Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Mapas » Atualização de Mapas » Garmin » Nuvi 205

Nuvi 205

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1 Nuvi 205 em Qua Jan 21, 2015 2:01 am

Alguém poderia me ajudar com a atualização deste modelo nuvi 205w não sei qual mapa baixar? desde de já agradeço. Smile

Ver perfil do usuário

2 Re: Nuvi 205 em Qua Jan 21, 2015 6:42 pm

Convidado

Convidado
washington,
Para Garmin existe no Brasil quatro (4) produtores de mapa.
TrackSource - Projeto Brasileiro que disponibiliza gratuitamente o mapa do Brasil de nome TRC-Brasil, atualizado mensalmente.
Cocar - Projeto brasileiro que tem por objetivo distribuir gratuitamente mapas que tem como base o Open Street Map (OSM), atualizado mensalmente.
NAVTEQ - que comercializa no mercado o mapa City Navigator Brasil, ou City Navigator South America, atualizado de 3 a 4 vezes por ano.
Multispectral - que comercializa no mercado o mapa do Brasil de nome AutoGuiagps, atualizado de 25 a 30 dias.
Aqui neste Fórum você pode baixar qualquer um dos quatro, e para o modelo do seu Nuvi sugiro o Tracksouce, colocando a imagem "gmapsupp.img" dentro da pasta "Garmin", juntamente com a sub-pasta "Poi" com os pontos de interesse.
Abs.

3 Re: Nuvi 205 em Qua Jan 21, 2015 8:41 pm

Paska

Membro
Membro
Washington Silva, o amigo Rilofe, explicou muito bem o que você precisa, apenas complementando: "tenho saudades do meu 205W", eu deixava o mapa "original" City Navigator na memória do GPS e copiava o TRC e Autoguia para um SD Card. Sempre é bom lembrar que devemos selecionar apenas um mapa de cada vez; se naquele mapa não está aparecendo o "local" desejado, temos mais duas opções no cartão, o TRC ou Autoguia.

Ver perfil do usuário

4 APRENDIZ em Sex Fev 13, 2015 11:57 am

ciso.70

Novato
Novato
Oie Pessoal,
sou novo na área de atualização de GPS, ainda atualizo o GPS do meu pai, aqui onde moro eh longe de qualquer grande cidade (Mambaí-GO) gostaria muito da ajuda de vcs para começar a aprender a atualizar GPS's, tenho um bom conhecimento de informatica, já atualizei alguns GPS, mais eu queria aprender para que serve cada coisa e oque significa das palavras que vcs usam para descrever alguma coisa, tipo, pasta, documentos, arquivos..... Também gostaria de aprender como faço pra resolver quais quer problemas.... No momento estou desempregado seria de grande ajuda aprender a atualizar para ganhar uns trocados, kkkk 17 anos eh dificil achar em prego, ainda mais em cidades pequenas.... Quem puder me ajudar me procure.. Obrigado
Email: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
WhatsApp:(062) 9642-7321

Ver perfil do usuário

5 Re: Nuvi 205 em Sex Fev 13, 2015 5:50 pm

Convidado

Convidado
ciso.70 / davi,
Realmente o que você está querendo foge um pouco do escopo deste Fórum.
Quando tentamos explicar uma atualização, um conceito ou uma simples dica, partimos da premissa e do pressuposto que o colega saiba pelos menos as coisas básicas que você referiu, como arquivo, pasta, memória, SD Card, etc.....porque senão seria muito mais difícil e trabalhosa a nossa tarefa.
Acompanhe o nosso Fórum e pergunte sempre que tiver alguma dúvida, pois os colegas sempre ajudam, e assim todos aprenderão juntos. Tenho certeza que você será um deles.
Abraço.

6 Atualizar Mapa Brasil Garmin nuvi 205w em Sab Fev 14, 2015 2:25 pm

ciso.70

Novato
Novato
Desculpe, pela falta de decência...
Quando eu for colocar outro mapa no meu Nuvi, eu tenho que excluir o anterior? Pois eu coloquei no SD/Card e não obtive exito, continuou aparecendo o outro MAPA.

Ver perfil do usuário

7 Re: Nuvi 205 em Sab Fev 14, 2015 9:28 pm

Convidado

Convidado
ciso.70,
Qual o seu Nuvi?
Se for o mesmo mapa, porém mais atualizado, deleta o anterior sim!
Abs.

8 Nuvi 205W em Seg Fev 23, 2015 10:40 am

ciso.70

Novato
Novato
Olá,
Preciso de uma dica de qual mapa baixar para meu Nuvi 205W, tentei baixar o "basil nt 2015-10" por intermédio de uma vídeo aula é consegui atualizar ele, más quando vou viajar tem entradas que ele manda eu ir por dentro do mato, indo na mesma direção mais se for seguir o GPS vou teque ir por onde nem existe estrada.
Alguém poderia me indicar um mapa atualizado e que sirva para esse modelo?

Ver perfil do usuário

9 Re: Nuvi 205 em Seg Fev 23, 2015 12:50 pm

Convidado

Convidado
ciso.70,
Você pode baixar qualquer um dos quatro(4) mapas Brasileiros postados aqui no Fórum.
O último City Navigator é o CNBr 2015.40.
Se você utiliza o GPS mais no interior dos Estados, sugiro o Tracksource 14.12.
Não existe mapa melhor ou pior que os outros, cada qual é melhor numa localidade, depende da boa vontade dos colaboradores.
Só testando!
Abs.

10 NURVI 205W em Seg Maio 11, 2015 11:45 pm

LEALDO

Novato
Novato
Boa noite. Tenho o nuvi 205w. Quais os arquivos que devo baixar para atualizar os mapas dos EUA e Brasil?
Como faço para saber se foram realmente atualizados?
Desde já agradeço.

Ver perfil do usuário

11 Re: Nuvi 205 em Seg Maio 11, 2015 11:55 pm

Convidado

Convidado
LEALDO,
Veja no Tabelão abaixo, que o seu dispositivo é somente compatível com o arquivo adicional G2S, além é claro do mapa principal.
Habilite apenas este mapa nas ferramentas do aparelho.
Abs.

http://www.atualgps.net/t3149-tabelao-nuvis

12 Re: Nuvi 205 em Ter Maio 12, 2015 12:03 am

LEALDO

Novato
Novato
Boa noite.

Peço desculpas pela minha ignorancia. Tem como vc postar os links. Nao entendi muito a tabela.
Mais uma vez agradeço pela paciência.

Ver perfil do usuário

14 mapa EUA 205 em Sex Maio 15, 2015 11:21 pm

LEALDO

Novato
Novato
Boa Noite

Favor disponibilizar o mapa dos EUA mais atual. Desde já agradeço

Ver perfil do usuário

15 garmin nuvi 205w em Seg Maio 25, 2015 9:33 pm

galera preciso do link para download do mapa e atualização dos radares do garmin nuvi 205w

Ver perfil do usuário

16 Re: Nuvi 205 em Ter Maio 26, 2015 9:33 pm

Paska

Membro
Membro
sharles lemes anjolino, qual mapa? City Nav. TRC, Autoguia..., aqui no site você tem todas essas informações.

Ver perfil do usuário

17 Garmin Nuvi 205 em Qui Jun 18, 2015 7:52 pm

Pessoal, tenho um Garmi Nuvi 205 e gostaria de saber se a atualização é a mesma do 205W?
Tenho o Mapa do Brasil e América do Sul instalado por uma atualização que paguei quando comprei há uns 4 anos. Mas ele está desatualizado por estradas novas, vias recém construidas e, principalmente, radares.
Alguém poderia me ajudar, informando o que devo fazer para atualizá-lo?

Ver perfil do usuário

18 Re: Nuvi 205 em Qui Jun 18, 2015 11:18 pm

Convidado

Convidado
Colega, veja o Tabelão abaixo que te ajudará na instalação.

http://www.atualgps.net/t3149-tabelao-nuvis

19 Re: Nuvi 205 em Sex Jun 19, 2015 1:39 am

Certinho, sem mistério - agora vou testar para ver se a atualização funcionou. Mas a instalação é barbada, graças a inestimável ajuda de vocês. Parabéns - vou recomendar o fórum para meus amigos. Obrigado gente!

Ver perfil do usuário

20 Garmin 205W em Sab Jun 27, 2015 12:57 am

Idosa analfabeta digital pede ajuda para atualizar maps USA. COMO FAÇO?

Ver perfil do usuário

21 Re: Nuvi 205 em Sab Jun 27, 2015 5:23 pm

Convidado

Convidado
Minha querida colega, depois que o Rilofe saiu, ninguém posta mais nada, e os mapas estão desatualizados e os links fora do ar.
Se achar, cole o mapa com a terminação ".img" dentro da pasta "Garmin"do seu cartão de memória....só isso.
Bye.

22 Garmin nuvi 205 em Qua Set 23, 2015 1:01 pm

Bom Dia,

Decidi utilizar este aparelho que adquiri em 2008 (Garmin Nuvi 205), mas temo que os mapas estejam desatualizados.
Alguem me poderia ajudar com a atualização dos mapas Portugal e Espanha (Ibérico) para esta versão???
PFF.

Obrigada

Ver perfil do usuário

23 Re: Nuvi 205 em Sab Set 26, 2015 1:24 am

Convidado

Convidado

24 Re: Nuvi 205 em Ter Set 29, 2015 11:26 pm

Nunex

Novato
Novato
Boas a todos eu tambem estava a fazer o mesmo a actualizar o meu garmin nuvi 205 vi este forum e ja descarreguei esses ficheiros, mas o que fazer com eles agora?

Ver perfil do usuário

25 Garmin Nuvi 205 em Ter Set 29, 2015 11:46 pm

Nunex

Novato
Novato
Boas pessoal

Não sou muito expert nestas coisas mas quando estão bem explicadas ate me safo bem Razz
por isso vinha pedir se me podiam ajudar a indicar onde posso descarregar e qual o mapa mais recente possível para Garmin Nuvi 205 e como fazer para colocar esse novo mapa nele.

desde já obrigado

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: