Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Área Livre » Assuntos Diversos » Qual melhor versão/navegador para o meu GPS/Multimidia?

Qual melhor versão/navegador para o meu GPS/Multimidia?

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

rpmpablo

Novato
Novato
Olá amigos, faz tempo que não atualizo meu gps, antes eu usava o IGO MY WAY, agora vi parece que acabou atualização para ele, minha duvida é, se eu usar ele hoje em dia, é recomendado ainda ou não?? Qual é o melhor navegador, qual o pessoal esta usando hj em dia que seja o recomendado , ou ainda é o my way?? valeu

Ver perfil do usuário
Qualquer um da familia IGO que vc usar, estará bem servido. Realmente os Igos May Way não sofrem mais atualizações em seus programas, restrige-se somente aos mapas e seus complementos e radares. O IGO Primo é que vem sendo atualizado com mais frequência e aqui no sitio vc tem a família IGO bem atualizada. É só vc escolher aquele que melhor te agradar e instalar.

Espero ter ajudado.

Ver perfil do usuário

28 Melhor navegador em Sab Mar 14, 2015 7:41 am

dddilson

Novato
Novato
Eu sempre uso o Enterprise 3.0, pra mim é o melhor, se souber colocar as rotas, ele nunca te deixa na mão, de face
simples e facilidade para programar sua viagem.

Ver perfil do usuário

Ver perfil do usuário
Se seu aparelho tiver de 128mb pra mais de memória, o iGO Primo é o melhor.
Se for 64mb, o iGO Amigo é mais leve, pois se tiver um bloco de alertas "pesado", o Amigo consegue gerar o speedcam.spdb e no iGO My Way sempre tive problema na geração do speedcam.spdb (mensagem de falta de memória).
Isso quando usava vários navegadores. Atualmente só uso o Primo.
Tanto o "ENTERPRISE V 3.0.1 - de 05/OUT/2014", quanto o "Novo Infinity 2.4 (Versão 2.6 - 26/02/2015)" são bem semelhantes.

Ver perfil do usuário

31 infinit em Ter Abr 14, 2015 9:41 am

Very Happy muito bom

Ver perfil do usuário

32 IGO VS SYGIC em Sab Abr 25, 2015 4:57 pm

Pessoal, boa noite

Alguém sabe dizer se consigo rodar algum outro GPS na central multimídia Pósitron NAV8960
a original é da NaviExtra e as atualização são bem caras, queria alterar para o GPS da Sygic mas não achei ninguém que o faz, alguém tem alguma dica e ou solução?

Obrigado

Ver perfil do usuário

33 foston FS-503DT em Dom Maio 17, 2015 4:49 pm

Oi gente tenho um GPS foston FS 503-dt, com infinity MX-5 , so que já esta desatualizado,e o aparelho é de 64 de memória, qual aplicativo devo usar ?

Ver perfil do usuário

34 Navegadores recomendados GPS 64/128 RAM em Sex Jun 12, 2015 2:52 pm

InfiniTI

Novato
Novato
Boa tarde amigos, tudo em ordem?
Sendo bem breve e objetivo, gostaria da indicação de vocês dos melhores NAVEGADORES com as respectivas memórias abaixo:

64 MB RAM - Qual navegador recomendado?

128+ MB RAM - O que indicam?

* Não precisa ter grandes firulas, quanto mais simples e prático melhor... preciso apenas que contenha MAPAS, POIS e RADARES atualizados...
Agradeço desde já pela atenção de todos vocês. Wink
Abraços

Ver perfil do usuário

spirit2

Membro
Membro
>> 64 MB RAM - Qual navegador recomendado?

Igo Amigo

>> 128+ MB RAM - O que indicam?

Igo Primo

E a atualização, em quaisquer navegadores, tem de ser feita manualmente pelo usuário.

Abraço.

Ver perfil do usuário

36 GPS Antigo em Seg Jun 15, 2015 9:38 pm

lokitio00

Novato
Novato
Ola, tenho um NAVCITY NC 430

ele tem instalado um igo Primo de 2009 (8.5.9.142948) direto na memoria.
tem apenas 900mb de memoria
resolução 480x272

gostaria de saber qual o melhor GPS atualizado 2015 para eu instalar nele,
Muito obrigado.

Ver perfil do usuário

InfiniTI

Novato
Novato
Beleza amigo Spirit,
Te agradeço a boa vontade e ajuda...
Pesquisei aqui no fórum e vi que existem várias versões...

Terias os links destes navegadores recomendados ?

Obrigadoo!! Abs Wink

Ver perfil do usuário

spirit2

Membro
Membro

Boa tarde!

Seguinte: Se teu gps tem 128MB, instale o Igo Primo Enterprise. Se tem 64MB, qualquer Igo Amigo dá jeito.

Abraço.

Ver perfil do usuário
Olá Sr Martifer Boa tarde.
Estou precisando de um navegador para central acima descrita, e não sei qual usar. Tem como me dar uma ajudinha?

Ver perfil do usuário

40 Navegador Igo para GPS Foston em Sex Set 11, 2015 4:59 am

Estou com um GPS Foston de um parente e o navegador não funciona. A capacidade da memória interna é de 3.47GB e dentro tem 3 pastas: Igo8 - MobileNavigator - NDrive
Tentei configurar a origem da navegação entrando na pasta Igo8 e dentro dela tem 2 pastas:
Extension e Themechange. Dentro destas pasta não encontrei o executável do Igo. Não sei se esse procedimento está correto, portanto gostaria de saber qual o navegador que devo baixar para instalar nesse GPS. Peço ajuda a quem já tiver instalado navegadores nesse modelo da Foston.

Ver perfil do usuário

41 Atualizar GPS Foston FS-3D463DT em Sex Set 11, 2015 11:53 am

Pessoal, me ajude pois não sei qual a versão do Igo mais recente que funciona nesse modelo da Foston, tenho pouca experiência com navegadores GPS.
Question

Ver perfil do usuário

42 Navegador Igo para GPS Foston em Sab Set 12, 2015 2:38 pm

Decobri vendo alguns videos postados no Youtube que o Igo amigo 8.4 serviria nesse modelo da Foston. Instalei e está funcionando normal. Mesmo sem obter nenhuma resposta estou dando a resposta da resolução do problema.
Laughing

Ver perfil do usuário

43 Qual melhor mapa no meu caso? em Qui Out 15, 2015 4:01 pm

wajabed

Novato
Novato
Galera, meu caso é o seguinte:
Sou entregador, faço entregas em 3 estados, RS, SC e PR.
Gostaria de saber qual o melhor software e o mapa mais completo para esses estados, pois vou em muitas cidades que o GPS não acha, e algumas ele não acha nenhuma rua.
Meu GPS é um MOX MO G56.
Obrigado pela atenção, abraço!

Ver perfil do usuário

raul2mf

Novato
Novato
sabe o que eu acho? só testando pra saber, baixe os mapas tomtom ou here e vai testando pra saber qual o melhor na sua região, no meu caso eu prefiro tomtom, acho mais atual na minha cidade, isso claro se usa o navegador igo.
já se experimentar outro navegador, como 7ways, pode usar o mapa tracksource, procure informações no site deles lá tem instrução de como instalar no seu gps. tracksource costuma ser bem completo no interior. Pesquise lá http://tracksource.org.br/

Ver perfil do usuário
adrramos13 escreveu:Olá, pessoal!
Tenho um GPS foston FS-503DT que tem 64Mb de RAM. Será que esse enterprise roda nele?
Caso negativo, qual seria o melhor primo pra rodar nesse aparelho?
Abraço

Acredito que Igo Primo My Way

Ver perfil do usuário
(tópico antigo - mas irei responder, caso alguém precise consultar)

Também comprei um CR-V e veio com a Central referida (mas o correto é 3657).

O meu é iGO my Way 8.3.4

Basemap 2009.2 / Brazil 9.1

Aproveitando, gostaria de atualizar os mapas do GPS, mas já consultei alguns tópicos, fiz pesquisas e até agora não ficou claro o que devo fazer.

Alguém poderia me dar dicas?

Grato!

Ver perfil do usuário
pode colocar o Igo Infinity 2.4 do Cozzy - Funciona perfeitamente e está super atualizado !!!

Ver perfil do usuário

48 qual melhor navegador para aquarius 7"??? em Sab Dez 05, 2015 1:42 pm

fabiorove

Novato
Novato
galera alguem me indicaria algum navegador para discovery aquarius 7'"?resolução dele é 800x480,sistema operacional WinCE 6.0 memória 129MB ,me ajudem sou novo na área ,tinha baixado o enterprise 2016 mas é pesado.obrigado.

Ver perfil do usuário
Eu possuo um e instalei o Infinity by Cozzi e roda certinho, no entanto, aconselho a instalar em um cartão de memória e deixar a memória interna preservada (como eu fiz).

Ver perfil do usuário

fabiorove

Novato
Novato
VALEU CLEVIS OBRIGADO AMIGO E PARABENS

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: