orientação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

orientação

Mensagem  antoniok em Qui Dez 11, 2014 7:29 am

primeiro obrigada por disponibilizar seu trabalho gostaria de usar mais esta maravilha mas no momento meu gps midi esta no conserto e não sei se vai volta a funcionar se eu tiver que comprar outro para usar este navegador poderia me dar uma sugestão pois vi no tópicos anteriores que nos carmins não funciona sera que no tom tom funciona se não em qual gps vai funcionar e mais uma duvida de atulização os mapas do interprise são os q1,posso colocar os q4 sem alterar mais nada,e tambem colocar os pois atuais, desculpe sou leigo e na tentativa de colocar no gps que esta no conserto acabei fazendo a coisa errada formatando a memória flash ao inves do cartão sd.grato Shocked :shock:obs:os outros navegadores que instalei funcionaram bem o problema foi que após desligar o gps no botão liga/desliga ficou difícil ligar novamente as vezes liga normalmente outras vezes só fica parado na tela inicial.

antoniok
Colaborador
Colaborador

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Re: orientação

Mensagem  amoriello em Sab Dez 13, 2014 3:57 pm

Boa tarde antoniok,

os GPS Garmin e TomTom usam SO diferente por isso que não é possível usar os iGOs neles, para usar os navegadores iGOs você precisa comprar GPS com WinCE 5.0 ou 6.0 e para rodar o iGO Primo preferencialmente com 128MB de RAM.

amoriello
Moderador

Ver perfil do usuário

agradecimento ao mestre

Mensagem  antoniok em Sab Dez 13, 2014 5:36 pm

obrigado pela atenção e orientação e continue sendo esta pessoa prestativa para todos e principalmente para os leigos como eu, desejo um feliz NATAL e prospero ANO NOVO. Smile

antoniok
Colaborador
Colaborador

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: