Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Navegadores GPS » Download de Navegadores GPS » Garmin » Comando de Voz

Comando de Voz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Comando de Voz em Dom Dez 07, 2014 3:19 pm

Caros, adquiri um Garmin Nuvi 2597, e fui informado que é possivel instalar um aplicativo de comando de voz nele, contudo não consigo localizar onde baixar esse aplicativo. Pesquisando no youtube vi alguns videos que mostram o comando de voz no Nuvi 3597lmt e vi em espanhol no mesmo modelo do meu. Vocês poderiam me ajudar a localizar este aplicativo e instalá-lo no meu dispositivo?

Ver perfil do usuário

2 Re: Comando de Voz em Seg Abr 13, 2015 9:52 pm

Colega vou lhe passar uma noticia não muito agradável, mas o comando de voz no seu aparelho de 7 polegadas não vai funcionar aqui no Brasil isto é fato pela experiencia que carrego.
Não vai funcionar como um 3597LMT pois a tecnologia do aparelho sitado esta bem alem do seu, e a Garmin Brasil não tem como colocar atualização exemplo o mapa 2015.40 e funcionar o comando voz este aparelho só funciona o comando de voz com o mapa que vem no aparelho 2014.10 o qual esta bem atrasado hoje 13-04-15 você tem duas opções atualiza e coloca o mapa do dia o qual hoje é o 2015.40 e perde o comando voz e passa a digitar os endereços mas o restante vai funcionar como iluminação e volume etc.
Ou fica com o comando de voz e um mapa completamente desatualizado.
Abraços Mário
Marinho GPS

Assistência técnica especializada em GPS
Rua: Cotoxó n° 790
Bairro: Pompéia
São Paulo - SP
Telefone: 11 3862-9631
Ver perfil do usuário

3 Comando de voz Garmin 2689 LMT em Qui Jul 30, 2015 8:08 pm

pierregps

Novato
Novato
Olá Marinho GPS

Pegando gancho no assunto, o que você me diz deste modelo (2689 LMT) Pois adquiri recentemente e ele não tem o ícone do comando de voz no menu dos APP's, porém na caixa está escrito que tem comando de voz. Existe alguma forma de instalar este APP, ou é a mesma situação do colega que postou o tópico?

PS:. Este aparelho que adquiri veio dos EUA, estranho não ter o APP no menu... se existir mesmo que seja em inglês eu gostaria de instalá-lo.

PS 2:. Impressionante como uma empresa como a Garmin vende um aparelho no preço que vende prometendo um determinado recurso ao qual o mesmo só funciona com determinado mapa, ou mesmo não funciona de jeito nenhum... meio que soa como propaganda enganosa, concorda?

Aguardo Resposta

Obrigado!

Ver perfil do usuário

4 Re: Comando de Voz em Sab Abr 02, 2016 11:51 am

Convidado

Convidado
pierrgps, esse comando de voz integrado aos mapas funciona em todas as línguas, menos em português.
Para funcionar o comando de voz em português, teria que ter comprado o aparelho no Brasil.
Tenho um 3490 estrangeiro, e uso o comando de voz em inglês sem problemas.
Bye.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: