuvi1300 e trabalhoso mais vale a pena eu nao entendia nada de gps mas com orientaçoes aprendi muito procure la e depois poste algum

Ver perfil do usuário

39 atualização em Qui Jul 02, 2015 1:28 pm

josue@123

Novato
Novato
ola, esta atualização garmin 1300 2016 é completa mapas, radares , lombadas etc. alguem tem um video esplicando como baixar e instalar?

Ver perfil do usuário

40 Re: Nuvi 1300 em Qui Jul 02, 2015 1:34 pm

Atualização de mapas é uma coisa, radares lombadas é outra, aqui no fórum tem diversos tutoriais que explica como baixar mapas para atualizar
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
INSTALAÇÃO MAPAS GARMIN
Mensagem nelsonriggs75 em Dom Abr 20, 2014 9:23 pm

Por Marcio_Freitas e Ricardo M - Gps Garmin - Orkut

1 ) Para quem quer mais de um mapa no GPS sem ter que juntar no mesmo arquivo.

Abaixo uma pequena explicação de como fazer isso:

Normalmente o mapa q já vem com o GPS fica na pasta Garmin dentro dele, nos modelos NUVI 40 e 50 está na pasta oculta .System. Este mapa tem o nome de gmapprom.img.

Caso os nomes sejam iguais é só renomear esses arquivos com os devidos nomes, que poderão ser:

gmapprom.img
gmapprom1.img
gmapsupp.img
gmapsup2.img ( não são todos os modelos q aceitam esse)
gmappoem.img

Os nomes acima são aceitos na memória interna do GPS.

No cartão SD somente o gmapsupp.img é aceito.

ETREX, EDGE, XT - gmapsupp.img diretamente na raiz dos arquivos juntos com as demais pastas

2 ) Quais nomes de arquivo .IMG posso colocar em meu NUVI 1XXX / 2XXX e 3XXX?

Se vc é um dos felizes proprietários dessa nova geração, tudo fica mais fácil....

Na memória interna:

Vc precisa ter a pasta Map no diretório raiz da memória interna. Caso ela não existe vc deve criá-la.
Dentro dela não há restrição de nomes e facilita até para identificar os mapas; por exemplo vc poderá ter em seu NUVI os seguintes mapas:

Pasta Map na memoria interna (Válido p/ NUVI 40, 50):

navigatorbrazil.img
trcbrasil.img
autoguia.img
gmapsupp.img
mapabrasil.img

Ou seja vc pode ter os nomes que quiser, desde que tenha extensão .img
Assim na memória interna, em termos de nome, fica assim XXXXXXXXXXXX.img

Onde xxxxxxxx pode ser o nome de sua escolha.

E no sd card?

Há duas opções, a pasta Garmin que só aceita: gmapsupp.img

Ou criar no sdcard, no diretório raiz, a pasta Map (Válido p/ NUVI 40, 50)

Isso mesmo; assim vc terá no sd card uma pasta Map; que funciona igualzinha a pasta Map da memória interna.

Na pasta Map do sd card vale a mesma regra da pasta Map da memoria interna; ou seja XXXXXXXX.img

Assim vc pode colocar qualquer nome no arquivo .IMG desde que ele esteja na pasta Map da memoria interna ou na pasta Map do sdcard.

Em ambos os casos; a pasta Map deve estar no diretório raiz...

OBS: a pasta Garmin no sd card por questões de "legado" continua funcionando; porém ela só aceita o gmapsupp.img

Pasta Map na memoria interna:

europa.img
EUA.img

Pasta Map do sd card:

trcbrasil.img
autoguia.img
cnbrazil.img
bluechart.img

Lembrando que o mapa original (Americano ou Europeu) geralmente é o arquivo de nome gmapprom.img que está na pasta oculta .system na memória interna.

Então para vê-lo deve-se habilitar no PC ou Notebook em Ferramentas>Opções de pasta>(aba) Modo de exibição

Mostrar pastas e arquivos ocultos

e desmarcar a janela:

Ocultar arquivos protegidos do sistema operacional (recomendado)

Pasta oculta : .System/ JCV/ G2S/ GMAP3D

3 ) Arquivos JCV - Junction View (Imagens de pista)

Baixa resolução - Aparelhos NUVI 40, 50, 1XXX

Alta Resolução - Aparelhos 2XXX, 3XXX

4 ) Arquivos GMAP3D

Aparelhos NUVI 2XXX, 3XXX

5 ) G2S

Velocidade da via - Aparelhos NUVI 1XXX, 2XXX, 3XXX

Ver perfil do usuário

41 Atualizar mapa Nüvi 1300 em Ter Jul 28, 2015 2:19 pm

Régis M

Novato
Novato
Gostaria de saber como atualizar o mapa para o Nüvi 1300, e em qual pasta salvar.

Grato.

Ver perfil do usuário

42 Re: Nuvi 1300 em Ter Jul 28, 2015 2:31 pm

Ver perfil do usuário

43 Re: Nuvi 1300 em Ter Jul 28, 2015 5:40 pm

Régis M

Novato
Novato
Grato Glenio, abç.

Ver perfil do usuário

44 Re: Nuvi 1300 em Seg Ago 03, 2015 3:34 pm

Olá, Já presenciei um X vermelho no lugar do sinal do GPS Garmin,
mas no meu caso era devido as configurações, ele estava no modo de simulação. Pode ser isso, tente configurar pelo proprio aparelho.

Ver perfil do usuário

45 Re: Nuvi 1300 em Seg Ago 03, 2015 6:36 pm

Convidado

Convidado
Andei perguntando e não tem nada a ver com mapa instalado não.
Como ele era usado no hemisfério Norte, coloca num céu aberto e deixa-o vários minutos para encontrar os nossos satélites daqui de baixo. Vai achar!
Bye.

46 Garmin 1300 Sem Sinal de Satelite em Dom Ago 23, 2015 8:18 pm

Pessoal,

Tambem tenho um Garmin 1300 que funcionava muito bem. Com o tempo foi ficando cada vez mais dificil receber o sinal dos satelites. Agora so serve de peso para papel, porque não consegue pegar mais nenhum satellite, mesmo ficando a ceu aberto por horas. Parece que isso é um defeito nessa serie 1300 que algumas trilhas do circuito impresso se deterioram com o passar do tempo até que para definitivamente de funcionar.

Vou tentar enviar o meu para alguma autorizada para ver se ainda servira para algo

Abraços a todos

Marcos Silva

Ver perfil do usuário

47 atualização em Dom Ago 30, 2015 2:29 pm

Auguem pode me dá a dica como atualizar meu garmin 1300?

Ver perfil do usuário

48 Re: Nuvi 1300 em Dom Ago 30, 2015 5:48 pm

Convidado

Convidado
pmooliveira, baixe o mapa do Tracksource, abra uma pasta MAP dentro da memória interna, e cole o mapa "gmapsupp.img" já descomprimido.
Não esqueça de habilitar apenas um mapa dentro das configurações do seu Nuvi.
Bye

lufigi2015 escreveu:Atualizei o gps e deu tudo certo. O gps continua  lendo os novos mapas perfeitamente

Agradeço que me ajude a atualizar o meu GPS Garmin Nuvi 1300 com mapas 2015
Aguardo
Obrigado

Ver perfil do usuário

50 Re: Nuvi 1300 em Dom Set 27, 2015 7:54 pm

Convidado

Convidado
Manuel Moreira, veifique o Tabelão do Rilofe no link abaixo, para saber aonde e em quais pastas instalar.
Bye.

http://www.atualgps.net/t3149-tabelao-nuvis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: