Ajuda para comprar GPS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda para comprar GPS

Mensagem  Bruno Guimaraes em Sab Nov 29, 2014 8:31 am

Pessoal,
Bom Dia.

Venho novamente ao fórum pedir ajuda aos entendidos. Preciso comprar um GPS novo.
Estava olhando algumas opções e como não entendo nada, nem soube como pesquisar. Mas como base peguei valores de até 300,00 reais.

Eis os modelos que separei e já imprimi os boletos:

Tom Tom = Via 1434 Prime (Atualização Vitalícia de mapas) _ 263,12 reais
Garmin = Nüvi 42 _ 272,41 reais
Quatro Rodas = MTC 4310 Slim _ 201,43 reais

Destas opções, qual a melhor? Sou usuário comum, gosto de tecnologia e de opções para mexer e personalizar mas não sou alucinado. Dou extrema preferência para atualização de radar e mapas, assim como opções e verificações de rotas.

Obrigado pela força!

Bruno Guimaraes
Novato
Novato

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Ajuda para comprar GPS

Mensagem  setservice em Sab Nov 29, 2014 8:45 am

Bruno,

Na minha humilde experiencia: Não compre o GPS da GARMIN ( Esse aparelho não aceita instalar o IGO e atualização só paga).
Entre os 3 que vc escolheu eu não compraria.
Que um gps bom e barato: Compre o Apontador T 502, esse vem com o IGO 8.3 e tem aualização, tambem vc pode por quantos navegadores quiser.
O Apontador T 503 é o que uso, ele vem com o IGO primo. Rolling Eyes

http://www.apontadorgps.com.br/new/suporte/manuais-guias-drivers/category/t503

setservice
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Re: Ajuda para comprar GPS

Mensagem  Gilmar Rios em Sab Nov 29, 2014 10:13 am

O grande problema antes de comprar qualquer desses gps, primeiro verifica se na tua cidade tem quem atualize e realmente entenda de navegadores pra te dar uma aula bem explicada sobre cada um, quanto as atualizações prometidas pele sites dos produtos, requer conhecimento da sua parte e uma boa internet pra não haver falhas, ou seja não conte com isso. pra vc ficar tranquilo sugiro o Garmin, tem uma interface amigavel e uma boa tela antes reflexo. quanto ao TomTom evite comprar ninguem gosta de atualiza-lo.

Gilmar Rios
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Re: Ajuda para comprar GPS

Mensagem  Bruno Guimaraes em Sab Nov 29, 2014 10:53 am

SetService e Gilmar Rios, obrigado pela ajuda.

Acabei de olhar o GPS que me indicou e ele não tem atualização grátis, assim como o Garmin que o GIlmar disse preferir, ou seja, terei que continuar recorrendo ao modo que não quero mais... Ter de ficar pegando arquivos na net, baixando mapas e etc., tenho me aborrecido com isso. Já faz alguns dias que não consigo usar, que trava, que dá erro de um monte de coisas, que o mapa faz caminhos errados... Enfim, por não ser entendedor, queria algo eu pudesse atualizar automaticamente, mesmo que pagando. Esse Tom Tom tem atualizações grátis permanente. Saiu novas atualizações e a Tom Tom libera pra este modelo. Os radares e pontos de alerta também são atualizados semanalmente de forma gratuita.

O que desejo mesmo saber é se desta forma seria vantagem adquirir esse aparelho, uma vez que não quero fazer estas modificações que todos fazem. O mapa que vem nele é bom? Eu posso pelo cartão inserir outro mapa e utilizá-lo? As atualizações que o fabricante disponibiliza é iguais as que vocês circulam na net? São coisas assim que queria analisar...

Bruno Guimaraes
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: