Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Navegadores GPS » Download de Navegadores GPS » iGO My Way » May Way mais leve possivel

May Way mais leve possivel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 May Way mais leve possivel em Ter 20 Jan - 14:04

jcmonline

Novato
Novato
Boa Tarde,

Tenho um GPS antigo que estou preciso atualizar, porém os navegadores que tenho aqui não da certo. É muito pesado, acredito que o May Way é um dos mais leves. Faz um tempo que eu consegui os arquivos originiais do IGO May Way e perdi, essa versão que eu tinha era bem leve.

Alguém pode me indicar onde eu consigo esses arquivos? Procurei e não encontrei.
Esse 8.3.5.258186 ainda é pesado para mim.

Ver perfil do usuário

2 Re: May Way mais leve possivel em Qui 2 Abr - 12:13

nino1

Novato
Novato
Paro o teu caso, só iGO 8.3 mesmo, baixe-o e reinstale, só que eu recomendaria comprar um novo aparelho, hoje tá bem em conta, só observe que tem que ter no mínimo de 128 mb de RAM

Ver perfil do usuário

3 olha esse ae em Sab 4 Abr - 10:58

O mais leve q eu achei!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

4 Erro no LINK em Dom 12 Abr - 20:03

rotazero

Novato
Novato
Boa noite, o link [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Está com erro em 12/04/2015
Obrigado

Ver perfil do usuário

5 May Way mais leve possivel em Sex 22 Maio - 10:55

O Mias indicado mesmo é o IGO 8.3, mas siga as instruções abaixo que com certeza irá funcionar.
Caso Opte por baixar o Igo 8.3 siga a as instruções abaixo.
Como você já esta com o igo instalado, conecte o mesmo no computador e apague a Pasta SAVE (assim quando ligar novamente o GPS o IGO 8.3 irá fazer toda a instalação novamente.
Na escolha das vozes, não escolha nenhuma voz TTS.
Na Pasta IGO8 → content → Building não coloque nenhum arquivo (se houver algum apague),
Na Pasta IGO8 → content → DEM também não coloque nenhum arquivo (se houver algum apague),
Na Pasta IGO8 → content → Speedcam - Mantenha apenas o Arquivo de Radares Speedcam.txt (ou Maparadar.TXT e os Arquivos speedcam.spdb e SpeedcamUpdates (caso tenha problemas de não exibir os radares apague estes 2 ultimos arquivos citados (menos o Speedcam.TXT ou o Maparadar.TXT), não se preocupe o GPS vai gerar novamente estes arquivos a partir dos novos dados).
No IGO 8.3 desabilite qualquer função de exibir monumentos, prédios 3D etc. Desabilite a função de exibir os POI's, pois todos estes detalhes consomem, ocupam a memória do GPS para o IGO 8.3.
Desligue e Reinicie o seu GPS faça as configurações pedidas, procure um, endereço e faça a simulação de uma ROTA de preferência grande GPS trava novamente e se também exibe os radares.
Informe aqui se conseguiu obter os resultados.

Ver perfil do usuário

6 ola em Seg 25 Maio - 13:39

Onde eu encontro link para atualização do Igo My Way?

Ver perfil do usuário

7 Onde encontrar o Igo My Way em Ter 26 Maio - 12:35

Olhe neste Tópico

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: