Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Super Membro
Super Membro
Respeito às Regras : 100
Ver perfil do usuário

MP3/MP4 no navegador

em Sex Dez 12, 2014 5:35 pm
Ouvir MP3 no navegador
com este navegador posso ouvir musica enquanto estou usando o navegador? se  sim vou ouvir as orientações do navegador quando for necessario e ele retorna para musica sozinho, sou leigo e vi alguns tutoriais em outros foruns e dizem que não da para navegar e ouvir musicas mas não dizem em qual navegador.grato.
Moderador
Ver perfil do usuário

Re: MP3/MP4 no navegador

em Sab Dez 13, 2014 8:44 pm
Boa tarde antoniok,

sim pode ouvir MP3 no GPS sem problemas e quando o Navegador for fazer algum aviso de manobra o próprio GPS baixa o áudio do MP3 para fazer o aviso de manobra e depois aumenta o volume sozinho.
Super Membro
Super Membro
Ver perfil do usuário

agradeço

em Sab Dez 13, 2014 10:44 pm
obrigado vou aguardar meu gps retornar do conserto para poder usar mais esta maravilha feita pelo mestre acredito ser muito bom pois só vi comentarios de agradecimentos merecidos ao mestre criador.grato antonio.
Novato
Novato
Ver perfil do usuário

Novo tocador de mp3 e mp4 para wince gps e tem como trocar programa gps do Nissan Versa pelo Primo?

em Ter Nov 08, 2016 3:01 pm
Galera, tenho uns 200 videos no meu carro e para ganhar mais espaço comprimi todos pra mp4 mas só que a decepção veio logo a seguir, o mesmo não aceita mp4, pois acredito que este meu wince seja bem desatualizado, ou bem antigo mesmo.
Alguem dos nossos grandes amigos e colaboradores, poderiam fazerem a gentileza e ajudar e reverter essa situação em nossos aparelhos GPs, pois eu uso 2 um Foston FS-3D717CD e o outro um FS-707DC, excelentes aparelhos de gps e seria legal conseguir um bom tocador que toque  mp3, mp4, avi e outros...