Sygic 8.33 + Desbloqueio de Mapas Atualizados

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sygic 8.33 + Desbloqueio de Mapas Atualizados

Mensagem  77unior em Sex Jan 18, 2013 8:03 pm

1º Baixar o Sygic 8.33 + mapas, após entrar no link abaixo clique em "Atualização GPS".

Link

2º Instalar o programa

3º Entrar na pasta de instalação e extrair o conteudo de sdcard.zip dentro do cartão do seu GPS

4º Baixar o Sygic Tool

Link

5º Direcionar o caminho do navegador para o executável conforme seu Wince.

6º Executar o navegador e clicar em ativar e anotar o ID do seu Hardware

7º Executar o Sygic Tool

8º Quando selecionar o arquivo "mlm" marque "all files" e selecione o "content.info" que esta dentro da pasta MAPS

9º Marque a opção 8.16

10º Gere sua chave

11º Use a chave para ativar.

Última edição por Rogério em Sex Jan 18, 2013 10:15 pm, editado 3 vez(es) (Razão : Acertos nos links do post.)

77unior

Masculino Mensagens: 32

Re: Sygic 8.33 + Desbloqueio de Mapas Atualizados

Mensagem  cahcunha em Sab Jan 19, 2013 5:29 am

Amigo
Ficou super legal agora... Parabens de novo pelo trabalho que teve.
Garanto a todos que este Sygic funciona e bem se seguir as recomendações do autor.
Amigo.. faltou vc colocar a figura mostrando como usar o ativador, tal como colocou para mim no outro post. Ela me ajudou a entender melhor o procedimento.
abraço
cahcunha - Piracicaba

Lembrando que o procedimento abaixo é para o item... MLM FILE .... -> localizar o seu CONTENT.INFO

Para encontrar o seu DEVICE ID .....
1-entre no navegador Sygic.
2-se pedir codigo de ativaçao do mapa marque ativar depois.
3-no menu principal clique em: Configurações > seta pra direita 1 vez > sobre o Sygic Drive 10.... anote o codigo do Disposisito (ex:03B043E14714243670000016DA). Pode sair do Sygic e retornar ao ativador inserindo o código aqui encontrado no item DEVICE ID.
4- A seguir clique em GENERATE... que será criado sua senha de acesso, a qual deve ser inserida no Sygic no item ativação.

cahcunha

Masculino Mensagens: 350

Mensagem  cahcunha em Sab Jan 19, 2013 6:05 am

SR Administrador
O bom senso me diz que seria interessante levar essas 2 mensagens acima para o tópico de DOWNLOADS.. SYGIC.
Afinal é o Sygic 8.33.. com o ultimo mapa do Brasil de 2012... com o ativador.... radares.. milhares de POIS..voz em portugues-BR.. linguagem:Portugues...etc...tem tudo aí.. e pronto para uso. E funcional.. sou testemunha disso.
Fica aqui a minha opinião.
att
cahcunha - Piracicaba

cahcunha

Mensagem  77unior em Sab Jan 19, 2013 11:52 am

Valeu cahcunha por complementar o post. cheers

77unior

Mensagem  amoriello em Qua Jan 23, 2013 11:15 pm

Boa noite cahcunha e 77unior,

poderiam me informar se para o procedimento acima citado poderia ser em qualquer Aparelho GPS ou tem que ser no Próprio MultiLaser?
tentei fazer o procedimento em um Airis E350 e está informando que o código está incorreto.
aguardo qualquer ajuda possível, Obrigado desde já.

amoriello
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens: 730

Mensagem  cahcunha em Qui Jan 24, 2013 7:10 am

amoriello
Antes de mais nada um bom dia para vc e que seu dia seja iluminado.
Mas esse Sygic.. pode ser usado em qualquer aparelho gps desde que esteja desbloqueado. E ele se adapta automaticamente a qualquer resolução.
Eu o uso em gps Foston.. FollowMe... Apontador.. etc
O problema é que o mapa está bloqueado... assim, vc tem que desbloquea-lo seguindo as recomendações da mensagem 2 aqui deste forum.
Faça tal como recomendamos lá e desbloqueia esse mapa.
att
cahcunha - Piracicaba

cahcunha

Mensagem  amoriello em Qui Jan 24, 2013 7:49 pm

Boa tarde cahcunha,

fiz o procedimento direitinho como citado acima, mas mesmo assim diz que a senha esta incorreta, neste mesmo aparelho tenho com um cartão de 4GB um, iGO8.3, Amigo (Original), Primo2.0.1, Destinator9, TomTom, NDrive11, Sygic Fleet 8.30, ROUTE66, MioMap2008, MireoBlack, MioMapV3.3, PolNav e MioSpirit e todos estão funcionando, mas não estou conseguindo desbloquear o novo mapa do Sygic, acho que vou acabar desistindo, tá osso esse mapa.

amoriello
Moderador
Moderador

Mensagem  cahcunha em Qui Jan 24, 2013 7:58 pm

amoriello
Que desistir nada..ok
Faça como eu.. quando a coisa complica.. tomo umas pingas e a coisa flui....rs
Com o Sygic já instalado no seu gps o abra... vai dar mapa bloqueado..não esquente.. vá tomando uma branquinha...vá clicando nele até surgir o menu.
1-no menu principal clique em: Configurações > seta pra direita 1 vez > sobre o Sygic Drive 10.... anote o codigo do Disposisito (ex:03B043E14714243670000016DA). Pode sair do Sygic. Mas anote esse código aí.
- A seguir e com seu cartão em seu pc abra o ATIVADOR (SYGIC ATIVATION.. tem o link para o download dele no primeiro post)...
2- Ao aparecer. MLM FILE .... -> localizar o seu CONTENT.INFO... está na pasta do Sygic em MAPS.... mas o pulo do gato é esse.. embaixo ao inves de deixar a opção MLM FILES ativada.. ter que mudar para ALL FILES... aí aparece em na pasta MAPS.. o arquivo... content.info. o selecione.
3- a seguir no item DEVICE ID... coloque o código que obteve no item 1.
4- Não se esqueça de marcar tb - check this if you have 8.16...
5- GENERATE - anote esse código
6- Volte o cartão para seu gps.. entre de novo no Sygic.. e o ative usando o código obtido no item5.

cahcunha - Piracicaba

cahcunha

Mensagem  amoriello em Qui Jan 24, 2013 8:37 pm

Cahcunha, eu fiz tudo que você indicou do inicio ao fim, agora repeti todo o processo porém tirei o cartão do aparelho pra ver se seria isso a causa, pois estava ativando com o cartão no GPS mas não adiantou continua dando mensagem de código incorreto e pedindo para tentar novamente, abaixo vai o meu código e o código gerado:

DEVICE ID: 0018E420090000000000E35010100897

Código Gerado: 2c4c6b18fa2t

o numero em vermelho é o Modelo do meu GPS que é o Airis E350, porque será que não esta aceitando essa ativação, eu atualizei um GPS MultiLaser da amiga da minha filha e correu tudo bem, inclusive como não tinha o arquivo .MLM para ativar entrei em contato com a MultiLaser e enviei o DEVICE ID para eles e me passaram o código de ativação por e-mail, mas agora não sei se pedir o código para eles seria correto ou se eles enviariam já que não é um aparelho MultiLaser.

amoriello
Moderador
Moderador

Mensagem  77unior em Dom Jan 27, 2013 6:13 pm

Amigo "amoriello" você esta tentando com a versão Sygic 8.33? Ou só colocando o mapa no seu Sygic Fleet citado acima?

77unior

Mensagem  cahcunha em Dom Jan 27, 2013 9:20 pm

Amoriello
Veja o que o 77unior escreveu... se está com outras versões do Sycic sem ser a 8.33 e mais uma que esqueci, não vai dar certo mesmo.

cahcunha - Piracicaba

cahcunha

Atualização Sygic 8.33

Mensagem  silvaap6 em Dom Jan 27, 2013 10:53 pm

Boa noite senhores!

Adquiri um gps da multilaser no final do ano passado e o msmo esta com o sygic 8.33 versão de 2011
pelo tutorial do site da multilaser diz que esta versão não precisa ser atualizada! Não entendi nada.

Pelo foston que eu tenho e uso o IGO eu baixo a atualização dos mapas e radares pelo site maparadar
Com o sygic tem alguma pasta onde eu possa colocar o arquivo baixado do maparadar?

Grato

silvaap6

Masculino Mensagens: 14

Mensagem  cahcunha em Seg Jan 28, 2013 12:12 am

Amigo
A versão do programa (navegador) Sygic não precisa.. é boa. Mas os mapas e radares sim... obvio.. cada ano muda tudo.
Quanto ao mapa radar.. tá aí umas das poucas coisas que não entendi até hoje.. tb não fui atras... este maparadar manda radares pro Sygic.. com extensão txt.. sendo que o sygic usa radares com extensão .cam (pelo menos na versão 8.33 que tenho).. penso isso.
Deixo pro 77junior lhe responder essa... ou descubra isso e me informe.
cahcunha - Piracicaba

cahcunha

Mensagem  77unior em Seg Jan 28, 2013 9:03 am

Já tenho a resposta, estou analizando como passá-la.

77unior

Mensagem  cahcunha em Seg Jan 28, 2013 9:19 am

77unior
Não procede isso. isso era no Sygic antigo.. era UPI os radares. Já não é mais no Sygic 8.33.. aí a minha dúvida!!.. virou.cam
Observe na pasta de seu mapa... BRA.CAM (esses seus radares). Nada de UPI mais para radares.. isso foi no passado .. Se estou certo, a informação do Maparadar não está correta..Vc não tem nenhuma UPI em seu Sygic (de radares)e veja como eles aparecerem...ok
cahcunha

cahcunha

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: