Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Mapas » Atualização de Mapas » Garmin » Nuvi 3460

Nuvi 3460

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Nuvi 3460 em Seg 29 Dez - 21:00

betoab

Novato
Novato
olá, por favor, eu sou novo no ramo de gps, comprei o meu em 2012 e agora gostaria de atualizá-lo, não uso cartão, somente memória interna, só que não encontro a pasta dos mapas, já baixei o mapa atual, porém, não consigo copiá-lo, pois não encontro a pasta onde colocá-lo. já li em alguns fóruns que está num arquivo oculto, porém, ninguém teve a paciência de explicar como se faz para encontrar esta pasta oculta no tal .system, se alguém puder explicar passo-a-passo eu agradeço, pois como disse, sou novato neste ramo, obrigado

Ver perfil do usuário

2 Re: Nuvi 3460 em Seg 29 Dez - 22:05

Convidado

Convidado
Boa noite betoab,
O mapa que você baixou tem que ser colado dentro da pasta "Map"e não na pasta ".system".
Te aconselho a não mexer nesta pasta, pois se apagar algum arquivo do sistema, o seu Nuvi vai travar e não mais inicializar.
Mas se você quiser mesmo dar uma visualizada na ".system", é necessário configurar o computador para mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas.
No meu Nuvi 3460LT, também é necessário desmarcar a linha onde está escrito "ocultar arquivos protegidos do sistema operacional".
Não esqueça de voltar à configuração inicial.
Cuidado e boa sorte.
Abraço.

3 Re: Nuvi 3460 em Ter 30 Dez - 9:44

betoab

Novato
Novato
olá, obrigado pela resposta, ainda estou com dúvidas, a única pasta "map" no meu garmin, está dentro da pasta "Themes" e dentro desta pasta "map" só tem arquivos com nome de países, por exemplo "France.kmtf", já os arquivos .img estão dentro da pasta oculta .system e que tem o mesmo nome quando vou no meu gps em configurações - mymaps - South America DEM - CN South America NT 2013.30 3D e CN South America NT 2013.30 ALL.

Vc acha que as atualizações dos mapas novos que baixei, devo colocar mesmo assim dentro desta pasta Map mencionada acima?

obrigado pela ajuda.

Ver perfil do usuário

4 Re: Nuvi 3460 em Ter 30 Dez - 12:45

Convidado

Convidado
Antes de mais nada, atualiza o seu Nuvi com o Garmin Express ou Webupdater!
Pode ser que que o seu CNSA 2013.30 vire um CNSA 2015.30...Ok?
A pasta "Map" que eu estou falando fica na raiz da memória interna/externa, não adianta nadinha você colar nessa outra.
Se não existir, crie.
Abs

5 INSTALANDO MAPAS em Dom 11 Jan - 10:36

BOM DIA

1º CRIE UMA PASTA NA RAIZ DO GPS, LOGO NO INICIO DO GPS, ONDE FICA AS PASTAS, COLOQUE O NOME DESSA PASTA DE : MAP.

2 º APÓS ISSO VC DESCOMPACTA O ARQUIVO DO MAPA ATUALIZADO QUE VOCÊ BAIXOU E COLA DENTRO DESSA NOVA PASTA QUE ACABOU DE CRIAR.

PRONTO, SEU GPS ESTARÁ ATUALIZADO!

Ver perfil do usuário

6 Garmin 3460lt nuvi em Seg 9 Mar - 0:58

boa noite galera!!!

apaguei o mapsource do meu gps, agora ele nao le mais os mapas da garmin
alguem tem alguma ideia ou solução pra sugerir,
um link onde eu possa baixar novamente o mapsouce ou equivalente?
obrigado!!!

Ver perfil do usuário

7 Re: Nuvi 3460 em Seg 9 Mar - 9:26

Convidado

Convidado
leonardo,
Você não pode apagar o Mapsource do seu GPS, porque ele fica instalado no seu Computador, e não no dispositivo.
No Mapsource, você faz a transferência de Mapas e Rotas entre o dispositivo e o Computador, e vice-versa.
Se quiser instalar o Mapsource no seu Computador, baixe qualquer um no Piratebay, e depois atualiza pelo próprio programa.

https://thepiratebay.se/

8 atualização de mapas DA GARMIN em Qua 22 Abr - 7:53

bisteca

Novato
Novato
bom dia !
pessoal gostaria de saber se alguem pode me explicar como eu faço para atualizar o mapa
do meu gps modelo 3460 lt
quando entro na area para fazer o download tenho que baixar todos os arquivos se alguem
tiver um passo pode me enviar a explicação como devo fazer
grato
bisteca

Ver perfil do usuário

9 Re: Nuvi 3460 em Qua 22 Abr - 15:12

Convidado

Convidado
bisteca,
Veja o Tabelão Nuvi em anexo, para saber quais mapas adicionais são compatíveis com o seu dispositivo, e em quais pastas instalar.
Abs.

http://www.atualgps.net/t3149-tabelao-nuvis

10 duvida em Qua 22 Abr - 19:22

bisteca

Novato
Novato
Boa noite !
AGRADEÇO PELA SUA AJUDA MAIS ESTOU COM DUVIDA
PELO QUE EU ENTENDIR DEVO BAIXAR A IMAGEM BRASIL JCV E 3D MAP DEPOIS DE BAIXAR DEVO DESCOMPACTAR USANDO WIRAR E FAZER A INSTALAÇÃO DIRETO NA PASTA SYTEM DO MEU GPS GARMIN SUBSTITUINDO OS ARQUIVOS NA MEMORIA INTERNA DO MEU NUVI 3460LT
AGUARDO SUA RESPOSTA
GRATO
BISTECA

Ver perfil do usuário

11 Re: Nuvi 3460 em Qua 22 Abr - 21:50

Convidado

Convidado
bisteca,
Pediria o favor de escrever sempre em caixa baixa ( minúsculas), por parecer estar gritando. Este é um procedimento usado em todos os Fórum.
No CNBr 2015.40, o mapa do Brasil e o JCV não estão zipados.
Você poderá escolher instalar na memória externa ou interna. Vejo que você escolheu instalar na memória interna.
Conforme o Tabelão, o Mapa e o Gmap3D dentro da pasta "Map", e o JCV e o G2S dentro da pasta "\.system\jcv e \.sistem\g2s respectivamente.
A pasta ".system" é oculta, você precisa configurar o seu Windows para mostrar unidades/pastas /e arquivos ocultos.
Não apaga nada em seu interior, exceto o mapa antigo "gmapprom.img" caso não queira mais usa-lo.
Dúvidas, consulte o Tabelão.
Abs.

12 Re: Nuvi 3460 em Qua 22 Abr - 22:07

Boa Noite Bisteca
voce pode usar neste modelo um cartao de memoria de 4 giga e coloca o mapa dentro esta no links abaixo Mapa brasil da garmin 2015.40              
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

JCV Brasil este 'e para dividir a tela quaando chegar em cruzamentos

G2S BRASIL
filefactory.com/file/13jwmp1yqyyf/CNBRNT201540-D3154160A-G2S.rar

no cartao vc cria duas pasta uma chamada map e outra garmin na 1ª voce colocar o mapa e na 2ª vc colocar o JCV e G2S

Ver perfil do usuário

13 Re: Nuvi 3460 em Qui 23 Abr - 0:19

Convidado

Convidado
O professor GILMAR é ótimo e mais cauteloso por preferir a instalação na memória externa. Está correto!
Em breve ele será contratado sem honorários,,,,,,hehehe.
Faltou apenas informar o link do Gmap3d, que fica sempre instalado na mesma pasta do mapa principal.
A título de informação, em se tratando da memória externa, pode-se abrir somente a pasta "Garmin" e eliminar a pasta "Map", mesmo em dispositivos > 1000.
Abs.

14 Erro no mapa em Qui 23 Abr - 19:57

fcpcoelho

Novato
Novato
Pessoal, tenho um Nuvi 1390, e sempre usei os mapas no sdcard. Resolvi usar um melhor e baixei os novos mapas (tracksource, autoguia, cn south america, cocar)

Quando ligo o GPS, aparece a mensagem: "Não é possível desbloquear mapas". E quando acesso a lista de mapas, o CN South America não aparece. Alguém sabe me dizer o que estou fazendo de errado?

Como faço para corrigir?

Ver perfil do usuário

15 Re: Nuvi 3460 em Qui 23 Abr - 20:10

Convidado

Convidado
fcpcoelho,
Todos os mapas Garmin deste Fórum são desbloqueados.
Veja o Tabelão abaixo e veja quais os mapas adicionais são compatíveis e em quais pastas instalar.
Abs.

16 atualização de mapa em Sab 25 Abr - 13:36

bisteca

Novato
Novato
Boa Tarde !
Baixei o City Navigator South América 2015.40
Salvei os arquivo no cartão de memoria de 4 giga e dentro do cartão criei duas pastas uma chamada map e coloquei dentro dela os arquivo gmap3d e gmapprom e a outra chamada garmin e coloquei os arquivo jcv e G2s
quanto instalei o cartão no gps modelo 3460 lt o gps informa que não foi possível autenticar o mapa alguém sabe o que devo fazer para resolver o problema
ele só reconheceu o arquivo CN South América NT 2015.40 3D
Peço por gentileza ajuda
grato a todos os colaboradores

Ver perfil do usuário

17 Re: Nuvi 3460 em Sab 25 Abr - 15:03

Convidado

Convidado
bisteca,
Falando agora de memória externa, já que você não conseguiu a instalação na interna, ok?
- Renomeia o gmapprom.img para gmapsupp.img, e cole na pasta "Map";
- Gmap3D na pasta "Map";
- JCV na subpasta GARMIN\JCV;
- G2S na subpasta GARMIN\G2S;
- ASR na subpasta GARMIN\ASR
- .db na subpasta GARMIN\SQlite;
Abs.

18 agradecimento em Sab 25 Abr - 17:52

bisteca

Novato
Novato
Boa noite !
Rilofe,
Quero agradecer pelo suporte que você me deu mais infelizmente não conseguir atualizar meu gps fiz os procedimentos mais ele não consegue autenticar o mapa
instalei o auto guia que você disponibilizou eu deu certo no cartão de memoria mais o mapa da garmin não consigo fazer funcionar
você é um cara especial e generoso por compartilhar seu conhecimento espero que você tenha muito sucesso na vida
Grato
Bisteca

Ver perfil do usuário

19 Garmin Nuvi 3460 em Seg 7 Dez - 11:23

Charlao

Novato
Novato
por favor é a primeira vez e preciso de ajuda para encontrar a atualização e instalação.

Ver perfil do usuário

20 atualizacao gps em Seg 7 Dez - 11:31

hctomio

Novato
Novato
Charlao, a sua duvida já foi respondida neste forum diversas vezes.

Se vc pesquisar, achará as respostas.

Recentemente, diversas explicações foram postadas em:

Ver perfil do usuário

21 Atualização do mapa para nuvi 3460 em Sex 18 Dez - 18:53

Acabei de entrar no site e preciso da atualização dos mapas 2015 para nuvi 3460 alguém pode me informar como consigo???

Ver perfil do usuário

22 Re: Nuvi 3460 em Sex 18 Dez - 19:42

Convidado

Convidado
Antonio, nós temos aqui no Fórum quatro (4) mapas Brasileiros:
Tracksource, Cocar, Autoguiagps e City Navigator.
Coloque o mapa baixado na pasta MAP do seu SD Card ou da memória interna.
Observe o Tabelão do ex-colega Rilofe para saber melhor em que pastas instalar.
Bye.

23 Re: Nuvi 3460 em Sex 18 Dez - 19:53

Garmina cm escreveu:Antonio, nós temos aqui no Fórum quatro (4) mapas Brasileiros:
Tracksource, Cocar, Autoguiagps e City Navigator.
Coloque o mapa baixado na pasta MAP do seu SD Card ou da memória interna.
Observe o Tabelão do ex-colega Rilofe para saber melhor em que pastas instalar.
Bye.

Mas a onde eu consigo o link para baixar estes mapas?

Ver perfil do usuário

24 Re: Nuvi 3460 em Sab 19 Dez - 10:57

Convidado

Convidado
Antonio, todos aqui no nosso Fórum, não tem erro. ( Atualização de mapas/ Garmin)
Baixe o Autoguiagps 4.08, e cola o mapa Brasil "gmapsupp.img" na pasta MAP. Se não tiver a pasta, abre uma.
Bye.

https://mega.nz/#!MElEnIyB!9AWxHab5eDLjPGkBtiOvwT1qm2jPNJ3KjdORo_2F08s

25 Garmin Nuvi 3460 em Qua 3 Fev - 11:06

Qual mapa devo usar neste aparelho? Garmin Nuvi 3460 (Brasil)

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: