baixar gps

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

baixar gps

Mensagem  auroraboreal em Qua Set 17, 2014 8:25 pm

eu quero saber por que nem um desses programas de gps não funcionam no meu aparelho sera que é a marca power pock o que posso faser obrigado até+ Rolling Eyes

auroraboreal
Novato
Novato

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Re: baixar gps

Mensagem  amoriello em Qua Set 17, 2014 9:21 pm

Boa noite auroraboreal,

sabe informar se o SO é WinCE?
tem Menu para apontar o caminho de navegação?
se as questões acima for positivas, então é o procedimento que não está sendo feito corretamente, nos tópicos dos navegadores que for baixar tem as dicas necessárias para rodar de primeira, se mesmo assim não conseguir poste suas duvidas no próprio tópico de onde baixou o Navegador, e informe também, a Resolução do seu GPS, e a capacidade de memória.

amoriello
Moderador

Ver perfil do usuário

navegador

Mensagem  auroraboreal em Sab Set 20, 2014 9:48 pm

boa noite, amoriello, eu baixei dois programa de gps um é o Enterpriser,eoutro é o charck que tem ai no site mais quando eu ligo o aparelho ele aparece uma mensagem,que falta memória mais eu tenho 8 GB no aparelho, só q a marca do aparelho é power pack,eu quero que vc me faça o favor de me dizer oq acontece porque aparece esta mensagem,porque falta de memória eu acho que não é quando ele começa a navegar demora uns dez à quinze minutos e aparece esta mensagem.Bom desde já eu te agradeço, e até +Very Happy

auroraboreal
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Re: baixar gps

Mensagem  amoriello em Dom Set 21, 2014 11:02 am

Bom dia auroraboreal,

a capacidade de memória que me referi é a memória RAM e não a ROM, memória RAM é a capacidade de processar o Navegador, pois o Primo é mais pesado e exige uma memória de 128MB e talvez o seu GPS tenha somente 64MB e que no caso o Navegador ideal seria o iGO8 ou iGO Amigo que são mais leves e vai rodar sem lentidão ou travamentos, e você pode encontrar os dois aqui no fórum mesmo.

amoriello
Moderador

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: