DÚVIDA - Como instalar Pacote De Alertas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DÚVIDA - Como instalar Pacote De Alertas?

Mensagem  Magoo em Ter Dez 16, 2014 9:16 pm

Olá amigos!

Fiz o download do pacote de alertas mas não estou sabendo como fazer a instalação dos alertas. Uso o IGO Amigo 8.4.3. Na pasta speedcam tem alguns arquivos com nomes parecidos como área escolar, curva perigosa, entre outros.

Minha dúvida é se os arquivos novos são instalados necessariamente nesta pasta "speedcam" ou se existe algum outro local específico. Caso seja mesmo nesta pasta, preciso excluir os arquivos antigos e instalar os novos ou é preciso se manter ambos?

Grato pela atenção!

Vale Do Aço - Minas Gerais

Magoo
Novato
Novato

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Re: DÚVIDA - Como instalar Pacote De Alertas?

Mensagem  @gilsones em Qui Jan 01, 2015 10:58 pm

Também estou com dúvida. É só jogar os .TXTs na pasta speedcam ?

@gilsones
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Duvida também

Mensagem  Thander em Ter Jan 13, 2015 7:58 pm

A minha dúvida é a seguinte: Posso atualizar os sinais de alertas da pasta speedscan do navegador Enterprise 3.01, como faço no Igo Amigo? è da mesma forma ou tem diferença?

Thander
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  korzak em Dom Fev 07, 2016 2:56 pm

Você não pode deixar arquivos duplicados, tipo já tem lá na pasta um alerta de curva perigosa e você tem um mais atual, apaga o que tem lá e coloca o seu, o nome não precisa ser igual, depois de você eliminar as coisas antigas e duplicadas e atualizar pelas novas apaga os arquivos Speedcam.spdb e SpeedCamUpdates.spud.

O Igo lê todos os TXT's que estão nesta pasta e monta um índice que no caso é o 'Speedcam.spdb', por isto você precisa excluir ele, pra que ele refaça este índice, não ter duplicidade neste novo índice, o SpeedCamUpdates.spud é os pontos de alerta que você cria, se você não salvou nenhum exclua ele também lol!

korzak
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  ascarvalho1 em Sex Jul 01, 2016 8:20 pm

korzak escreveu:Você não pode deixar arquivos duplicados, tipo já tem lá na pasta um alerta de curva perigosa e você tem um mais atual, apaga o que tem lá e coloca o seu, o nome não precisa ser igual, depois de você eliminar as coisas antigas e duplicadas e atualizar pelas novas apaga os arquivos Speedcam.spdb e SpeedCamUpdates.spud.

O Igo lê todos os TXT's que estão nesta pasta e monta um índice que no caso é o 'Speedcam.spdb', por isto você precisa excluir ele, pra que ele refaça este índice, não ter duplicidade neste novo índice, o SpeedCamUpdates.spud é os pontos de alerta que você cria, se você não salvou nenhum exclua ele também lol!

Boa noite!

Os avisos de alertas precisam ficar na pasta Speedcam também? Não ficou claro e também estou com essa dúvida. Ficarei muito agradecido pela ajuda.

ascarvalho1
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

E a dúvida continua...

Mensagem  celio_f em Seg Jul 11, 2016 1:01 am

Normalmente os Pontos de Alertas e Radares são compostos de 8 arquivos .txt diversos - curva perigosa, passagem de nível, lombada, trecho perigoso, túnel, via preferencial... etc, mais um arquivo speedcam.txt.
O maparadar fornece um arquivo também .txt com 7 informações - radares fixo, móvel, semáforo, lombadas...

Posso manter apenas o arquivo maparadar.txt em substituição a todos os outros arquivos?
É necessário renomear o arquivo maparadar.txt para speedcam.txt ou posso mantê-lo com o nome original?

Abs
Célio

celio_f
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: