Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Mapas » Atualização de Mapas » Garmin » Nuvi 40

Nuvi 40

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

126 Atualização Garmim Nuvi 40 em Qua 7 Set - 23:48

Cauzinha

Novato
Novato
Alguém teria atualização para Brasil do Nuvi 40, sou iniciante no fórum e não sei quais links baixar. Se alguem puder me ajudar agradeço imensamente.[/quote]

Como Tiago, também sou nova aqui. Tenho um Garmin Nuvi40, gostaria de atualizar a versão (tenho a 3.0) e o firmware; para isso, devo ter instalado o GarminExpress e me disseram o seguinte: "se você atualizar o sistema pelo garmin express, não será mais possível adquirir mapas nas lojas virtuais na internet, somente via portal da garmin pagando em dólares, e no momento ainda não há solução de desbloqueio dessa atualização, portanto fique atenta e por favor não atualize pelo software". Isso é verdade ou boato? E se for verdade, como atualizo a versão e o firmware sem o GarminExpress?

Ver perfil do usuário

127 Re: Nuvi 40 em Qui 8 Set - 8:39

Convidado

Convidado
Cauzinha, todos os mapas Garmin servem para todos os aparelhos Garmin. Não existe isso de um mapa para cada aparelho!
Isso é boato. Você pode atualizar o seu dispositivo pelo Garmin Express ou pelo Webupdater sem problemas.
Baixe sempre o mapa principal, o G2S e o JCV, que são os mapas adicionais compatíveis para os Nuvis XX.
Bye.

128 Re: Nuvi 40 em Qui 8 Set - 10:50

Cauzinha

Novato
Novato
Valeu, Garmina, pela resposta super rápida, mas ainda continuo com uma dúvida. Preciso fazer as atualizações de versão e firmware do Nuvi40, através do GarminExpress. Ele não vai bloquear a instalação de mapas que não sejam da Garmin? Por exemplo, ontem mesmo baixei o "MapearV13_3GPS" daqui do fórum... esse é compatível? É auto instalável ou precisa de um passo a passo?

Ver perfil do usuário

129 Re: Nuvi 40 em Qui 8 Set - 20:36

Convidado

Convidado
Cauzinha, faça e não vai bloquear nada!
O mapear é compatível sim.
Bye.

130 Re: Nuvi 40 em Qui 8 Set - 21:51

Cauzinha

Novato
Novato
Olhe... confio em você, tá? Vou fazer e depois conto aqui o que se passou.
Um grande abraco!

Ver perfil do usuário

131 Tutorial em Seg 28 Ago - 5:42

Existe algum tutorial para iniciantes de como configurar um Garmin com cartão de memória?

Grato Sandro

Ver perfil do usuário

132 Re: Nuvi 40 em Seg 28 Ago - 6:11

M4xx1Mu$$

Moderador
Qual modelo?

Faça uma doação ao fórum [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Central Multimídia Aikon CE-5628 - 7 polegadas
128 mb ram

GPS Powerpack modelo TD-5020 - 5 polegadas
57 mb ram
Ver perfil do usuário

133 Nuvi 40 em Ter 29 Ago - 16:34

Nuvi 40

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissão deste fórum: