MOX mo-g48 não calibra tela touch help!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MOX mo-g48 não calibra tela touch help!!!

Mensagem  Joel Gamarra em Seg Out 06, 2014 10:06 pm

Olá amigos, estou com um GPS MOX MO-G48, consegui atualizar a firmware com muito sacrifício e agora ao ligar é necessário calibrar a tela. segue o procedimento abaixo do manual em inglês que traduzi no google tradutor, porem faço todo o procedimento mas atela onde deve aparecer OK para finalizar nunca aparece! se alguém sabe como calibrar a tela por favor me ajude ai grande abraço a a todos.

OBS: sigo a cruz + em todos os cantos e nada de aparecer o botão OK!!!

1º na interface de informações do sistema, clique no ícone para iniciar sessão na interface de calibração OBS: este procedimento de calibrar somente segurando o botão menu para entrar na tela de calibragem... de outra forma não consegui!

do painel de toque como mostrado na imagem abaixo.

2º continuar a pressionar o cursor central, como mostrado na tela até que o cursor se move para a

calibração no canto superior esquerdo automaticamente e no canto inferior esquerdo, canto inferior

direito e no canto superior direito em sequência.

3º se a calibração é alcançado, a tela exibe OK e que o usuário pode usar a caneta para clicar em OK

na tela para sair. E todas as informações sobre a calibração da tela é memorizada, mesmo a energia é

desligada. Portanto, não é necessário realizar a calibração da tela de cada vez na inicialização.

Joel Gamarra
Novato
Novato

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

ajuda como atualizar o mo-g433 da mox?

Mensagem  Junior Possel em Seg Out 13, 2014 7:39 am

Bom dia amigos.. tenho um mox e nao consigo atualizar o softwere... alguma ajuda para download e procedimentos?

Junior Possel
Novato
Novato

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: