Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Mapas » Atualização de Mapas » Garmin » Nuvi 1300

Nuvi 1300

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

1 Nuvi 1300 em Qui Jan 22, 2015 11:46 am

Olá,
Gostaria de Saber qual mapa é indicado para o meu GPS Garmin Nuvi 1300.

Preciso atualizar tanto o mapa americano, quanto o mapa do brasil.

Comprei nos EUA em 2011 e nunca atualizei.

Poderiam me dar a dica por favor?
Preciso desbloquear?

Obrigado

Ver perfil do usuário

2 Re: Nuvi 1300 em Qui Jan 22, 2015 2:27 pm

Convidado

Convidado
tiagonascar,
Aqui no Fórum têm quatro(4) mapas para você atualizar o seu Nuvi com um mapa Brasileiro. É só procurar e baixar.
Tem vários tópicos aqui explicando como se atualiza um mapa.
Se o seu Nuvi 1300 for LM e fizer questão de ter o mapa Americano atualizado, é só conectar o dispositivo no seu computador e fazer a atualização vitalícia através do programa Garmin Express.
Se o modelo não for LM, sugiro deleta-lo da memória interna e colocar somente o mapa Brasileiro.
Abs.

3 Reinstalar tudo garmin nuvi 1300 em Qua Fev 04, 2015 1:13 pm

Nandinha

Novato
Novato
TEnho um nuvi 1300 e gostaria do mapa do brasil porque formatei tudo sem querer! a memoria do cartao tem 4 G sera que é suficiente?

Ver perfil do usuário

4 Re: Nuvi 1300 em Qui Fev 05, 2015 8:01 pm

Convidado

Convidado
Nandinha,
O mapa do Brasil CNBr 2015.40 tem apenas 509 MB.
Abs.

5 mapa europeo para nuvi 1300 em Seg Fev 16, 2015 6:13 am

gblanco

Novato
Novato
Ola a todos

Eu moro na Venezuela e eu voy para  España

Eu tehno um gps garmin nuvi 1300 comprado no estados unidos e tem cargado o mapa de USA

Eu preciso saber si voces tem un mapa europeo compativel con meu nuvi e como eu tenho q fazer paraa actualizar

obrigado

perdone meu portugues

Ver perfil do usuário

6 Re: Nuvi 1300 em Seg Fev 16, 2015 10:55 am

pvezu

Novato
Novato
Olá GBlanco !!

Para ter os melhores mapas gratuitos para a Europa acesse:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Você poderá escolher quais as regiões que deseja ou baixar o mapa todo. O mapa todo vai ocupar muito espaço de memória.
Escolha as regiões que você vai percorrer.

Coloque este mapa no cartão SD do seu GPS, dentro da pasta denominada Map
Daí é só habilitar este mapa e fazer uso.

Qualquer dúvida avise.

Ver perfil do usuário

7 Re: Nuvi 1300 em Seg Fev 16, 2015 3:56 pm

Convidado

Convidado
gblanco,
O colega pvezu te deu uma excelente dica. Os mapas da Open Street Map são ótimos e sempre atualizados.
Uma outra opcão possível é o CN Europe 2015.30, disponível no link abaixo, porém mais pesado por ser completo de toda a Europa.
O seu português está excelente!

http://www.atualgps.net/t2951-att-nuvi-255-europa

Abs.

vtechc

Membro
Membro
Se alguem puder me ajduar, fico grato. Very Happy

Ver perfil do usuário

9 Re: Nuvi 1300 em Sab Fev 21, 2015 6:45 pm

Convidado

Convidado
vtechc,
É possível sim!
Pesquise na internet, vá com muita cautela, pois mexer com firmware é perigoso e pode travar o seu Nuvi, mas tudo é reversível em se tratando de software.
Na prática você vai ter o JCV, mas perderá outras funções como importação de rotas e talvez outras atualizações de firmware.
No frigir dos ovos, é criar um arquivo de cura para o 1390 com a firmware do 1390/1490.
Faça por conta e risco próprio.
Abs.

10 Atualização de GPS em Qui Mar 26, 2015 6:02 pm

Boa Noite!

Tenho um GPS Garmin 1300, estou com problemas para atualizar o meu GPS. Achei uma postagem ensinando fazer atualização, mas em 1º lugar o meu aparelho não esta sendo reconhecido pelo meu computador, maso gps é original foi comprado nos USA em 2009.
Estou entrando pasta de voces e não consigo fazer atualização será que podem me ajudar.

Malu

Ver perfil do usuário

11 Re: Nuvi 1300 em Sex Mar 27, 2015 7:17 am

Convidado

Convidado
Malualmeida,
Provavelmente está faltando drivers no seu PC.
Instale o Communicator Plugin software version 4.2.0, que permitirá a comunicação entre o seu dispositivo GPS Garmin e o computador.
Abs.

http://software.garmin.com/pt-BR/gcp.html

12 GPS em Sex Mar 27, 2015 8:27 am

Bom dia!

Obrigada vou instar o softwar , mas tenho uma outra duvida me gps não veio com cartão de memoria é normal ou preciso de um cartão?

Malu

Ver perfil do usuário

13 Re: Nuvi 1300 em Sex Mar 27, 2015 2:13 pm

Convidado

Convidado
malu,
Primeiramente queria te avisar para não abrir tópicos com os mesmos assuntos de anteriores.
Você deveria responder dentro do seu tópico original, e não abrir outros dois desnecessariamente.
Com relação a sua pergunta, você terá que comprar um SD Card por fora, de preferência um classe 10, 4 Gb ou 8 Gb.
Abs.

14 MAPA FLÓRIDA - GARMIN NUVI 1300 em Dom Abr 12, 2015 5:49 pm

leo2003

Novato
Novato
Boa noite, Rilofe!!
Peguei um GPS Garmin Nuvi 1300 de um colega e sou totalmente novo em GPS.
Gostaria de saber como atualizo o mapa da Flórida nesse aparelho.
Obrigado!!

Ver perfil do usuário

15 Re: Nuvi 1300 em Seg Abr 13, 2015 2:48 pm

celopesp

Novato
Novato
Estou na mesma situação preciso do mapa, pois viajo 05 de maio pra Orlando e Miami.
=)

Ver perfil do usuário

16 tenta essa em Seg Abr 13, 2015 6:43 pm

wowrafa

Novato
Novato
acredito que o mapa da américa do norte inclua a região da Flórida, é soh fazer o download do arquivo e jogar na pasta Map, quando ligar o gps vai nas informações dos mapas que vc vai ver ele lá, se não tiver lá é pq vc fez alguma coisa errada... =x

Ver perfil do usuário

17 Re: Nuvi 1300 em Seg Abr 13, 2015 6:54 pm

Convidado

Convidado
celopesp e leo2003,
O mapa City Navigator South America 2015.40 também tem integrado o mapa do Estado da Flórida (USA).
Para saber quais os mapas adicionais compatíveis com os seus Nuvis e em quais pastas instalar, vejam o post abaixo.
Abs.

http://www.atualgps.net/t3149-tabelao-nuvis#35516

18 Atualizar em Sex Abr 24, 2015 4:56 pm

Boa tarde, tenho um nuvi 1300, fui tenta atualizar ele mas na hora dizia pra mim substituir um arquivo na pasta sytem, mas no meu nao aparece, qual pasta teria que colar a atualização? no fim acabei apagando um arquivo na pasta Maps

Ver perfil do usuário

19 Re: Nuvi 1300 em Sex Abr 24, 2015 5:35 pm

Convidado

Convidado
ALEX FIGUEIRO,
Cola o mapa do link abaixo dentro da pasta "MAP", que vai resolver o seu problema.
Habilite esse mapa nas configurações do seu Nuvi.
Essa pasta "Maps" desconheço.
Abs.

http://www.atualgps.net/t3150-garmin-autoguiagps-v-3-42

20 Nuvi 1300 Mapas em Sab Maio 30, 2015 1:12 pm

Boa tarde,

Estou tendo dificuldades para inserir mapas novos no meu GPS Garmim Nuvi1300. Vocês poderaim me ajudar? Estava precisando do mapa da America do Norte, Europa e America do Sul.

Obrigado.,

Márcio

Ver perfil do usuário
Boa tarde, Sou novo no forum e já li bastante mais não consegui atualizar os mapas North America e Europe para o garmin nuvi 1300 . Quem tiver essa informação favor colocar o passo a passo para colocar cada um dos mapas em um cartão micro SD. Grato

Ver perfil do usuário
Boa tarde, gostaria de saber como achar a pasta oculta gmapsupp no garmin nuvi 1300 no windowns . já tentei e não consegui achar a pasta que continua oculta

Ver perfil do usuário

23 CN South America para garmin nuvi 1300 em Qua Jun 24, 2015 2:49 pm

Boa tarde gostaria de pedir o passo a passo para colocar em um cartão micro SD o mapa CN South America para garmin nuvi 1300 . e o mapa do projeto mapear . Fiz o cadastro mais o projeto não reconhece meu cadastro do mapear

Ver perfil do usuário

24 transito online e foto garmin nuvi 1300 em Qua Jun 24, 2015 3:40 pm

Boa tarde , gostaria de saber como colocar transito online, fotos e JCV no gps garmin nuvi 1300
. Grato

Ver perfil do usuário

25 Re: Nuvi 1300 em Qua Jun 24, 2015 6:14 pm

Convidado

Convidado
O seu Nuvi não é compatível nem com transito online nem com JCV.
Veja no Tabelão do Rilofe abaixo.

http://www.atualgps.net/t3149-tabelao-nuvis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: