Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Mapas » Atualização de Mapas » Garmin » Nuvi 200

Nuvi 200

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Nuvi 200 em Ter 20 Jan - 10:51

Bom dia!

Gostaria de saber quais os arquivos de mapa devo baixar e quais devo colocar no cartão do meu Nuvi 200W, para atualizar o mapa para o 2015?

Obrigado

Ver perfil do usuário

2 Re: Nuvi 200 em Ter 20 Jan - 19:50

Convidado

Convidado
Edson,
Para qualquer mapa que você for baixar, o seu dispositivo só aceita um único mapa dentro da pasta "Garmin" da memória externa (SD Card). E dentro dela vai o mapa "gmapsupp.img" e uma sub-pasta "Poi" com os pontos de interesses, mais nada!
Não esqueça de habilitar o mapa escolhido dentro das Ferramentas. ( mapa interno ou mapa externo).
Abs.

3 Atualização em Ter 20 Jan - 20:09

Ricardo,
Obrigado pela resposta!
Eu baixei o City Navigator Brasil 2015.40 que está no tópico do fórum, porém o arquivo que vem é o gmapprom.img.
Esse também funciona?
Se não, você tem algum link de mapa atualizado que funciona?

Obrigado.

Abs.

Edison

Ver perfil do usuário

4 Re: Nuvi 200 em Ter 20 Jan - 22:12

Convidado

Convidado
Edson,
Sem problemas, renomeia ele para gmapsupp.img.
Vai funcionar!
Abs.

5 Nuvi 200W em Qui 22 Jan - 15:25

Ricardo,

Obrigado.

Abs.

Edison

Ver perfil do usuário

6 Re: Nuvi 200 em Sab 24 Jan - 12:54

hgc

Membro
Membro
Edson,
se a versão de seu software for a 7.60 ou mais recente, o GPS aceita 2 mapas na pasta Garmin do SD.
Se não for atualize por meio do Webupdater. Os arquivos devem ser renomeados para:
gmapsupp.img
gmapsup1.img (retirado um p e acrescentado o número 1)
Nesse caso, você terá à sua disposição 3 mapas: o da memória interna e os dois do SD Card. Se você precisar de mais mapas no SD, utilize o software GMap Tool, para fazer a união dos que você necessitar. O limite é a capacidade de seu SD Card. O produto final será o arquivo único gmapsupp.img.
No GPS aparecerão todos que foram unidos. Selecione apenas o que for de seu interesse. Nunca deixe mais de um selecionado.
Jamais altere a memória interna, pois um arquivo truncado ou um problema durante a transferência poderá ocasionar um grave problema e travar o GPS, o que demandará muito trabalho para recuperá-lo.
Se os arquivos estiverem no SD Card é só retirá-lo e o caso estará resolvido.

Ver perfil do usuário

7 Nuvi 200W em Seg 26 Jan - 8:42

Muito obrigado!

Abs.

Edison

Ver perfil do usuário
Bom dia amigos. Formatei meu gps garmim achando q seria possível a instalação de outro navegador. Porém descobri da pior forma q esses aparelhos so funcionam com garmin. Instalei o garmin express mas nao encontra meu aparelho por nada. Agora tenho q reinstalar todo programa no aparelho mas não encontro. Alguém tem idéia de como encontrar para baixar?

Ver perfil do usuário

9 Re: Nuvi 200 em Sex 6 Mar - 10:37

Convidado

Convidado
bragapt380,
Para o Garmin Express atualizar o seu aparelho tem que haver pelo menos duas(2) situações existentes:
1- Um driver no seu Computador para enxergar o seu dispositivo, tipo USBDrivers_231.exe/CommunicatorPluginwithmyGarminAgent;
2- O arquivo "GarminDevice.xml" (DNA próprio de cada GPS) dentro da pasta "Garmin", e mais nada.
Se o dispositivo está formatado e não tiver pelo menos estes dois fatores indispensáveis que fazem o reconhecimento do dispositivo pelo computador, somente um arquivo de "CURE" para ressuscitar o seu GPS.

10 Re: Nuvi 200 em Sex 6 Mar - 11:26

Entre em contato com o marinho gps, que ele pode resolver seu problema.

Ver perfil do usuário

11 Garmin Nüvi 200 em Seg 22 Jun - 15:22

kergrsm

Novato
Novato
Olá!

Sou novo aqui no forum e preciso de uma ajuda. Tenho um GPS Garmin Nuvi 200 e só tenho os mapas do Brasil e estão desatualizados.

Vou viajar para a Europa e farei um trecho de carro pela Itália. Como faço pra baixar os mapas atuais da Europa ou, pelo menos, da Itália.

Desde já, agradeço.

Abraços.

Ver perfil do usuário

12 Re: Nuvi 200 em Ter 23 Jun - 19:16

Convidado

Convidado
Mapa da Itália e Grécia abaixo:

uploaded.net dtzhewqr

13 Link com Virus em Qua 24 Jun - 15:28

kergrsm

Novato
Novato
Esse link que você enviou contém vírus, segundo o meu antivírus Kapersky.

Ver perfil do usuário

14 Re: Nuvi 200 em Qua 24 Jun - 16:11

hgc

Membro
Membro
Link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Selecione o continente e, posteriormente, os países de seu interesse.

Ver perfil do usuário

15 Re: Nuvi 200 em Qua 24 Jun - 18:09

Convidado

Convidado
Aqui abrindo normalmente, sem nenhum problema!
Também tenho anti-vírus instalado e nada, tudo normal.
Obrigada.

16 Mapa para Nuvi 200 em Qui 27 Ago - 18:21

Gostaria de obter mapa de Portugal para Gamin Nuvi200 para instalar no mesmo assim com novo firmware.

Ver perfil do usuário

17 Re: Nuvi 200 em Sex 28 Ago - 9:25

hgc

Membro
Membro
Você pode atualizar o software (firmware) pelo Garmin Express; parece que o último firmware disponibilizado para essa série foi o 3.40.
Instale um mapa de Portugal gratuito, obtido no endereço: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] .
Selecione Europe e dentro dessa guia escolha Portugal. Se quiser uma cidade específica procure na coluna da esquerda.
Na raiz de um cartão de memória crie a pasta Garmin e dentro dela cole o mapa que você baixou da internet, nomeado gmappsupp.img. No seu GPS deixe selecionado apenas esse. Se desejar crie a subpasta POI e instale nela os pontos de interesse de sua preferencia, tais como radares, etc.
Um outro endereço para obter o mapa de Portugal  é:  http://mapas.alternativaslibres.es/descargas.php#Europe
Em Portugal existe um Fórum que dispõe de muitas informação sobre GPS:   [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

18 Mapa Portugal e Espanha Garmin em Qua 11 Nov - 14:33

Tenho um GPS Garmin NUVI 200 e preciso do mapa de Portugal e caso possível também o da Espanha. Alguém pode me ajudar? Tentei uns links pelo site mas dão erro... obrigado, att, abel

Ver perfil do usuário

19 Re: Nuvi 200 em Qua 11 Nov - 17:00

Convidado

Convidado

20 AJUDA!!!! Garmin Nuvi200 em Ter 16 Fev - 8:45

oxto

Novato
Novato
Tenho um GPS Garmin NUVI 200 e preciso do mapa de Portugal e Espanha. Alguém pode me ajudar?

Obrigado desde já...

Ver perfil do usuário

22 Re: Nuvi 200 em Seg 22 Fev - 6:59

oxto

Novato
Novato
obrigada

Ver perfil do usuário

23 Garmin nuvi 200 ( urgente ) em Dom 13 Mar - 23:11

Boa noite,

Por favor, preciso de ajuda para habilitar os mapas no meu GPS garmin nuvi 200.

Baixei os 10 arquivos do mapa da america do norte e desbloqueei o "gmapprom.img" conforme instruções e salvei-o na pasta garmin do meu cartão SD mas o aparelho não reconhece o mapa. Quando vc entra em config/map/map info só aparece meu mapa antigo que tbm está no cartão SD.

Baixei também o mapa do brasil e POIs e salvei no SD e também não está reconhecendo.

Devo criar alguma pasta, renomear os arquivos, desbloquear ou algo mais?

obrigado

Ver perfil do usuário

24 Re: Nuvi 200 em Seg 14 Mar - 14:30

Convidado

Convidado
henrique, você precisa renomear esse "gmapprom.img"para "gmapsupp.img". O seu Nuvi só reconhece mapa com este nome.
Coloca os Pois dentro da sub-pasta \Garmin\Poi . Só isso.
Habilita apenas 1 mapa dentro das configurações do aparelho.
Bye.

25 Re: Nuvi 200 em Seg 14 Mar - 21:08

olá boa noite,

muito obrigado pelo retorno, deu certo!
tinha perdido essa parte do forum onde falava pra renomear o arquivo img.

valeuuu

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: