Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Navegadores GPS » Download de Navegadores GPS » iGO Primo » solução ligar/desligar com a ignição no gps aquarius

solução ligar/desligar com a ignição no gps aquarius

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

cassio

Novato
Novato
Oi pessoal do forum,eu usava um aparelho gps foston 64 ram com igo amigo funcionava bem,eu usava sempre com o carregador   ligado direto no cinzeiro do carro,com o igo amigo eu desligava a ignição o navegador fazia a contagem regressiva e desligava (normal) eu ligava a ignição o navegador ligava (normal)
mais decidi comprar um aparelho gps com mais memoria 128 ram no minimo,porque eu queria instalar o igo primo porque tem sempre atualizações e mapas mais atuais e etc... depois de muito pesquisar na internet decidi comprar um aparelho discovery aquarius
- Sistema Operacional: Microsoft Windows CE .NET 6.0 (versão core)
- Conexões: USB 2.0 e Micro SD/MMC
- Memória RAM: 128MB
achei uma boa compra porém ao instalar o igo primo,Enterprise tudo normal ou quase tudo normal,a navegação era normal mais ao desligar a ignição fazia contagem regressiva e desligava (normal)
quando ligava a ignição (travava) pensei e agora um gps novo 128 ram pra rodar o igo primo,troquei a data da raiz do navegador que funcionava ligar e desligar a ignição,mais eu não fiquei contente não ( não era um primo postado )
um belo dia eu mexendo resolvi o problema fuçando o data da raiz do navegador  

solução-> abra o data na raiz do navegador igo primo abra a pasta project_config  vai aparecer igo9.ini  abra o igo9.ini e procure o power delete tudo e coloque esse power aqui debaixo

[power]
battery_shutdown_at=1
battery_shutdown_delay=5
; Default backlight levels
; Default: Smart Powersave (1)
; Delay of automatic shutdown before suspending device
backlight_day_default=100
backlight_day_battery_default=80
backlight_night_default=50
backlight_night_battery_default=30
backlight_tunnel_default=50
disconnect_gps_on_suspend=1
powermgm_state=1
; Shutdown iGO (suspend device) automatically at given level (default: -1 - no automatic shutdown)
skip_suspend_process_all=1
tunnel_backlight_enabled=1

reinicie o gps e resolvido ligar/desligar a ignição normal no gps aquarius
OBS:tem que usar o winrar 3.93 ou abaixo,espero ter ajudado e serve em qualquer igo primo
falow

Ver perfil do usuário

sonrocha

Membro
Membro
Valeu, acontece comigo

Ver perfil do usuário

cassio

Novato
Novato
faz isso que vai dar certo

Ver perfil do usuário

rlmac

Novato
Novato
Valeu pela dica. O meu travava na tela de hibernação e para voltar tinha que clicar no canto inf. esq. da tela. Agora tá perfeito.

Ver perfil do usuário

5 aquarius nao volta ao navegador em Qua Mar 25, 2015 8:23 pm

cjsplit

Novato
Novato
Gente no Igo Primo funciona,mas e no Igo Amigo 8.4 como proceder.
Se puderem ajudar desde ja agradeço.

Atenciosamente

Ver perfil do usuário

6 duvida de modelo em Ter Abr 14, 2015 6:42 pm

antoniok

Super Membro
Super Membro
amigo cassioqual modelo de gps aquarius voce usa pois tentei fazer esta troca do power no meu mtc3203 com o navegador infinity e ao trocar o power o gps nem abriu deu erro

Ver perfil do usuário

7 Não funcionou em Seg Out 26, 2015 9:20 am

teoj

Novato
Novato
Infelizmente não funcionou no meu GPS... fiz a atualização com o novo navegador, aqui no forum pelo link
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
mas no meu caso quando vou ligar da erro de memoria.
E meu gps tem 128MB de memoria e coloquei cartão de 4GB.

Fiz um teste, instalei o winrar 3.90 mas mesmo assim não deu certo.

Usou o windows 8.1 64bits.

Depois de fazer a alteração aparece a tela de erro
"User interface resolution [480x272] is not supported or compatible skin can not be found.
Exiting application."
E não inicia mais... para voltar a funcionar preciso voltar o backup do arquivo data.zip

Ver perfil do usuário

8 Liga/Desliga GPS Aquarius em Ter Nov 03, 2015 7:01 pm

Olá, no meu caso ele desliga e retorna, só que na tela de menu principal onde tem as opções de (GPS,MEDIA e CONFIG) ele não vai pro mapa, só clicando no GPS.

Ver perfil do usuário
ele desligar e ligar no menu, é o normal do aparelho, será que existe uma forma dele ligar direto no programa de gps?

Ver perfil do usuário

10 deu certo em Sex Fev 19, 2016 5:37 pm

Primoitt

Novato
Novato
antoniok escreveu:amigo cassioqual modelo de gps aquarius voce usa pois tentei fazer esta troca do power no meu mtc3203 com o navegador infinity e ao trocar o power o gps nem abriu deu erro

na primeira vez troquei so no igo9.ini, e desligava mais quando ligava travava, ai coloquei tbm nos (sys) ai ficou perfeito desliga e liga sem erro.
e ja tinha mais de um ano que estava sofrendo tentando uma solucao.
obrigado amigo.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: