Não consigo fazer o SYGIC apitar para os radares do maparadar. Qual é o segredo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Não consigo fazer o SYGIC apitar para os radares do maparadar. Qual é o segredo?

Mensagem  hitchhiker em Qui Nov 06, 2014 12:59 pm

Pessoal,

Estou usando o Sygic como GPS no Android, carreguei os radares do site maparadar.com e, embora eles apareçam no mapa, não estou conseguindo fazer o Sygic apitar quando se aproxima deles.

O que fiz:
1. Eu consegui importar os radares (fiz a conversão para .rupi antes usando o utilitário da própria Sygic, joguei para a pasta import, e no programa ele identificou e carregou os POIs)
2. Nas configurações de POIs, configurei para exibir os POIs importados do maparadar e eles aparecem no mapa
3. Eles aparecem no mapa com o ícone de uma estrela
4. Nas configurações, o Sygic deveria apitar quando eu me aproximasse 500m de um radar, mas não apita.

Em suma, eis o problema:
Ao passar pelos POIs que foram carregados do maparadar, o Sygic não apita. Ele só está apitando quando passa pelos radares que o próprio Sygic já tinha cadastrado (e que são bem desatualizados em relação ao maparadar).

Já virei e revirei as configurações e não consegui fazer funcionar.
O que posso estar esquecendo de fazer?

Vlw!

hitchhiker
Novato
Novato

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Apenas para versões anteriores à 14.0

Mensagem  alexm.mendes09 em Seg Abr 13, 2015 8:20 am

Bom dia, fiz todas as configurações possíveis até verificar que o Sygic não dá mais suporte para as versões 14 e 15 no site, neste caso recomendo que instale a versão 13.2.2
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

nela é possível configurar o aviso para os POIS externos, ou seja, no caso o arquivo de radares do maparadar

Em relação ao mapa, não vi grandes mudanças, entre uma versão ou outra e se vc usa como eu dentro da cidade apenas para radares, irá te dar o suporte que precisa.

alexm.mendes09
Novato
Novato

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: