Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Navegadores GPS » Download de Navegadores GPS » iGO Primo » Perdi o cartão SD GPS da Positron SP6900 NAV

Perdi o cartão SD GPS da Positron SP6900 NAV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PGodo

Novato
Novato
Alguém poderia me ajudar, pois perdi o cartão SD do aparelho DVD Positron, modelo SP6900 NAV, e não sei o que fazer. Ainda sou cru em assuntos referentes a GPS. Heeeeeeelp Exclamation Question Exclamation

Ver perfil do usuário
Boa tarde.
Não tem problema, pegue outro card, baixe alguma versão de sistema (Infinity 2.4) coloca no cartão e muda nas configurações do dvd o executável de acordo com o tutorial do sistema que tu baixar.

Não tem mistério. Boa sorte!

Ver perfil do usuário

3 DVD POSITRON SP 6900 NAV em Qua 11 Mar - 20:26

Boa Noite amigo,
você conseguiu fazer o gps funcionar?
Tentei colocar outro cartão de memoria com o navegador infinit e o gps trava, ou seja esta bloqueado ,alguém sabe se tem como desbloquear?

Ver perfil do usuário

4 DVD Positron em Ter 13 Set - 0:10

rbelutti

Novato
Novato
estou com o mesmo problema no dvd positron 6920 nao consigo usar, alguem pode ajudar?

Ver perfil do usuário

5 SP8920 NAV em Dom 9 Out - 20:10

Bom eu tenho a SP8920 NAV, tenho o cartão, mas vc pode colocar qualquer uma no microsd que funciona, bom qualquer uma não, mas tem muitas opções, mas se alguém quiser eu posso upar meu cartão zipado.

Ver perfil do usuário

6 GPS 6920 nav em Sab 5 Nov - 11:16

andresigmaringa escreveu:Bom eu tenho a SP8920 NAV, tenho o cartão, mas vc pode colocar qualquer uma no microsd que funciona, bom qualquer uma não, mas tem muitas opções, mas se alguém quiser eu posso upar meu cartão zipado.

Boa tarde,

Amigo teria como me enviar tenho um dvd retratil sp6920nav e quebrei o meu cartão sd, se for possivel me envie os arquivos dele por favor.

Obrigado

Ver perfil do usuário
Também estou com o mesmo problema no GPS do Pósitron 6920nav

Ver perfil do usuário

8 sp 6900 em Dom 5 Mar - 12:30

PGodo escreveu:Alguém poderia me ajudar, pois perdi o cartão SD do aparelho DVD Positron, modelo SP6900 NAV, e não sei o que fazer. Ainda sou cru em assuntos referentes a GPS. Heeeeeeelp Exclamation Question Exclamation

Boa tarde estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver?
Se conseguiu me explica o que você fez.

O DVD esta em um caminhão, outro problema que eu não consigo pegar essa atualização para caminhão, se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Att

Ver perfil do usuário

9 Eu tenho Navegadores em Sab 1 Abr - 20:04

Boa noite amigos como estamos aqui para nos ajudar eu vendo atualizações mas para o pessoal do grupo disponibilizo gratuitamente. me mandem mensagem privada.

Ver perfil do usuário

10 jose garcia em Qui 6 Abr - 22:46

boa noite
sim o igo primo consegui abaixar o igo primo de 7 polegada
agora eu queria baichar o igo primo 4.3
e naõ consigo achar o link

Ver perfil do usuário
Rodrigo Calazans escreveu:
andresigmaringa escreveu:Bom eu tenho a SP8920 NAV, tenho o cartão, mas vc pode colocar qualquer uma no microsd que funciona, bom qualquer uma não, mas tem muitas opções, mas se alguém quiser eu posso upar meu cartão zipado.

Boa tarde,

Amigo teria como me enviar tenho um dvd retratil sp6920nav e quebrei o meu cartão sd, se for possivel me envie os arquivos dele por favor.

Obrigado

Boa tarde, teria como me enviar tbm, o meu cartão veio quebrado. Obrigado.

Ver perfil do usuário
tenho um nav6900 funcionando perfeitamente com o infinity 2.4,coloque o cartao de memoria e clik em menu,navegadores e arquivos do navegador vai aparecer o arquivo ,clik sobre ele e depois clik em nav ai o gps abre normalmente!!!

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: