Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Mapas » Atualização de Mapas » Garmin » bmw navigator v

bmw navigator v

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 bmw navigator v em Qua 14 Jan - 22:49

Boa noite,

Comprei um GPS da BMW (Navigator V). Após fazer o registro na Garmim, atualizei o mapa que vem nele (Europa) e notei que não cabe nenhum mapa por que tem pouquíssimo espaço. A memória interna tem 8Gb e só tem 496mb livre e eu tinha um Zumo antes que colocava os novos mapas na pasta Garmim.
Como faço para tirar o mapa da Europa da memória interna, visto que está oculto e mesmo desbloqueando o Windows continua oculto?
Pelo que li agora, preciso colocar o novo mapa numa pasta a ser criada com o nome Map.
Gostaria de ter espaço para colocar mais mapas na memória interna e também músicas.
Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.

Ver perfil do usuário

2 NAvigator V em Qua 14 Jan - 23:14

junuca

Novato
Novato
Boa noite.
Tira o mapa da Europa e colocar o sul da America(brasil).Tbem podes arrastar o mapa pra dentro do pc e deixar na manga para eventual viagem pra EUROPA.
abraço.
renato.

Ver perfil do usuário

3 Re: bmw navigator v em Qui 15 Jan - 10:29

Bom dia Renato, o problema é que o arquivo do mapa da Europa está oculto e não tenho como visualiza-lo nem como retira-lo. Queria uma solução pra isso.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: