Vídeo GPS Foston 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vídeo GPS Foston 7

Mensagem  Emilio Gara em Ter Fev 19, 2013 2:57 pm

Boa tarde

Quando comprei meu GPS Foston 7, teve um proposito além da navegação, o de assistir clips. Quando estou na estrada minha esposa gosta de assistir alguns clips.
Com isso acabo não conseguindo obter alerta de radares. Pois bem, a pergunta é a seguinte, existe alguma configuração que possa ser feita para quando estiver assistindo videos eu consiga obter o alerta de radares?

Emilio

Emilio Gara

Masculino Mensagens: 11

Re: Vídeo GPS Foston 7

Mensagem  andrade55 em Qua Fev 20, 2013 8:33 pm

Infelizmente não meu amigo, no inicio também foi a minha idéia, pois eu também faço viagens longas e o meu aparelho eu uso para diversos usos, inclusive para lazer do pessoal que estão comigo, tenho uma cartão de memoria de filmes e outro de vídeo clips para curtirem durante a viagem, e sempre vou renovando a toda viagem, mas ai que vem o problema.. ou um ou outro e por isso uso os dois aparelhos e que as vezes também fico sem porque as crianças querem jogos e então pegam o que uso para estrada para brincarem também...kkkkk..
Mas até agora o único programa que funfa legal é o bluetooth e o fm transmiter, o resto é separado mesmo... Mas quem sabe aparece uma alma santa e faça funcionar vídeo dentro do navegador, pois musica funciona e porque não vídeo, acho que nada é impossível né..
Vamos colocar nos tópicos aqui, algo a respeito se algum dos grandes Mestres conseguem rolar um tocador de vídeo que funcione também , como o do som..né..
abração e vamos torcer amigão para que alguém consiga ...

andrade55
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens: 1873

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: