Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Navegadores GPS » Download de Navegadores GPS » Destinator » Download Completo do Navegador Destinator V.9 - 20/06/2016

Download Completo do Navegador Destinator V.9 - 20/06/2016

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado

Convidado
Destinator v.9.1.21.10.6 - Atualizado em 20/06/2016
**** SÓ PARA WINCE 5.0 (NÃO FUNCIONA EM GPS COM WINCE 6.0; pelo menos no meu Multilaser 4.5 e em no meu gps de 7 polegadas))

* Com Skin ALL pronta para GPS de 4.3 e 5.0 polegadas.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Idioma:  Português - BR.
- Mapa: Brasil - v.2012.Q4 - DigiBase -  (17/08/2012). (Uma pena; nunca mais saiu mapa para ele)
- Radares:  atualizados em  06/06/2016.
- POI: milhares.
- Idioma:  Português - BR.
- Skin:  “ALL” -  Multiplas resoluções: 240x320; 240x400; 320x240; 400x240; 480X272; 480x640; 640x480; 800x480.
- Skin:  “CARBON” -  Multiplas resoluções: 240x320; 240x400; 320x240; 400x240; 480X272; 480x640; 640x480; 800x480.
- carros: amarelo ou vermelho  no lugar da seta.
- Voz: Portugues - BR - feminina - TTS (fala o nome das ruas).
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
**OBS:  Para seu gps detectar os satélites ->colocar sua porta COM e sua velocidade (bauds) em: USERDAT  -> GPSTMC.INI  (ou no proprio programa no autodetectar).
[GPS settings]
;Serial comport parameters. Protocol 2 means NMEA, 1 - SiRF
Port =7 (ponha a sua porta)
BaudRate =115200 (ponha a sua velocidade)
Protocol =2

[TMC settings] (aqui não precisa alterar)
;TMC parameters
TMCOn = no
Port = 0
BaudRate = 57600
Provider = 1
AutoAvoidance = yes
AutoSearch = yes
- Mudar a skin no arquivo destinator.ini
***  OBS:  Se travar o programa (memória) deve-se tirar a voz TTS e usar a Voz:: PORTUGUES –FEMININO   (normal).
DOWNLOAD EM: 4shared.com/archive/KXIRSsWfba/Destinator9.html

Última edição por paulosinger em Seg 20 Jun - 12:18, editado 2 vez(es)

2 irei testar em Qui 6 Nov - 6:40

irei testar

Ver perfil do usuário
gracias.
Iván.

Ver perfil do usuário
Pede um serial. onde está?

Ver perfil do usuário

5 HUMMM em Qua 15 Abr - 11:29

leos60

Novato
Novato
TESTAREMOS NO WIN CE 6 PARA VER

Ver perfil do usuário

6 tutorial em Sex 24 Abr - 7:34

vilsinho

Novato
Novato
COMO EU INSTALO ?

Ver perfil do usuário
Estou querendo restaurar meu gps Mio400 e não tenho mais os arquivos dele, queria saber se esse ai serve nele ou se preciso de algo mais nele.

Ver perfil do usuário

8 Link inválido. em Sab 12 Mar - 0:08

RKS

Novato
Novato
O link para o arquivo que você solicitou não é válido. È o que encontramos ao clicar no seu link fornecido; você poderia colocar o link correto? Obrigado!

Ver perfil do usuário

9 Destinator 9 + gps visteon vns 4078 em Ter 20 Set - 21:26

Olá, sou novo aqui e estou enfrentando uma dificuldade...Nesse gps visteon veio original o destinator, porém quis atualiza lo com a versão 9, mas não estou tendo êxito....instalei a pasta destinator9 na raiz do cartão e coloquei na raiz também o arquivo .início que chama o executável....Quando clico para abrir, ou ele demora para abrir ou ele reinicia...o que fazer nesse caso, por favor alguém né ajuda. Obrigado. Laudemir

Ver perfil do usuário

10 Link Off em Dom 24 Set - 21:47

Fireberg

Novato
Novato
Parece que o link está off.

Obrigado pelo post

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: