Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Mapas » Atualização de Mapas » Garmin » Mapa gmapdem.img da América do Sul para Garmin Nuvi 3XXX

Mapa gmapdem.img da América do Sul para Garmin Nuvi 3XXX

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

2 SOUTH AMERICA DEM em Sab 15 Nov - 19:52

jchrypko

Novato
Novato
Rilofe,

Tem dois links iguais da parte 1 de exatamente 200 Mega e a parte 2 também tem 200 Mega, não teria uma terceira parte ?

Obrigado

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
jchrypko,
Você tinha razão, agora foi editado corretamente.
Abraço.

4 SOUTH AMERICA DEM em Sab 15 Nov - 23:26

jchrypko

Novato
Novato
O "link" da 3ª parte está esquisito, está dando mensagem de erro na hora de baixar, enquanto os dois primeiros estão OK.

Muito obrigado,

JChrypko

Ver perfil do usuário

5 SOUTH AMERICA DEM em Seg 17 Nov - 9:30

Rilofe, eu baixei a 1ª e 2ª parte dos arquivos mais a 3ª parte da erro.
Você poderia resolver esse problema para completar o downloader.
Att= Juan.

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Este problema é mundial.
Em todos os sites de GPS, a comunidade está reclamando do mesmo problema da Mega.
Estou conseguindo um arquivo não comprimido, gmapdem.img, na própria Mega e mais tarde eu posto aqui.
Abraço.

7 SOUTH AMERICA DEM em Seg 17 Nov - 10:01

jchrypko

Novato
Novato
O curioso é que o "bug" só está acontecendo ao tentar baixar a 3ª parte. As duas primeiras partes baixam normal, testei agora !

Obrigado,

JChrypko

Ver perfil do usuário
Olá Rilofe, Boa Tarde!

Tudo bem, meu amigo?

Com relação a estes Mapas Dem, devo tb coloca-los no meu Garmin 2580..??

E com relação ao Mapa AutoGuia V.3.37, ainda ninguém o disponibilizou mesmo hem!!!

Obrigado.
Abs,
Marcão

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Consegui o mapa "gmapdem.img" completo em um único arquivo (609,9 MB), versão 20.12, part number D354400BG022, para Garmin nuvi 3490, 3590 e 3790.
Nada relativo ao Nuvi 3460.
Respondendo a pergunta do marcão2012, por precaução, este arquivo somente deverá ser colocado na pasta oculta".system" dos navegadores 3490, 3590, 3790 e 3460, que não tem esse mapa ou está corrompido. Os programas Garmin Express e Webupdater não recuperam o gmapdem.img.

chrome://mega/content/secure.html#!ZgckCT7B!PUXfFCCUIrp_cvLsscoyQCYKHIOR4B7WX1kGBXKkHD4

edsonrh30

Novato
Novato
Tambem estou tentando baixar a parte 3, eu baixei outro arquivo no proprio mega porem não esta no formato .img, como faço para converter ele neste formato ?

Ver perfil do usuário

11 Gmapdem 3597 em Qua 26 Nov - 18:10

pepeu5

Novato
Novato
Rilofe, boa tarde.

Você poderia postar o link no qual conseguiu baixar o GmapDem completo, visto que, o que consta na msg acima está off.

Se voce puder eu agradeço .

abraços pepeu

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
pepeu5,
O link está correto....copia e cola ele no seu navegador.
Abraço

13 É o link num vai não em Qui 27 Nov - 10:55

Link num vai nawm
Editei o link e sei lá: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
581,6 MB??
To baixando pra ver! e retorno aqui!

Ver perfil do usuário
ola a todos baixei e instalei o ultimo link postado funcionou perfeito.

agradeco a todos

abraco

Robson Garcia
Nuvi 3460

Ver perfil do usuário

15 MAPAS DEM em Qua 1 Fev - 9:48

ATG

Novato
Novato
Olá:

Será que alguém poderia me explicar o que são e para que exatamente servem os mapas DEM (Digital Elevation Map) e qual a consequência de remover este mapa do meu GPS (BMW Navigator V) ?

Obrigado e abs a todos

Ver perfil do usuário

Galdino

Super Membro
Super Membro
ATG,

O arquivo DEM (Digital Elevation Model) é o responsável pela representação 3D da superfície de um terreno, indicando as diferenças de altura como montanhas, vales e até variações menores como colinas.

O DEM proporciona ao motorista uma visualização mais realística do aspecto do mapa. Criado a partir de dados de elevação do terreno.

Abaixo uma imagem de exemplo com o relevo (arquivo DEM) ativado e desativado:

Abraços!

...

Ver perfil do usuário

ATG

Novato
Novato
Oi Galdino;

Obrigado pela resposta clara, concisa e rápida !

Pela sua explicação entendo que para uso rodoviário não teria maiores prejuízos em remover este mapa do meu GPS ?

Abs,

Andre

Ver perfil do usuário

Galdino

Super Membro
Super Membro
...

Boa tarde, André!

A sua interpretação foi certa, pois o arquivo DEM não interfere em nada para navegação, sendo apenas um recurso de melhoria visual.

O arquivo pode ser apagado que não haverá nenhum comprometimento na utilização das rotas, apenas será apresentado o mapa de modo mais "simples".

Abraços!

...

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: