Olá pessoal, estou fazendo esta pergunta para as pessoas que entram neste Fórum apenas para "pegar" (baixar) o navegador Infinity e depois saem como entraram: "sorrateiramente" sem ao menos fechar a porta (nem mesmo um "MUITO OBRIGADO") !!!
... Quem de vocês que nunca pagou um cafezinho para o vizinho?... Quem nunca pagou um sanduiche para um amigo?... Quem nunca pagou a cerveja para o desconhecido que sentou na sua mesa???
Se entre vocês houver alguém que responda: "Não pago um cafezinho nem para o meu pai" - Posso apenas dizer a este
pobre infeliz que a
consciência dele não vale nada!
Se ponham no lugar do nosso amigo Cozzi: Desenvolvam um projeto pela engenharia reversa de um software truncado. Dedique várias semanas, noites e madrugadas adentro para concluir o trabalho abrindo mão de companhia da mulher, filhos e familiares... Deixando de bater bola nos fins de semana... Enfim, dedicando um bocado de seu tempo para os outros que não agradecem e nem valorizam através de contribuição espontânea com o trabalho do Cozzi.
Além de tudo, o Cozzi oferece suporte e assessoria diariamente neste Fórum para os amigos em dificuldades de instalação ou manuseio do navegador Infinity!!!
Agora uma última pergunta: Tudo isso que ele está fazendo por todos nós não vale nem um cafezinho???
Se você fizer uma doação, por incrível que pareça,
você estará ganhando e economizando... VEJA: 1) Uma rota mais curta (economia de gasolina). 2) Não perderá um compromisso inadiável por não conhecer o caminho. 3) Não irá pagar multas de trânsito (economia de dinheiro)... Tudo isso só é possível graças ao trabalho do nosso amigo Cozzi.
Por favor, pensem bem sobre tudo isso e não deixem o nosso Infinity
morrer ou ficar
obsoleto por
falta de atualizações, caso o Cozzi perca o estímulo de continuar neste trabalho.
Ao passarem em frente de agências do banco em que o Cozzi tem conta, entrem e peguem um envelope e ponha uma única nota de qualquer valor para a conta dele. Não leva mais do que 1 minuto e você acabou de dar um cafezinho ou uma cerveja ou um almoço, mais do que merecido, para ele e para todos nós também, não é galera?!!!
GeraBytes