MANUAL iGO PRIMO - SKIN diMKA

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Parabéns Martifer agradeço enormemente pelo seu grandioso trabalho.Grandioso em produto e grandioso em tempo dedicado ao mesmo. Abraços.

Mensagem  franco55 em Seg Out 26, 2015 5:53 pm

Martifer escreveu:PESSOAL,

Estou presenteando a todos com um NOVO e COMPLETÍSSIMO manual do iGO Primo, dando total ênfase à SKIN diMka.

Sem falsas modéstias, ficou um trabalho primoroso (sem trocadilhos!!  rsrs!!)

São 296 páginas de informações muito úteis para quem gosta do assunto e quer aprender cada vez mais sobre o funcionamento da skin e do GPS como um todo.

Ali vocês encontrarão respostas para a maioria das dúvidas de configurações, funções, aplicações e muito mais.

Vale a pena baixar e dar uma olhada e tê-lo em mãos naquelas horas que surgem dúvidas de como fazer certas coisas, para que serve isso ou aquilo e mesmo para descobrir novas e infinitas funções da skin.

Com certeza vocês nem fazem ideia do que irão encontrar. É o fruto de um trabalho de meses e meses, escrevendo, salvando telas, fazendo índices, montando, conferindo e checando cada detalhe.

Com certeza não é uma obra para se ler de uma vez.  Vale a pena ser apreciada devagar, como se fosse um bom vinho.

Baixem o arquivo que está em PDF e comecem uma boa e fascinante leitura.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Comentários podem ser feitos aqui mesmo, neste tópico.

Forte abraço a todos!!

franco55
Novato
Novato

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Muito Show valeu

Mensagem  ricanet em Qui Jan 21, 2016 6:10 pm

Valeu

ricanet
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Re: MANUAL iGO PRIMO - SKIN diMKA

Mensagem  jotaerre em Sab Fev 20, 2016 2:14 pm

Caro Martifer,

Parabéns pela obra!
Sempre fui um nostálgico usuário do iGO8.3, skin DimKa, com todos as suas informações de tela. É, ao contrário de muitos usuários de GPS, que gostam de telas "cleam", ou já gosto de informações da viagem na tela (altitude, distância percorrida, distância para o destino, distância para o próximo ponto de passagem, estimativa de tempo de viagem, tempo de viagem... e por aí vai...). Tudo isso esse modelo de skin fornece.

Depois do Enterprise, não resisti... acabei praticamente aposentando o iGO8.3. Mas lamentando ainda um recurso que nesta versão moderna do Primo, pelo menos nas skins Dimka, não tem: é a desativação da "novo cálculo de rota". Esse recurso para mim era muito importante, principalmente porque circulo em cidades aqui do Piauí cujo mapeamento não está bem alinhado. O recálculo automático deixa o GPS maluco e faz com que a gente perca a referência do caminho originalmente traçado. Ou seja, o GPS perde a funcionalidade. Mas espero que algum dia recuperarem esse recurso.
Tenho um outro pequeno problema e, como grande programador e desenvolvedor do Enterprise 2016 e versões anteriores, se possível, gostaria de ter uma orientação. Tenho o Enterprise instalado na central de mídia do meu carro de 7 polegadas. Tudo perfeito, não fosse a situação de os alertas não ficarem visíveis. O equipamento avisa, dá os sinais, fala e tudo... mas não fica visível o ícone na posição onde está localizado o alerta...
Estou com a skin diMka WA P.1.7.1 TomSoft - Classic BR - mod AD. Noutras até que os icones aparecem... mas gosto dessa tela por causa das informações que são supercompletas.
Agradeço a atenção, se possível.

Jr

jotaerre
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  macy em Qui Mar 31, 2016 7:22 am

Que trabalho maravilhoso...
Parabéns e muito obrigado!!

macy
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  usuariofree em Sab Jun 25, 2016 7:03 pm

Acesso negado
Access to this file is limited due to high downloading traffic.

usuariofree
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

solicitação para atualizar GPS aries A4

Mensagem  pedro barreto em Qua Out 12, 2016 10:24 pm

OLA AMIGOS GOSTARIA DE SABER QUAL IRA RODAR BEM NO MEU GPS ARIES A4 E ORIENTAÇÕES DA TROCA DO NAVEGADOR ELE ESTA PARA DESDE 2012 KKKK E AGORA NECESSITO DELE COM URGÊNCIA DESDE JÁ AGREDES O A ATENÇÃO

pedro barreto
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: