Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Área Livre » Assuntos Diversos » Dúvidas sobre Favoritos

Dúvidas sobre Favoritos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Dúvidas sobre Favoritos em Seg 10 Nov - 16:12

Olá pessoal alguém poderia me ajudar?
Eu preciso saber onde encontrar os arquivos que estão salvos no meus favoritos Enterprise 2.4 e exportá-los para o novo Enterprise 3.0? Question
Já procurei em todas as pastas mas não consegui visualizar!Só deixo bem claro que sou leigo no assunto, e não consegui encontrar nem um tópico que tratasse do assunto, minha esperança é que alguém me socorra por favor!  Crying or Very sad

Grato.

Ver perfil do usuário

2 Re: Dúvidas sobre Favoritos em Seg 10 Nov - 17:13

jbros

Novato
Novato
Roberto

O arquivo é "user.upoi" e o caminho é \save\profiles\01.

Se quiser o histórico o arquivo é "history.sav" - mesmo caminho.

Abraços

Ver perfil do usuário

3 Dúvida resolvida! em Qua 12 Nov - 18:34

Muito obrigado Jbros,
Consegui encontrar os arquivos com as dicas que você me passou,copiei para as pastas informadas e deu tudo certo!
Quero agradecer a todos envolvidos no trabalho do Enterprise 3.0, ficou show de bola!

Grato eternamente! Very Happy

Ver perfil do usuário

4 Dúvida sobre Favoritos em Ter 10 Out - 21:31

gfa.com

Novato
Novato
Amigos, como vão? Tenho um GPS Foston com o IGO 8.4 instalado, mas em meu PC tenho navegador IGO 8.3. A pergunta é onde encontro o arquivo dos favoritos no igo 8.3 para transferi-los para o 8.4?

Desde já agradeço

Ver perfil do usuário

5 Re: Dúvidas sobre Favoritos em Ter 10 Out - 23:46

Galdino

Super Membro
Super Membro
Gfa.com,

O arquivo que registra os favoritos é o user.upoi e pode ser encontrado na pasta save.

Boa sorte!

...

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: