Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Navegadores GPS » Download de Navegadores GPS » iGO Primo » Novo Infinity 2.4 (Versão 3.5 - 29/04/2016) - DOWNLOAD

Novo Infinity 2.4 (Versão 3.5 - 29/04/2016) - DOWNLOAD

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35, 36  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 34 de 36]

826 Telas em Qua 21 Out - 9:15

rc.mm

Novato
Novato
Cozzi escreveu:rc.mm,

Desculpe a sinceridade, mas desse jeito melhor vc virar um desenvolvedor de pacotes e começar e pesquisar mais como faz este tanto de coisas que vc quer mudar....vc vai achar tudo, como eu achei e comecei a criar o IF, basta ter muito tempo e paciência.

Não é má vontade, é por que dá um bocado de trabalho.

Boa sorte na empreitada....rs

abçs.

Desculpe se quero saber demais.

Bom de toda forma gostaria apenas de saber onde ficam as imagens no pacote???

Bom como vc disse eu não pretendo tornar um desenvolvedor, mas queria apenas ajudar

Peço desculpas se perguntei demais,
No demais e em tudo e principalmente pelo ótimo IF..

Muito obrigado

Ver perfil do usuário

Cozzi

Super Membro
Super Membro
Tem imagem no DATA, nas SKINs, no BRANDING e num monte de lugar que nem me lembro de imediato.

Vc vai precisar de programas específicos pra ABRIR (visualizar), MODIFICAR, compactar, reverter para o padrão aceito pelo iGO, etc, etc....

Como pode ver não é coisa simples...mas se começar a pesquisar nos fóruns, vai aprender muita coisa.

abçs e desculpe se pareci arrogante contigo.

MIDI JAPAN
FOSTON FS-3D710DT
X3 WF-95
Ver perfil do usuário

degmoura

Membro
Membro
Baixei o mapa dos USA versão Q2 2014 não estou conseguindo habilitar o mapa crie a linha na Sys

[mapchanger]
map_ta=2015.06 [150903]
map_nt=2015.Q1 [150515]
map_us=2015.Q2

gostaria de saber com os colegas o que estou fazendo de errado!

Ver perfil do usuário

Cozzi

Super Membro
Super Membro
degmoura,

Vc não tem que habilitar nada no sys, basta inserir o mapa na pasta MAP.

Aí vc escolhe entre TT ou HERE.

Estas linhas do SYS são tão somente para identificar o que fica escrito quando vc usa o MC e devem ser NT para HERE e TA para Tontão.

abçs.

MIDI JAPAN
FOSTON FS-3D710DT
X3 WF-95
Ver perfil do usuário

vtechc

Membro
Membro
Cozzi, parabens primeiramente baixei e to gostando, só não gosto daquelas indicações de rotas alternativas que aparece, hoje mesmo entrei em uma e caí em uma comunidade, tem como tirar?

Outra coisa, em SP qual o sistema de rota que indicam? rapida, ecologica, curta?

Ver perfil do usuário

Cozzi

Super Membro
Super Membro
sherlon,

Cada região tem um mapa melhor...não há um padrão.

Por isso o MAPCHANGER é uma excelente ferramenta, pois se vc estiver achando o mapa ruim, vc vai lá e muda sem precisar conectar o GPS num micro.

Uma vez fiz uma viagem pro sul do brasil e a estrada sumiu no GPS, parei o carro e fiz a mudança em poucos segundos, seguindo tranquilamente em seguida.

Ainda mais numa viagem longa com esta, com certeza vc vai passar em lugares que um mapa eh melhor que o outro.

abçs.

MIDI JAPAN
FOSTON FS-3D710DT
X3 WF-95
Ver perfil do usuário

832 Junções em Qui 29 Out - 16:12

Amigos, tem alguma forma de visualizar as junções em meia tela. Metade ficaria o mapa e na outra metade o detalhamento (junção).

Ver perfil do usuário

Cozzi

Super Membro
Super Membro
mamaopapai,

configurações > configurações extras > habilitar minijunções

Abçs.

MIDI JAPAN
FOSTON FS-3D710DT
X3 WF-95
Ver perfil do usuário

834 sos instalação em Sab 7 Nov - 3:01

Olá Cozzi,
primeiramente, peço que tenha paciencia comigo, pois sou leigo no assunto.
Baixei o Igo infinity 2.4, descompactei e copiei tudo para o cartão do meu foston.
E agora? não estou conseguindo descobrir o proximo passo...
Me ajuda por favor... preciso muito deste gps, pois trabalho viajando.
desde já, agradeço a sua atenção. caso tudo se resolva, estarei fazendo uma doação
para que a tua boa vontade chegue a outros leigos.

Ver perfil do usuário

antoniok

Super Membro
Super Membro
é só mudar o caminho de navegação para iniciar com o cartão, vai em origem de navegação escolhe cartão clica em infinity e infinity.exe confirma e fecha tudo até voltar ao menu inicial ai é só clicar no navegador e deve iniciar normal com o infinity.espero ter ajudado,pois sabemos que o cozzi apesar de eu esforço não consegue responder a todas as duvidas,desculpe mestre cozzi se fiz ou disse algo errado.

Ver perfil do usuário
Quando acontece isto comigo faço assim: Vou na pasta speedcam( que fica dentro da pasta content) e apago o bloco de notas de policia Rodoviária, o bloco de nota speedcam, e os bloco de nota speedcam spud e spedcam spdb( se eles tiverem lá, se não tiver não precisa apagar, claro né.). Depois logo no site maparadar, escolho para baixar radares para igo primo, desmarco lombada e pedágio( pois já tem na pasta speedcam, se deixar vai dar conflito) e baixo os radares + policia rodoviária( o que vai gerar um bloco de nota só), renomeio este bloco de alerta para speedcam e coloco dentro da pasta speedcam e ligo o gps.

Vária vezes que usei os radares que são disponibilizados aqui no fórum aconteceu isto( outro dia coloquei no do meu amigo, e de 16 radares só pegou 2), e fazendo do jeito que eu expliquei acima, funciona 100% sempre.

Ver perfil do usuário

Cozzi

Super Membro
Super Membro
Pessoal,

Andei estudando algumas discussões em vários fóruns e resolvi mesmo deletar os arquivos de PHONEME.

Vários usuário reportam que eles não fazem falta nenhuma e ajudam a deixar o navegador mais leve.

Fica a critério de cada um voltar a tê-los ou não.

Eu testei e não notei erro nenhum até o momento sem eles.

abçs,
Cozzi.

MIDI JAPAN
FOSTON FS-3D710DT
X3 WF-95
Ver perfil do usuário

dougsky

Novato
Novato
Ola Pessoal,

Procurei aqui no fórum e não achei nada relacionado,seguinte estou com o IF 2.4 e queria saber se normal a diferença do velocímetro do carro com o GPS ex: carro 40km/h - GPS 30/35 km/h Question

Ver perfil do usuário
DOUGSKY,

A velocidade que é informada pelos velocimetros dos carros sempre é errada. Normalmente entre 5 a 10 km por hora a MAIS.
Já a velocidade informada pelos GPS é bem mais precisa. Por isso, pode confiar no que seu aparelho de GPS te informa.

Abraços.

Tablet ORANGE TB 7990 (7") - Android
GPS Foston FS 3D717DC (7") - WinCE
Ver perfil do usuário

Cozzi

Super Membro
Super Membro
Abutre,

Pode sim, mas ao invés de DELETAR, sugiro que vc guarde o arquivo em algum lugar, providenciava um cartão maior pois eles são baratos, e depois voltaria com tudo no cartão novo.

Vale a pena ter os 2 mapas, mesmo sabendo que um é melhor que o outro na sua cidade, pois no caso de uma viagem, a situação pode inverter e vc querer usar o MAPCHANGER para usar o outro mapa.

abçs e muito obrigado pela doação tbm.

MIDI JAPAN
FOSTON FS-3D710DT
X3 WF-95
Ver perfil do usuário

Cozzi

Super Membro
Super Membro
carpanta,

Primeiramente, obrigado pela doação e segua abaixo o procedimento:

1- Crie uma imagem no Formato bmp com o Tamanho da Resolução de Tela de seu GPS.
2- Renomeie o arquivo de imagem que voce criou para loading.bmp.
3- Crie uma Nova Pasta dentro da Raíz do Primo e nomeie para ui_igo9 .
4- Crie tbm uma subpasta dentro da pasta ui_igo9 e nomeie ela para o Tamanho da Resolução de Tela de seu GPS , exemplo: 480_272 ou 800_480;
5- Copie e cole imagem loading.bmp criada para dentro desta subpasta da resolução específica.
6 - Caso queira "desfazer" a inicialização,basta "apagar" a pasta ui_igo9 da Raíz do Primo o qual voltará ao original, pois esse procedimento não altera em nada a estrutura de seu iGO Primo.
8 - Pode fazer a mesma coisa também para a saída, criando uma imagem denominada exiting.bmp

PS.: peguei esse tutorial em outro tópico do amigo DjArnaldo, com isso, você vai notar que as PASTAS citadas acima, já estão criadas no INFINITY, bastando portanto somente incluir os arquivos.

Abçs,
Cozzi.

MIDI JAPAN
FOSTON FS-3D710DT
X3 WF-95
Ver perfil do usuário
Use o  o GpsScan Para Configurar "port" "baud" Falta de Sinal GPS.
Este aplicativo vai te dizer qual o "port" "baud" do seu GPS.
Excute ele como se fosse um navegador do seu GPS para ele criar um relatorio de "Port" "Baud".
Com o programa instalado no seu aparelho. Clique em GPSScan e depois clique para navegar.
Links.
GpsScan
WindowsCE
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

Cozzi

Super Membro
Super Membro
ADEUS INFINITY..... Sad

Pessoal, infelizmente vou mesmo parar com o projeto do IF.

Fiz muitas amizades aqui, aprendi demais com as sugestões, dúvidas, críticas, etc, etc....e o IF chegou onde está por isso, pois como cito no post principal o Mérito não é só meu...

Mas cansei....cansei de receber e-mail's de violação de COPYRIGHT em vários servidores e todas elas a partir de denúncia de provavelmente algum invejoso ou mal amado (talvez nem dessa comunidade)...kkk

Não vou colocar mais o meu na reta, ainda mais sabendo das notícias que vem sendo dadas ultimamente com relação ao combate mundial contra a pirataria.

É muito risco por nada, pois como disse, na maioria das vezes nem ao menos um "obrigado" é dado pela maioria.

Só esta versão 3.3 do IF já teve mais de 6.000 (seis mil) downloads e se eu tivesse recebido ao menos 1 misero real por cada, poderia sim manter meu ânimo, mas infelizmente isso nunca ocorreu nem nunca ocorrerá.

Não vou abandonar o site, pois preciso dele assim como todos aqui... :p

Sendo assim, quem baixou a Versão 3.3 baixou, pois não haverão outras.

Essa decisão está tomada e não terá volta, por isso conto com a compreensão de todos.

Abçs e vamo que vamo, tocar a vida!!!

Cozzi.

Última edição por Cozzi em Ter 5 Jan - 15:22, editado 1 vez(es)

MIDI JAPAN
FOSTON FS-3D710DT
X3 WF-95
Ver perfil do usuário

Cozzi

Super Membro
Super Membro
Pessoal,

Agradeço a todos as palavras de incentivo e apoio a minha decisão, e tbm até novas contribuições que apareceram mesmo após eu ter deletado o pacote dos servidores de hospedagem.

Como este raio de mundo de GPS é viciante e um hobby pra mim, resolvi manter o projeto do IF, porém de uma maneira bastante diferente. Razz

Assim que surgir alguma novidade, vou upar o pacote novamente, porém sem os conteúdos da HERE e TOMTOM, ou seja, teríamos um pacote ESQUELETO, sem os  mapas e seus complementos, com isso ficará até mais fácil o download pois o pacote ficará muito menor (pastas BUILDING, DEM, MAP e POI vazias).

Caberá então aos usuários buscarem (aqui mesmo no fórum) os mapas os quais eu também poderei divulgar quando aparecerem com as devidas fontes para download.

O que acham?

Abçs,
Cozzi.

Última edição por Cozzi em Sex 8 Jan - 10:06, editado 1 vez(es)

MIDI JAPAN
FOSTON FS-3D710DT
X3 WF-95
Ver perfil do usuário

Cozzi

Super Membro
Super Membro
Pessoal,

Sempre no post principal, tem a versão mais recente.

Só que agora, como eu disse anteriormente, essa não será mais alterada, pois o projeto acabou....

Quem baixar a mesma (até algum babaca resolver denunciar) vai ter que observar as atualizações, pois pacote completo nunca mais será upado.

Inclusive, já era para não ter mais nenhuma opção de download do pacote completo, porém um usuário (de outro fórum) resolveu ajudar e upou a última versão, ou seja, ele é que está colocando em risco por estar fornecendo o programa.

Infelizmente é isso...afff

Abçs,
Cozzi.

MIDI JAPAN
FOSTON FS-3D710DT
X3 WF-95
Ver perfil do usuário
Cozzi, primeiramente muito obrigado pelo post...você está de parabéns!!!

Gostaria de tirar uma dúvida. Tento alterar a voz para Gabriela, porém só fica "setado" a voz Raquel.
No pacote que baixei contem os seguintes arquivos (pasta Infinity_2.4\content\voice):

Voice_Por-bra-f3-Patricelly-v1.0.zip
Voice_TTS Pro-Loquendo7_MF-PTBR - Felipe.zip
Voice_TTS Pro-Loquendo7_MF-PTBR - Fernanda.zip
Voice_TTS Pro-Loquendo7_MF-PTBR - Gabriela.zip
Voice_TTS Pro-Nuance_4.5_MF-PTBR - Raquel.zip

Eu teria que fazer alguma alteraçãoem algum arquivo?

Grato...e mais uma vez...parabéns

Ver perfil do usuário

847 Voz Gabriela não está funcionando em Seg 1 Fev - 13:01

Pessoal, não sei se alguém ja passou por isso e que poderia me ajudar...
Estou tentando trocar a voz para Gabriela, porém só fica setada a voz Raquel.

Alguém poderia ajudar?
\Grato/

Ver perfil do usuário

lcdsantos

Novato
Novato
O seu Windows CE deve ser da versão 5.0. A voz Raquel é da (acho) versão 4.5 da engine de TTS. As demais, que são da (acho) versão 7.7, exiguem o Windows CE 6.0.

Se seu GPS tem Windows CE 5.0 só a voz Raquel vai funcionar, o iGo Primo (acho) entende isso e seleciona automaticamente a única voz compatível.

Ver perfil do usuário

849 Não consigo resetar o odômetro em Qua 10 Fev - 19:45

lcdsantos

Novato
Novato
Pessoal, aqui para mim o odômetro, desde sua ultima atualização, toda vez que entro no Infinity ele já entra com dados acumulados pré-carregados. Se eu reseto ele, claro, fica OK e zera tudo. Mas se desligar e ligar novamente ele sempre volta com os dados abaixo.

Alguém passa ou passou por isso e sabe como resolver?

Ver perfil do usuário

Galdino

Super Membro
Super Membro
Olá, Lcdsantos!

O seu Odômetro está configurado no Modo Viagem, é por isso que ele "zera, mas não zera!"  Shocked  scratch

Mas vamos à solução...

Você deve ir em Configurações > Configurações de orientação visual > Odômetro > Valor do mostrador, então você altera do modo viagem para Iniciar zerado.

Isso deve resolver!

Mais informações sobre o módulo UX Odômetro no link Abaixo:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Abraço!

OBS.: O navegador deve ser encerrado pelo modo convencional (pelo botão de saída) para que os valores acumulados permaneçam. Quando o navegador é encerrado pelo corte da energia externa (chave desligada), em aparelhos Windows CE, o valor acumulado não é salvo, retornando com o valor anterior, quando religado. Dados ou da rota (Iniciar zerado") ou das estatísticas ("Modo viagem") ficam armazenados na pasta save, no arquivo tripdata_v2.sav. Talvez o navegador não consiga realizar a gravação antes dos desligamento, que pode ser mais abrupto em alguns modelos de gps.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 34 de 36]

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35, 36  Seguinte

Permissão deste fórum: