Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Mapas » Atualização de Mapas » iGO » Ajuda atualizar mapa Clarion NX501BA

Ajuda atualizar mapa Clarion NX501BA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Ajuda atualizar mapa Clarion NX501BA em Qui 16 Out - 20:27

rdb4602

Novato
Novato
fala galera, seguinte, tentei por mapas novos no SD que vai na central da Clarion, porém diz que não comprei esta licença, como faço para por mapas novos, mas claro sem pagar um absurdo na naviextras, se precisarem tenho todos os arquivos do GPS aqui, e posso upar a qualquer momento.

Ver perfil do usuário

2 CLARION_NX501BA em Dom 16 Out - 10:46

mjpizz

Novato
Novato
Bom dia amigos! Alguém pode indicar um programa que rode na Clarion NX501BA? Desde já agradeço.

Ver perfil do usuário
vitalaine escreveu:
Geraldo kaju escreveu:Consegui baixar ontem uma atualização original só que ainda não testei , se alguém quiser eu upo pra testarem Very Happy

Por favor colega se puder passar o link via MP

Gostaria de dar uma olhada

Amigo, quando solicitar algo, por gentileza não peça para que seja feita via MP.

O intuito de todo fórum é ser colaborativo.

Forte abraço à todos!!

GPS Apontador Slimway + (4,3") - WinCE 6
GPS Apontador T700 (7") - WinCE 6
GPS Aquarius Discovery Channel (4,3'') Com TV Digital e FM Transmitter - WinCE 6
Garmin nüvi 1300
Ver perfil do usuário

4 Conseguiu? em Ter 14 Mar - 10:09

leofelis

Novato
Novato
Geraldo kaju escreveu:Consegui baixar ontem uma atualização original só que ainda não testei , se alguém quiser eu upo pra testarem Very Happy

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: