Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Mapas » Atualização de Mapas » Garmin » Nuvi 40

Nuvi 40

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

1 Nuvi 40 em Sex 28 Nov - 15:08

Olá pessoal, sou novo por aqui e gostaria de saber como faço pra baixar uma atualização do mapa para meu Garmin Nuvi 40.

Grato

Ver perfil do usuário

2 Re: Nuvi 40 em Sex 28 Nov - 15:15

renanzd

Novato
Novato
tambem estou na espera nao sei e baixei o gmapprom num link aki mais nao sei desbloquear ainda qual procedimento ?

Ver perfil do usuário

3 Re: Nuvi 40 em Sex 28 Nov - 16:42

Convidado

Convidado
Boa tarde Marcio e renanzd,
Vocês têm quatro opções de mapas para o Garmin Nuvi 40, todos com terminação ".img".
City Navigator, Tracksource , Autoguiagps e Cocar.
Este mapa deverá ser colado dentro da pasta "Map"do SD Card ou da pasta "Map"da memória interna.
Abraço.

4 Re: Nuvi 40 em Ter 2 Dez - 13:05

renanzd

Novato
Novato
qual mapa vc usa, pode passar o link do mapa desbloqueado ? ou qual procedimento de desbloqueio , obrigado

Ver perfil do usuário

5 Re: Nuvi 40 em Ter 2 Dez - 14:35

Convidado

Convidado
Renanzd,
Não existe mapa melhor ou pior do que o outro, alguns são melhores numa região, outros em outras áreas.
Mas como você me perguntou, eu vou responder:
Nas grandes capitais e estradas principais, uso o City Navigator.
No interior dos Estados e estradas secundárias, o Tracksource é imbatível.
Pode procurar qualquer um dos quatro aqui no Atual GPS, que estão desbloqueados.
Abraço.

6 Re: Nuvi 40 em Ter 2 Dez - 15:33

renanzd

Novato
Novato
gmapsupp e gmapprop nao tem diferença ? so substituir e cabo assim como no igo ?

Ver perfil do usuário

7 Re: Nuvi 40 em Ter 2 Dez - 17:35

Convidado

Convidado
gmapprop não.....gmapprom.
O seu navegador reconhece mapas com qualquer nome, desde que seja com a terminação ".img".

8 Garmin Nuvi 40 em Qui 4 Dez - 0:04

Tenho um Garmin Nuvi 40 amaricano, porém devido a problemas numa tentativa de atualização acabei perdendo os arquivos originais que vieram inclusos, um mapa br, o pacote de vozes de texto em português e etc.
Consegui ressuscitar o aparelho porém sem meus arquivos, fiz a atualização no Garmin express, mas o modelo EUA só permite instalação do mapa americano e não instala a tradução do texto nem a pau.

Alguém teria um backup dos arquivos (tirando o mapa) deste aparelho para me fornecer?

Desde já agradeço a atenção.

Ver perfil do usuário

9 Re: Nuvi 40 em Sex 12 Dez - 10:19

Bom dia Amigo, tenho um Backup do Nuvi 40, foi comprado no paraguai. Se quiser me envie um email pra [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] que combinamos como te passar.

Ver perfil do usuário

10 Garmin Nuvi40 não calcula rota em Seg 15 Dez - 16:42

Gente, meu GPS Garmin Nuvi40 ficou parado varios meses y agora fui usar, só que não calcula a rota.
Trava em 99% e não chega a terminar. Será que o problema  resolve com atualizar?
No caso, ónde acho a atualização correspondente? Obrigado.

Ver perfil do usuário

11 Re: Nuvi 40 em Seg 15 Dez - 22:06

Boa noite Élvis, lhe passei um email, estou aguardando seu contato.

Ver perfil do usuário

12 Re: Nuvi 40 em Ter 16 Dez - 9:14

Convidado

Convidado
sergiodaniel,
Faça uma atualização do seu software com o Garmin Express ou Webupdater, e depois atualize o seu mapa.
Isso vai resolver o seu problema.

13 Re: Nuvi 40 em Ter 16 Dez - 13:55

Problema resolvido com a ajuda do amigo acima.

Pode fechar o tópico!

Ver perfil do usuário

14 Mapa da Guyana Inglesa em Seg 9 Fev - 1:15

Alguem tem o mapa da Guayana Inglesa para o Garmin Nuvi 40?

Ver perfil do usuário

15 Re: Nuvi 40 em Seg 9 Fev - 9:14

hgc

Membro
Membro
Faça o download da Guyana Inglesa, ou, simplesmente Guyana em: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Guayana é uma cidade da Venezuela.

Copie o arquivo Guyana.img em uma pasta Garmin, na raiz de seu cartão de memória.

Última edição por hgc em Seg 9 Fev - 17:47, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

16 Re: Nuvi 40 em Seg 9 Fev - 9:37

Convidado

Convidado
hgc,
Bom dia companheiro.
Verifique por favor esse seu link postado, que está me levando para o login do Mega.
Abraço.

17 Re: Nuvi 40 em Seg 9 Fev - 15:18

link mega não abre para iniciar o download... Neutral

Ver perfil do usuário

18 Re: Nuvi 40 em Seg 9 Fev - 17:47

hgc

Membro
Membro
Corrigido o link no post inicial.

Ver perfil do usuário

19 Atualização do Nuvi 40 em Dom 29 Mar - 16:34

Rilofe, por favor, como faço para atualizar o meu Nuvi 40. Mapas, alertas, sinais sonoros etc....
No meu caso quais mapas eu atualizo? Onde eu coloco este mapas, na raiz do meu Garmin?
Por favor, sei que a minha pergunta é básica (da mesma forma que meu aparelho) demais, mas o que posso fazer já que preciso de uma ajuda! Abraços e muito obrigado!

Ver perfil do usuário

20 Re: Nuvi 40 em Dom 29 Mar - 17:08

Convidado

Convidado
Sergio Paes,

Consulta o Tabelão NUVIs no link abaixo:

http://www.atualgps.net/t3149-tabelao-nuvis

Quanto aos Alertas, baixe os (*.gpi), e cole-os na pasta "poi".

http://www.tracksource.org.br/desenv/pois_loader_new.php

21 NUVI 40 em Seg 20 Abr - 13:59

Qual arquivo devo baixar para atualizar o mapa do nuvi 40?
Posso baixar num SD? Como devo proceder?
Desde já obrigado pelas informações.

Ver perfil do usuário

22 Re: Nuvi 40 em Ter 21 Abr - 15:46

Convidado

Convidado
BOJOERV1978,
Todas as informações que você precisa estão contidas no Tabelão abaixo.
Os mapas compatíveis e as pastas e memórias, onde instalar.
Abs.

Ola tenho gps garmin nuve 40 baixei a atualização mapas brasil 2015 fiz iqual nos videos [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] quando vou abrir o gps mostra uma msg que nao e possivel desbloquear mapas ai quando clico aparece sao necesarias mapas detalhados alguém poderia me ajudar?

Ver perfil do usuário

24 Re: Nuvi 40 em Sab 25 Abr - 17:13

Convidado

Convidado
patrick1989,
Veja o Tabelão Nuvi em anexo, para saber quais mapas adicionais são compatíveis com o seu dispositivo, e em quais pastas instalar.

No seu caso, o mapa baixado tem o mesmo nome "gmapprom.img" do mapa original dentro da pasta oculta ".system", renomeia o baixado para "gmapsupp.img", e faz uma tentativa, observando as pastas no Tabelão.
No vídeo o cara cola o mapa dentro da pasta oculta, isso é perigoso. Cola na pasta "Map" da memória interna ou no SD Card, e habilita esse mapa dentro do Nuvi.

===================================

OBS: Por ainda não entender de GPS, para iniciar, te aconselho a instalar o Autoguiagps 4.01.
Cola o mapa gmapsupp.img dentro da pasta "Map" do SD Card ou da memória interna e habilita esse mapa nas configurações do seu Nuvi.
Abs.

Boa tarde Rilofe.
Tenho um GPS Garmin Nuvi 40, devo baixar este mapa (City Navigator Brazil 2015.40) para poder atualizá-lo?

Ele me oferece 3 opções: Imagem desbloqueada Brazil; Imagem desbloqueada Brazil e JCV Brazil. Qual dos três?

Outra duvida, tenho as seguintes pastas dentro do GPS: Garmin , GPX, POI, Vehicle, devo instalar o novo mapa em qual delas?

Desde já, agradeço.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: