Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Navegadores GPS » Download de Navegadores GPS » iGO Primo » iGO Primo 2.4 Shark Edition - Versão 2.2

iGO Primo 2.4 Shark Edition - Versão 2.2

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Thoth

Membro
Membro
iGO Primo 2.4 Shark Edition v2.2

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

480x272 [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  Instruções:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

800x480 [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Instruções: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Decompactar o arquivo Shark.zip e colar a pasta Shark em um cartão MicroSD e indicar o caminho de navegação:

SDMMC\Shark\Primo.exe

Abrir o navegador pelo PC e vá a pasta Content onde encontrará as pastas conforme abaixo, coloque os arquivos com as devidas extensões (.3dc  /.3dl / .dem / .hsp / .fbl / .fda  /.fsp  /.ftr / .jcv  /.ph  /.poi / .txt) nas respectivas pastas:
Abrir a pasta Content e colocar mapas e arquivos com as extensões descritas abaixo nas pasta correspondentes:
building:  colocar todos os arquivos .3dc / .3dl (TomTom e Here)
dem: colocar todos os arquivo  .dem
histspeed: se tiver, colocar  arquivo .hsp (tomTom e Here)
map: mapas TomTom e Here .fbl (juntos) e demais arquivos  .fda / .fsp / .ftr / .fjv / .hnr
phoneme: colocar arquivo .ph (TomTom e Here)
poi: colocar arquivo .poi (TomTom e Here)
speedcam: colocar arquivos baixados do mapardar  .txt (radares atualizados em 06/10/2015 - base maparadar/Fidelis)
Neste navegador, colocar os Mapas, Buildings, Phoneme, Poi, etc...como mostra na Foto abaixo:

Ou seja, ex. na pasta Map coloque o mapa Here e na pasta Map_ta o mapa TomTom, na pasta Map_ot coloque o mapa da Argentina por exemplo ou deixe sem nada e
assim para as demais pastas Poi, Poi_ta, Phoneme, Phoneme_ta, etc...

Edit 15/09/2014.
Me foi solicitado um tutorial detalhado sobre como ajustar o caminho de navegação em um GPS Aquarius Discovery Channel. Achei mais fácil fazer um video. Espero que seja útil.

Última edição por M4xx1Mu$$ em Seg 28 Ago - 9:50, editado 21 vez(es) (Razão : Atualização do tópico)

Ver perfil do usuário

caioodie

Novato
Novato
Pessoal, no meu GPS ficou um lag muito grande... Ele mostra que o nível do sinal está bom, mas está com um delay muito grande entre a posição real e a mostrada no visor. Alguém sabe o que pode causar isso? O modelo do GPS é o que guia 4 rodas da Aquarius.

Ver perfil do usuário

Thoth

Membro
Membro
Caio,

Me parece que seu aparelho tem um bom hardware, deveria, portanto, suportar esta versão sem qualquer problema.

Se a captação do sinal é forte, pode ser que o problema esteja no mapa. Mas, aí, você também deveria ter problema com outras versões do Primo. Isso acontece?

Você pode experimentar excluir a pasta save, fazendo com que todos os ajustes aconteçam com base no seu aparelho.

Abs

Ver perfil do usuário

caioodie

Novato
Novato
Thoth escreveu:
Re: iGO Primo 2.4 Shark Edition - Versão 2.2
Mensagem Thoth Hoje à(s) 2:23 pm

Caio,

Me parece que seu aparelho tem um bom hardware, deveria, portanto, suportar esta versão sem qualquer problema.

Se a captação do sinal é forte, pode ser que o problema esteja no mapa. Mas, aí, você também deveria ter problema com outras versões do Primo. Isso acontece?

Você pode experimentar excluir a pasta save, fazendo com que todos os ajustes aconteçam com base no seu aparelho.

Abs

Obrigado pelo retorno, Thoth.
Não tenho problemas com outras versões do Primo, utilizava a Infinity 2.4 e o GPS funcionava muito bem.
Na volta para casa seguirei sua dica e amanhã posto o resultado.

Abraço.

Ver perfil do usuário

5 lag em Ter 17 Jun - 14:49

julio3

Novato
Novato
no meu aquarius discovery chanel , ficou com lag muito grande, uso outros primo como infinity e interprise sem problemas.o que sera que pode ser?

Ver perfil do usuário

Thoth

Membro
Membro
Julio,

Experimente excluir a pasta save, pois não tem sentido ter lentidão com esta versão.

Abs

Ver perfil do usuário

7 Thoth em Ter 17 Jun - 21:04

julio3

Novato
Novato
Thoth, deletando a pasta save o que vai ficar diferente comparado com o completo?

Ver perfil do usuário

Thoth

Membro
Membro
Apagando a pasta save você perderá as configurações do usuário e os ajustes de inicialização do navegador. Como esta pasta foi criada pelo meu aparelho você não perderá nenhuma informação sua, como histórico, favoritos e exibição de pontos de interesse.

Você terá que escolher os recursos que deseja habilitar, apenas isso.

Abs

Ver perfil do usuário
Thoth,,, o meu ao descompactar deu erro no mapa,posso colocar outro mapa, e qual vc me surgere,,,, abrcssss irmao fica cm deus

Ver perfil do usuário

10 igo primo2.4 em Dom 22 Jun - 14:20

caro thoth desculpe minha falta de conhecimento por favor me esclareça pois nao estou muito habituada com gps estes arquivos content terei que colocar dentro da subpasta sherck ou colocarei ambas separadas dentro do cartao de memoria ou quais teria que estar substituindo digo isto porque vi as mesmas pastas na pasta sherck na pasta content

Ver perfil do usuário

Thoth

Membro
Membro
Pedro,

Conforme se pode observar pela leitura do arquivo de instruções disponibilizado na primeira postagem deste tópico, o Shark não vem com os arquivos de mapa. Você pode usar algum que já utilize em alguma outra versão do primo, ou, se preferir, pode baixar a pasta content disponibilizada ao final da primeira postagem.

Se as instruções do arquivo em .pdf e as do final da primeira mensagem deste tópico não forem suficientes para que você resolva o problema, basta perguntar.

Abs

Ver perfil do usuário

Thoth

Membro
Membro
Marta,

Você deve copiar todo o conteúdo para a pasta de nome content, que fica dentro da pasta Shark.

Ver perfil do usuário
Thoth,, bommm dia, meu amigo obrgadooo pela ajuda,eu baixei a pasta content, mas nao sei por qual motivo ao descompactar deu error na pasta map,vou baixar denovo, senao resolver uso outro mapa, obrgadooo amigo fica cm deus,, sou fã do seu trabalho

Ver perfil do usuário

Thoth

Membro
Membro
Pedro,

Tente fazer o baixar novamente, pode ser que o arquivo tenha corrompido durante o download.

Lembre-se de colocar as pastas no lugar correto, ou seja, dentro de Shark\content.

Abs

Ver perfil do usuário

Thoth

Membro
Membro
José,

É que como você mencionou que a resolução era aquela em dois lugares diferentes, achei que pudesse ter tentado alguma modificação para fazê-lo rodar em 320x240.

Não sei se é interessante você manter uma versão do Primo 2.4 neste aparelho (Foston 460 DT). Ele até pode rodar, mas as chances de apresentar lentidão ou erro por falta de memória/processador é grande, principalmente em rotas longas.

Para deixar ele mais "leve" você terá que remover alguns recursos, não sei se vale o sacrifício. Você não gosta do Primo 2.0? Neste caso, o único inconveniente é perder as imagens de junção da Navteq (.jfv).

Abs

Ver perfil do usuário
Boa noite amigos!! Por gentileza alguém poderia me informar onde encontro o link para atualização do GPS igo primo 2.1? Se possível postar o link agradeceria muito . Obrigado.

Ver perfil do usuário

Thoth

Membro
Membro
Ebortolattoe,

Não sei qual versão de navegador pretende baixar, mas, por favor, utilize este tópico para tratar apenas do iGO Primo 2.4 Shark Edition, versão 2.2.

Obrigado.

Ver perfil do usuário
Thoth,, bom dia amigo aqui estou eu denovo pedindo sua ajuda, hehehe,,,, porque meu MP3 nao funciona enseri musicas e aparece, sem arquivos,,,, abrcsss fica cm deus

Ver perfil do usuário

Thoth

Membro
Membro
Pedro,

Você está usando o Shark em um cartão de memória externo ou na memória interna do aparelho?

Dê uma olhada no arquivo de instruções (.pdf), mais especificamente no item 3. Lembre-se de colocar os arquivos de música dentro da pasta MP3. Qualquer coisa pergunte.

Ver perfil do usuário

20 igo primo em Sex 27 Jun - 23:20

esses arquivos complementares é só arrastar para pasta do progama?

Ver perfil do usuário

Thoth

Membro
Membro
Duarte,

Basta copiar para a pasta Shark\content.

Observe que as pastas content do conteúdo adicional possuem o conteúdo que falta no pacote do navegador.

Qualquer coisa, pergunte.

Abs

Ver perfil do usuário

22 TOMARA QUE dE CERTO em Sab 28 Jun - 20:40

to bixando o Shark v2.2 480x272 sera que estou certo hum e um gps 5polegadas da aquarius Laughing 

Ver perfil do usuário

Thoth

Membro
Membro
Libriano.GPS,

Esta versão funciona muitíssimo bem em um aparelho Discovery Channel 5" (MTC2132) que possuo. Pode instalar sem qualquer receio.

Na primeira postagem deste tópico tem um arquivo no formato .pdf com todas as instruções para instalação. Se mesmo assim você ficar com dúvidas, basta vir aqui e perguntar.

Abs

Ver perfil do usuário

Thoth

Membro
Membro
alexandre kailich,

Por favor leia o arquivo de instruções disponibilizado na primeira mensagem deste tópico. Assim fazendo, você perceberá que é necessário instalar conteúdo adicional ao pacote.

Abs

Ver perfil do usuário

xikocel

Novato
Novato
Instalei num Bak 4305, rodou mas não troca o mapa

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: