Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Android » Espaço Android » iGO » IGO Primo Moto X

IGO Primo Moto X

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 IGO Primo Moto X em Seg 15 Set - 17:55

Ola pessoal ha algum tempo estou buscando um navegador para o moto X KitKat 4.4.. Testei vários nenhum funcionou para meu aparelho ate que encontrei um que funcionou porem não tinha mapas, idiomas....nada. Então resolvi montar um pacote com os outros downloads que havia feito aqui no forum... E funcionou muito bem e completo... Vou disponibilizar o link caso alguém precise.. Ressalto que não tenho créditos algum pela produção ou configuração do pacote.. Os mesmos foram baixados aqui no site apenas fiz a união que acertou no moto X

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

2 Re: IGO Primo Moto X em Seg 20 Out - 12:36

Ola Vinicius !!! Instalei no meu Moto G e parece que funcionou certinho !!! so fiquei na duvida quando coloco o CEL na posicao horizontal, os paineis de infirmacao de tempo de chegada e os outros dois logo a baixo ficam um pouco cortados !!! tem algo que poderia ser feito ...

Ver perfil do usuário

3 Re: IGO Primo Moto X em Sab 8 Nov - 7:56

Tem o modo de instalação na memoria interna do moto X, baixando

Grato

Ver perfil do usuário

4 no moto x em Dom 9 Nov - 19:16

tomfrias

Novato
Novato
aqui tá dando erro de resolução

user interface resolution {1080x1701}

Ver perfil do usuário

5 Igo no Moto E em Qui 20 Nov - 15:58

Boa tarde galera!
Estou baixando para testar no meu Moto E.
Depois posto, dizendo o resultado! Smile

Ver perfil do usuário

6 Moto X em Sab 22 Nov - 10:01

Bom dia galera!
Como havia dito, baixei o navegador do Moto X, e instalei no meu Moto E ! O navegador funcionou muito bem, estou adorando.
Parabéns

Ver perfil do usuário

7 Primo para Moto X sem som em Dom 23 Nov - 16:07

Percebi durante a navegação que os ícones de lombadas não aparecem, e não se ouve o aviso nem o som de radares! Configuro o som, e saio do menu. Quando retorno a configuração de som, aparece o som desabilitado! Alguém tem idéia do que pode estar acontecendo?

Obrigado.

Ver perfil do usuário

8 Re: IGO Primo Moto X em Qui 27 Nov - 15:26

Por enquanto tá funcionando legal até !

Muito Obrigado pelo Up

Mas aqui também tenho o problema ao girar a tela para a posição horizontal, os paineis de informacao, de tempo e de chegada ficam um pouco cortados mesmo !

Mas se eu iniciar o O Navegador com o Cel na posição horizontal, dai fica normal, o problema surge ao girar o aparelho, dai não dá jeito.

Se alguém tiver alguma dica, manda aí !

Valeu Pessoal

Ver perfil do usuário

9 Re: IGO Primo Moto X em Sab 3 Jan - 7:48

Eu clico no link e não baixar nada só propaganda

Ver perfil do usuário

10 Re: IGO Primo Moto X em Sab 3 Jan - 8:56

Essa propaganda é o protetor de link em ação. Após clicar no link de download irá aparecer o "Ad Fly"; aguarde 05 segundos e click em !Fechat propaganda" (Uma tarja amarela no canto superior esquerdo do seu vídeo) feito isso vc será levado para a página do download. Use o Mozila ou o Chrome. o I.E não aceita bem o MEGA.

Ver perfil do usuário

11 Re: IGO Primo Moto X em Dom 11 Jan - 1:52

EDU_SAMMY

Novato
Novato
PARA MIM NÃO FUNCIONOU... EU JÁ ESTOU COM O ANDROID LOLLIPOP 5.0, SERÁ ISSO?
EU COPIEI PRA RAIZ DO SISTEMA A PASTA IGO E INSTALEI O APK. QUANDO TENTO ABRIR, SÓ APARECE: IGO PAROU
SE ALGUEM PUDER AJUDAR, EU AGRADEÇO...

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: