Atualizar GPS Apontador T501 usando IGO Primo pelo Naviextras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Atualizar GPS Apontador T501 usando IGO Primo pelo Naviextras

Mensagem  abimail em Dom Out 05, 2014 10:21 am

Bom dia Colegas, sou Técnico em Informática desde 1993 e para uso particular tenho há uns 3 anos o GPS T501.

Habitualmente a cada 3 meses ou mais "espeto" ele no meu PC via USB para atualizá-lo através de seu próprio Software Original que é o Naviextras, sempre fala que existe alguma atualização e eu aplico.

Uso o Navegador original dele que é o IGO Primo mas acontece que não fica 100% atualizado pois veja bem, eu ando muito pelo centro de Taubaté-SP e em meados de Abril desde ano 2014 foi feita uma tremenda alterações de mãos-de-direção, invertendo dezenas e dezenas de ruas mas no meu GPS ainda consta como tudo antigo e, eu navegando por lá, meu GPS fica doidinho pensando que estou andando de ré, quando ele recalcula uma rota já fica tudo errado de novo pq a nova rua mudou o sentido, enfim, uma bagunça que foi alterado há 6 meses atrás.

Minha dúvida é: Posso confiar nessa atualização pelo Software Original do GPS "Naviextras" ??? Qual período de atualização que eles aplicam ? 1 vez por ano? 3 ? 6 ? Mensal?

Agradeço a gentileza da ajuda.

abimail
Novato
Novato

Respeito às Regras: 100

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: