Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Mapas » Atualização de Mapas » Garmin » Nuvi 3460

Nuvi 3460

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Nuvi 3460 em Seg 29 Dez - 21:00

betoab

Novato
Novato
olá, por favor, eu sou novo no ramo de gps, comprei o meu em 2012 e agora gostaria de atualizá-lo, não uso cartão, somente memória interna, só que não encontro a pasta dos mapas, já baixei o mapa atual, porém, não consigo copiá-lo, pois não encontro a pasta onde colocá-lo. já li em alguns fóruns que está num arquivo oculto, porém, ninguém teve a paciência de explicar como se faz para encontrar esta pasta oculta no tal .system, se alguém puder explicar passo-a-passo eu agradeço, pois como disse, sou novato neste ramo, obrigado

Ver perfil do usuário

2 Re: Nuvi 3460 em Seg 29 Dez - 22:05

Convidado

Convidado
Boa noite betoab,
O mapa que você baixou tem que ser colado dentro da pasta "Map"e não na pasta ".system".
Te aconselho a não mexer nesta pasta, pois se apagar algum arquivo do sistema, o seu Nuvi vai travar e não mais inicializar.
Mas se você quiser mesmo dar uma visualizada na ".system", é necessário configurar o computador para mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas.
No meu Nuvi 3460LT, também é necessário desmarcar a linha onde está escrito "ocultar arquivos protegidos do sistema operacional".
Não esqueça de voltar à configuração inicial.
Cuidado e boa sorte.
Abraço.

3 Re: Nuvi 3460 em Ter 30 Dez - 9:44

betoab

Novato
Novato
olá, obrigado pela resposta, ainda estou com dúvidas, a única pasta "map" no meu garmin, está dentro da pasta "Themes" e dentro desta pasta "map" só tem arquivos com nome de países, por exemplo "France.kmtf", já os arquivos .img estão dentro da pasta oculta .system e que tem o mesmo nome quando vou no meu gps em configurações - mymaps - South America DEM - CN South America NT 2013.30 3D e CN South America NT 2013.30 ALL.