StreetPilot C340 - Como atualizar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

StreetPilot C340 - Como atualizar

Mensagem  anselmojunin em Qua Jan 14, 2015 3:55 pm

Olá Pessoal, comprei um StreetPilot C340 hoje e por padrão ele veio com o mapa da américa do norte, sem o city navigator Brasil. Hoje eu estou tentando atualizá-lo, porém todo o mapa dele está gravado no próprio GPS, e não no SD Card...
Eu tenho um SD Card de 2Gb limpo, porém ao colocar o GPS no USB (mesmo com o SD presente no GPS), não aparece qualquer disco removível, como se tivesse que usar algum outro software para enviar os arquivos para o GPS.

Para mim, tudo a respeito desse GPS é novidade, alguém que possui este modelo, ou conhecido sobre o mesmo, poderia me ajudar com a atualização e mudança de mapa?

Desde já, muito obrigado!

anselmojunin
Novato
Novato

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Re: StreetPilot C340 - Como atualizar

Mensagem  jorge luiz cordeiro em Sex Jan 16, 2015 9:35 pm

Primeiramente pegue seu cartão de memoria, use o adaptador do mesmo para conectar ao PC, e em seguida formate o cartão de memoria posteriormente crie na raiz de seu cartão uma pasta com o nome Map. Em seguida baixe qualquer mapa, aqui do fórum, claro, para a marca garmin. Pegue este mapa que vc baixou coloque-o dentro desta pasta que vc criou. Pronto.

Obs. Se porventura ainda o GPS não reconhecer o mapa, renome esta pasta para o nome garmin.

jorge luiz cordeiro
Novato
Novato

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: